Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
alphazzz

[Apresentação] Ricardo Guimarães

Recommended Posts

Olá, meu nome é Ricardo Guimarães, sou analista de sistemas e tenho 27 anos, moro em Rondonópolis-MT. Já participo de alguns fóruns na internet sobre tecnologia/games/carros mas estava à procura de mais algum e encontrei o autoforum para aprender um pouco sobre som automotivo já que agora realizei um sonho de infância de ter um sonzinho melhor no carro. Infelizmente a empolgação foi tanta que já precisei trocar os 2 reparos dos alto-falantes, aí com o susto e prejuízo eu comecei a pesquisar e ler sobre o assunto, não sabia que alto-falantes de baixa potência também queimavam "fácil" assim kkk.

 

Bom já tive uma parati 89 com 2 6x9 e sub, o som era muito bom para todos os ritmos, mas agora estou com um corolla 2004 e consegui montar um som melhorzinho, na verdade tenho um pouco de saudade do meu sub, mas esse é legal também kkkk

 

Meus equipamentos são:

 

Pioneer DEH P7980UB (golfinho)

2 Ultravox 420w 12"

4 Drivers D-200 Selenium

2 Tweeters ST-304 Selenium

HD 1600 Taramps

TS 400 Taramps

TS 150 Taramps

Crossover CRx4 Taramps

Bateria Moura 170A