Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Gol perde para Strada e Palio em março

Recommended Posts

Postado em

Sabe o que isto significa? Que o ar é mais forte.

Porcaria é ter um ar mais fraco e passar calor.

NÃO!

Significa q o COMPRESSOR "pesa mais", pode ser que seja mais eficiente, mas não concordo que é mais forte... Não vi nos outros, mas o corolla gela bem d+ e nem por isso "pesa tanto"...

Em compensação, meu lifan acho q perde todos os cavalos qnd ligo o ar! Hahahaha ficam só os potrinhos (2 mancos) :vts

Postado em

NÃO!

Significa q o COMPRESSOR "pesa mais", pode ser que seja mais eficiente, mas não concordo que é mais forte... Não vi nos outros, mas o corolla gela bem d+ e nem por isso "pesa tanto"...

Em compensação, meu lifan acho q perde todos os cavalos qnd ligo o ar! Hahahaha ficam só os potrinhos (2 mancos) :vts

Tá doido, Rapha... po*** enguenhero, o carro perde 1kg de torque a mais por conta do mero peso do compressor, sem nenhum ganho?

Pra onde vai esse peso todo?

po***, não me mata de vergonha... Se estivéssemos falando em 10% eu até te daria alguma razão. Ainda mais porque falamos em compressor mecânico que basicamente é fabricado pela mesma empresa em quase todos os carros vendidos aqui.

Postado em

Mais uma vantagem do UP.... ar opcional não perde torque, já que mesmo sem deu 1k a menos no dinamometro do inmetro certificado pelo ISO que é o único número que vale agora no Brasil da Fullpower....

Inclusive os caras da fullpower cada medição eles divulgam como querem, as vezes medem com ar, outras não...

Postado em

Mais uma vantagem do UP.... ar opcional não perde torque, já que mesmo sem deu 1k a menos no dinamometro do inmetro certificado pelo ISO que é o único número que vale agora no Brasil da Fullpower....

Inclusive os caras da fullpower cada medição eles divulgam como querem, as vezes medem com ar, outras não...

O engraçado é que a fípáuer não questiona a diferença "para mais" em todos os carros exceto o Veloster (que não foi cedido pelo fabricante). É óbvio que os fabricantes mandam carros "mexidos", e o resultado do úpe é só uma prova disto.

Postado em

é que todo o equipamento já esta lá... ligado.. só não vem o botão para mandar gelar..

[^]

Postado em

Tomara que o gol perca o reinado mas que perca tb a majestade. Assim posso trocar meu palio em um gol na próxima troca pq o paliozinho ta osso.

motor evo é muito meia boca.. praticamente um quarto de boca..

Postado em

motor evo é muito meia boca.. praticamente um quarto de boca..

Praticamente uma boca com lábio leporino.....

Vejo vcs no inferno heheheh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...