Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Toyota GT86, Chevrolet Camaro e Peugeot RCZ brigam pelo seu sorriso

Recommended Posts

a comparação é "meio" estranha, o único consenso é que ninguém quer a tranqueira do rcz uhasuhuhas

 

 

se eu tivesse 210mil pra gastar iria no camaro, e se tivesse 140mil iria no gt86. simples!

 

em minha opinião não são carro de mesma categoria. o gt86 é um carro espetacular, muito bem feito, carro pra pista, e o camaro é algo bem mais bruto, mas v8! teria apenas pelo motor, refazer o escapamento e curtir um ronco "americano".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a comparação é "meio" estranha, o único consenso é que ninguém quer a tranqueira do rcz uhasuhuhas

 

 

se eu tivesse 210mil pra gastar iria no camaro, e se tivesse 140mil iria no gt86. simples!

 

em minha opinião não são carro de mesma categoria. o gt86 é um carro espetacular, muito bem feito, carro pra pista, e o camaro é algo bem mais bruto, mas v8! teria apenas pelo motor, refazer o escapamento e curtir um ronco "americano".

 

Não é carro pra pista.

Pode ser divertido e ótimo de curva mas falta muito pra ser um carro pra pista.

Com 210k não compraria camaro não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é carro pra pista.

Pode ser divertido e ótimo de curva mas falta muito pra ser um carro pra pista.

Com 210k não compraria camaro não.

 

se concorda que o gt86 é bom de curva, como ele não é bom para track day? para ele ser melhor falta o que? mais potência apenas..

 

com 210k eu também não compraria o camaro eu acho, assim como com 140mil não compraria o gt86... rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a comparação é "meio" estranha, o único consenso é que ninguém quer a tranqueira do rcz uhasuhuhas

 

 

se eu tivesse 210mil pra gastar iria no camaro, e se tivesse 140mil iria no gt86. simples!

 

em minha opinião não são carro de mesma categoria. o gt86 é um carro espetacular, muito bem feito, carro pra pista, e o camaro é algo bem mais bruto, mas v8! teria apenas pelo motor, refazer o escapamento e curtir um ronco "americano".

 

Camaro serve pra burnout e drag, circuito nem pensar. Massssss, se for só pra pegar mulher tá valendo, só lembra de não passar dos 70km/h nas curvas senão você capota.

 

Vou dar a minha simples opinião:

140k? AWD=Audi S1 : FWD=Golf GTI

210k? AWD=EVO X : RWD=Mustang Boss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho até engraçado o pessoal falando: tranqueira, carrinho, motorzinho...

 

Esse pessoal deve viver numa realidade paralela, só pode.

 

Menos de 1% dos foristas podem sonhar em comprar um carango desses.

 

Se eu tivesse condição, e comprasse qualquer um desses, estaria pouco me phodendo, com as opiniões dos expert e milionários daqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, qualquer um com renda acima de 3mil reais por mes pode comprar, é só financiar. Eu não tenho carro esportivo e nem vou ter por enquanto, o Brasil ta falindo a cada dia, tenho que segurar dinheiro porque depois da copa o negócio vai fica bruto! Primeiro impostos e juros exagerados, depois os roubos aumentam, daí o seguro aumenta, daí o jeito é trocar de camionete/carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho até engraçado o pessoal falando: tranqueira, carrinho, motorzinho...

 

Esse pessoal deve viver numa realidade paralela, só pode.

 

Menos de 1% dos foristas podem sonhar em comprar um carango desses.

 

Se eu tivesse condição, e comprasse qualquer um desses, estaria pouco me phodendo, com as opiniões dos expert e milionários daqui.

 

Por causa de opiniões igual a sua, que nós temos carroças com um preço abusivo.

 

Paga uma fortuna num carrinho 1.6T de 165cv e ainda comparando com um Toyota GT86 e um Camaro.

 

Totalmente sem noção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na faixa dos 200mil, o melhor custo-diversão é, na minha opinião, da BMW 135M. Melhor carro que se pode comprar com essa grana pra por na pista!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, qualquer um com renda acima de 3mil reais por mes pode comprar, é só financiar. Eu não tenho carro esportivo e nem vou ter por enquanto, o Brasil ta falindo a cada dia, tenho que segurar dinheiro porque depois da copa o negócio vai fica bruto! Primeiro impostos e juros exagerados, depois os roubos aumentam, daí o seguro aumenta, daí o jeito é trocar de camionete/carro.

 

Você perdeu a noção? 3mil reais? Financiar?

 

Amigo, com "3mil reais" é melhor deixar quieto, isso não é nem o valor da prestação de um carro de 150k, e o emplacamento? Manutenção?

 

Por isso a maioria aqui anda de 1.nada, Gol, Palio, Celta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por causa de opiniões igual a sua, que nós temos carroças com um preço abusivo.

 

Paga uma fortuna num carrinho 1.6T de 165cv e ainda comparando com um Toyota GT86 e um Camaro.

 

Totalmente sem noção.

 

Quer dizer que a culpa é minha?

 

E o povo que paga 35k em Gol 1.nada?

 

Nunca pagaria 35k num Gol pé de boi.

 

Quanto você pagou no seu carro? Só por curiosidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você perdeu a noção? 3mil reais? Financiar?

 

Amigo, com "3mil reais" é melhor deixar quieto, isso não é nem o valor da prestação de um carro de 150k, e o emplacamento? Manutenção?

 

Por isso a maioria aqui anda de 1.nada, Gol, Palio, Celta...

 

Haha, no banco tudo é negociável, por isso que tenho muitos amigos endividados.

E só lembra, não é só porque alguém anda de gol que não tem dinheiro suficiente pra comprar uma ferrari, conheço empresários aqui da minha cidade que andam de vw e toyota pra não chamar muita atenção, já que foram assaltados 2 vezes.

E sim, não generalize, não é porque você não pode comprar que o resto não possa comprar também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão da vida pra ganhar dinheiro é fazer coisas/serviços que a maioria das pessoas não fazem. Muitas vezes nem precisa de faculdade, tome o exemplo do cargo de soldador subaquático na Petrobras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha, no banco tudo é negociável, por isso que tenho muitos amigos endividados.

E só lembra, não é só porque alguém anda de gol que não tem dinheiro suficiente pra comprar uma ferrari, conheço empresários aqui da minha cidade que andam de vw e toyota pra não chamar muita atenção, já que foram assaltados 2 vezes.

E sim, não generalize, não é porque você não pode comprar que o resto não possa comprar também.

 

Agora fudeu.

 

Diz o ditado popular, "quem não pode com o pote, não pega na rodilha".

 

Esse negócio de empresário que anda de carro popular é outra coisa.

 

Realmente não posso comprar, assim como os outros 99% dos foristas, incluindo você, é claro.

 

Nunca vi nenhum forista de Ferrari, Bentley...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora fudeu.

 

Diz o ditado popular, "quem não pode com o pote, não pega na rodilha".

 

Esse negócio de empresário que anda de carro popular é outra coisa.

 

Realmente não posso comprar, assim como os outros 99% dos foristas, incluindo você, é claro.

 

Nunca vi nenhum forista de Ferrari, Bentley...

 

Sinceramente velho, é melhor gastar 200k em capital do que em um carro (ou com a família).

 

Quem tem Ferrari não tá nem aí, é capaz de comprar todos os amps. todos os kit-componentes, todos os subwoofers e testar qual mais o agrada.

Editado por JLAudio333

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na faixa dos 200mil, o melhor custo-diversão é, na minha opinião, da BMW 135M. Melhor carro que se pode comprar com essa grana pra por na pista!

 

Não tem p evo, subaro, vou de bmw tb! A 116i ja eh piquinha, a 118i pica, a m135i deve ser pica das galaxias. Actually, com 200 mil compra-se uma m3, acho q da p pegar uma m5 usada (2011~2012)... Claro, aqui :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camaro serve pra burnout e drag, circuito nem pensar. Massssss, se for só pra pegar mulher tá valendo, só lembra de não passar dos 70km/h nas curvas senão você capota.

 

Vou dar a minha simples opinião:

140k? AWD=Audi S1 : FWD=Golf GTI

210k? AWD=EVO X : RWD=Mustang Boss

 

sim, o camaro é mesmo, como eu disse, teria pelo motor, apenas.

 

 

mas o carro pra pista eu falei do gt86. tudo que vejo sobre ele demonstra como sendo muito bom e divertido, com único ponto negativo, a potência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

200 mil pra trackday tem muita opcao massa principalmente seminovo. Mas concordo com o que o meia besta falou, tem gente aqui que tem condicao de ter carro de 150 pau e nao tem por outras prioridades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

200 mil pra trackday tem muita opcao massa principalmente seminovo. Mas concordo com o que o meia besta falou, tem gente aqui que tem condicao de ter carro de 150 pau e nao tem por outras prioridades.

 

Exatamente.

 

Se o caboclo já possui uma mega casa/apartamento, bom salário (15k para mais), outro carro para o dia-dia (descente), aí sim, beleza.

 

Morando com os pais ou em casa alugada, não rola mesmo.

 

Outra coisa, estabilidade, tem gente que ganha super bem, mas não tem o mínimo de estabilidade, pode ser colocado para fora facinho.

 

Comprar um carro de 200k só para trackday, é o supérfluo do supérfluo, só para 0,0001% dos foristas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jp,

 

Te falar q salario de 15k não eh la grandes coisas não! O cara pode ganhar isso e ter conta de 14,8k...

 

E nem vive no luxo... :legal:

 

Na boa? Acho q nego viaja! Penso exatamente igual a vc...

 

Qnd vendi o corolla pensei em partir p uma bm, cara, dps pensei e pensei e pensei e continuo pensando ate hj, ca***** mermao! Sao 130 mil num carro! Resultado? Não comprei a bm, fiquei doente e um dinheirao com remedios, cirurgia e tratamento (to fazendo agora) e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ca***** que página louca....

 

3K pode ter carro de 140K..... huahauhauhauhauah em que universo paralelo vc vive.....

 

Nego fala que camaro capota na curva a 70km/h e diz que compraria Mustang com o mesmo dinheiro heheheh

 

 

Lógico que um camaro com o dobro de cavalaria e tração traseira o cara tem que saber tocar... mas dizer que não faz curva a 70... pelo amor né....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ca***** que página louca....

 

3K pode ter carro de 140K..... huahauhauhauhauah em que universo paralelo vc vive.....

 

Nego fala que camaro capota na curva a 70km/h e diz que compraria Mustang com o mesmo dinheiro heheheh

 

 

Lógico que um camaro com o dobro de cavalaria e tração traseira o cara tem que saber tocar... mas dizer que não faz curva a 70... pelo amor né....

 

Cara, meu pai deu 30k de entrada e paga parcela de 2.5k em um carro de 210k.. com 3k por mes da pra comprar de uns 240 eu diria..

E hoje ter carro eh facil, bastar reparar nas ruas, carro de 120k eh mato..

Depois que eu descobri o Banco do Brasil eu to quase fazendo uma loucura kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, meu pai deu 30k de entrada e paga parcela de 2.5k em um carro de 210k.. com 3k por mes da pra comprar de uns 240 eu diria..

E hoje ter carro eh facil, bastar reparar nas ruas, carro de 120k eh mato..

Depois que eu descobri o Banco do Brasil eu to quase fazendo uma loucura kkkkk

 

pergunta pro seu pai se ele GANHASSE 3K LIQUIDOS POR MÊS ele faria esse negócio....

 

Paga parcela de 2,5k, seguro outros 400 R$ mês IPVA 550,00 / mês.... sem tirar esse carro da garagem ele custa pro seu pai 3,4k/ mês, sem gasolina, sem revisão....

 

Ai o seu pai não come, não bebe, não paga luz, moradia, não compra papel higiênico.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...