Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
R2_luciano

Carro roubado, a procura de outro pro SQ

Recommended Posts

Andei ontem num HB20. O carro tem uns 2-3 meses e a mala se batia toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas nenhum carro de menos de 50k vai ter as coisas bem presas, parafuso é um ítem extremamente caro. Kkkkkk

Por isso eu queria um carro usado, mas não deu certo, fazer o quê?

Alguém tem uma sujestão melhor, até, estourando 37k?

Melhor construído tenho a impressão de que o etios é, mas é feio demais.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E os Nissans da vida? Versa e March... Já entrou em um deles? Te aconselho a dar uma olhada neles... Se der sorte até consegue em promoções legais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas nenhum carro de menos de 50k vai ter as coisas bem presas, parafuso é um ítem extremamente caro. Kkkkkk

Por isso eu queria um carro usado, mas não deu certo, fazer o quê?

Alguém tem uma sujestão melhor, até, estourando 37k?

Melhor construído tenho a impressão de que o etios é, mas é feio demais.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

O Etios é feio, mas é um bom carro.

Outra opção é o C3 de entrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

etios minha mãe tem um, nem amaciou o motor ainda, não da pra saber se vai encher de grilos ou não. Parece um bom carro, mas é feio e apertado (não que o HB seja grande).

C 3 já é caro demais pra mim, e, pelas pessoas que conheço que têm Citroën, dos problemas que apresentaram, não é uma marca que entrou pra minha lista.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que QQ carro que eu encontrar nessa faixa de preço vai ter que levar uma boa desmontada pra passar manta nos prásticus, certo? Afinal, não falamos aqui, mas o acabamento dos japoneses tb não tem nada de especial. Já que não dá pra fugir disso, o HB ainda é uma boa opção, não?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1 :+1

 

:+1

 

:+1

 

:+1

 

andei em um versao intermediaria!!! 1.6

entrei no carro!! ate que falei..poxa bonitinho.. sentei atraz.. 4 no carro!! eu que nem sou taoo alto assim 1.80m tava quase abrindo espacate atraz batendo no joelho do camarada do lado! isso pq o motorista deve ter uns 1.70 no max o banco nao estava pra traz! se fosse eu dirigindo ja nao caberia ninguem atraz!

 

ai ele ligou o carro! em 3 quarteiroes.. ja estava odiando o carro! o carro com menos de 4 mil km ja estava com barulhos atras! isolamento péssimo! carro fechado e com ar ligado parecia que tava de vidros com um dedo abertos.. ou qndo ando só com o teto levantado! nossa eu DETESTEI O CARRO!

 

e o som??? que M... é aquela? o som do iphone é mais alto e com mais qualidade! é SERIO! sou muitoo mais um 208! alias na boa! prefiro muito mais um FOX 1.6! serio nada me agradou! alem do painel do carro!! eh bonitinho PARADO!

 

 

 

 

Andei ontem num HB20. O carro tem uns 2-3 meses e a mala se batia toda.

 

 

Não gosto de Ruyndai. <_<

 

definitivamente eu tb nao! rs

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alves e Rodrigo, não sei se vcs estão querendo ajudar ou criticar. Os problemas relatados são compartilhados por todos os carros que conheço por este preço, como falei, a única possibilidade que não conheço seria o etios, mas não encontrei ninguém que tenha pra relatar.

Como falei, não espero comprar um carro desse preço e ficar sem grilos, vou ter que ter um trabalho com manta pra ir contornando os grilos, ou então comprar um uno quadrado, que tem a vantagem de já vir praticamente desmontado, aí é só montar já mantando.

Alguém tem alguma coisa pra dizer pra me ajudar, que não seja " -Compra um carro de 60.000,00. " pq eu não tenho como bancar a prestação de um carro desse valor.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu estou apenas contando a opiniao que tenho de um amigo.. que reclama do carro todo o santo dia! rs vendeu seu polo 2008 e ouviu a mulher e ao invez de gastar 40k num civic usadinho! pagou 44 num hb20 1.6. tadinho se arrependimento matasse ele ja tinha partido faz muuuiiiiitooooo tempo! rs

 

 

e que tive andando no carro!! a decisao é sua!! eu prefiro meu carrinho veio! do que pagar 37k por algo desse nivel!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, entendo. Tb to escolhendo um carro e te digo, ta tudo caro... Tava com um fit 2008. Quando começa a olhar carro sempre aumenta o valor que foi estipulado, não adianta. Com 37k carro zero não tem muita coisa, eu fugiria da utopia dos carros 1.0

O new fiesta começa em 42k.

Carro usado não pode né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dione, usado eu consigo um carro até 15k, mas tem que ser 2010-up, rola?

Rodrigo, seu amigo saiu de um carro de outro nível, é claro que não tem comparação, por isso não ajuda nada.

Se eu tivesse dinheiro a vista, já teria comprado uma meriva, mas não tenho.

Agora eu consigo comprar um carro zero de até 37k, ou um carro 2013 de 25k, ou um 2010 de 15k, ou um maus antigo de 9k, são as opções que tenho. Falar pra eu comprar um carro usado de 40k não me ajuda, OK!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao.. eu só estou falando pra olhar outros do mesmo valor mesmo zero KM!

 

esse valor vc esta olhando o hb20 1.0?

 

com essa grana pra gastar.. eu iria atraz de um Fox 1.6 acho que da pra chorar na CSS! um Onix 1.4 bem conversadinho tb pode ser.. prefiro esses ao hb20 facil! se der pra apertar um pokinho e esticar pra 42.. ai sem pensar nem meia vez!! iria na Ford pegar um new fiesta e bingo!

 

tenho um fox que fica com a muie.. e gosto muitooo do carrinho viu!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

new fiesta é show de bola mesmo, mas infelizmente aperta muito, embora o banco tenha aprovado o valor.

Ônix daria pra pegar o 1.0, mesmo valor do HB, mesmos problemas de virar uma carroça em pouco tempo, num carro de acabamento bem mais simples, e, na minha opinião, um erro imperdoável: manivela nos vidros.

O fox eu não olhei, já tenho má impressão devido aos VW que tive, tenho a impressão de que o fox é tão porcaria quanto o gol (to usando um gol g6 que tem até goteira). Além disso, eu vi o gol 1.0 por 38k, o fox não é mais caro que o gol?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei qual a sua demanda pelo carro, mas já pensou em ir ver o Up? Ainda não o vi, mas como a VW está trabalhando com plataformas restritas a nível global, talvez o acabamento seja menos pior... Pra pensar em 1.nada, pode ser uma opção interessante ou "diferente"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade eu precisava de um pouco mais de espaço, principalmente no porta malas, então, entre os mais baratos as opções seriam hb20, sandero, onix e fiesta.

Também eu não aceitaria fazer uma dívida pra pegar um carro que nao tivesse ar condicionado, ou com manivela nos vidros, ou que tivesse muita cara de carrinho.

Mas gente, ruim por ruim, já que não consigo comprar um carro descente, acho que vou acabar comprando um corsa sedã 99, do irmão de uma amiga minha. Pelo menos eu não faço dívida, e, consigo trocar quando juntar uma graninha maior pra entrada, ou compre a vista um carro que eu não consiga financiar devido ao ano.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Fiesta Rocan 1.0? Tira isto da cabeça... Arrependimento na certa... Carro fraco, beberrão, mal acabado (o suporte da tampa do porta malas vem quebrado de fábrica ou não dura nada, mesmo usando o tampão original)...

 

Eu achei o March bacana, e não é tão caro, ainda mais pelo espaço interno... Não dá pra ir num Nissan Versa não? Qual seu limite?

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk HD

essa do tampão do Fiesta é verdade kkkkk

Não sei do 1.0, mas o 1.6 perto do March é um luxo o acabamento, entrei num March 1.6 e o tecido dos bancos é costurado com folgas e torto, pior que dos Uno Mille, fora os plásticos, que só de dar uma apertadinha já começam a ranger

O espaco é bom mesmo, mas a ergonomia não curti...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei a ergonomia do March muito melhor que muitos carros da categoria... O Agile neste ponto, pra mim que sou alto não presta, uno, palio, gol, só quebra galho mesmo...

 

Pode ser a versão do March, pq andei em um 1.0 completo e achei bem feito o bichinho...

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo a vendedora que me atendeu, todos os March tem o mesmo acabamento, independente do motor ou versão, o que muda é o pacote roda+som, e pode ser que o pacote de comodidades tb seja diferente

Agora não sei..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, valeu pela ajuda e desculpem pelo sumisso. Vou contar como terminou a história:

 

Estávamos quase comprando o HB20, quando resolvi fazer umas contas, e resolvi que não encaro uma prestação de R$ 1.000,00 agora. Então resolvi fazer um sacrifício maior na entrada e pegar um usado mesmo.

 

Aí, diferente de tudo o que tinhamos falado aqui, comprei um logan Expres sion 2010.

 

Nesse tempo estou bem satisfeito com o carro. Bem espaçoso, sem grilos, economico, bem confortável e completo pra categoria (tem vidro elétrico atras, minha escoliose agradece). Embora eu gostaria de ter comprado um carro de um nível acima, ele não deixou a desejar.

 

Agora é hora de pensar no som. Só pensar por enquanto, kkkkk.

 

O carro tem radio original com controles no volante, só toca CD. A mulher quer mantê-lo.

 

Estava pensando em aproveitar o kit NAR50SW3 e o sub fosgate R1 10'', que é o que tenho. Tenho também uma SD250.2, que poderia tocar um par de mid-bass, ou um par de tweeters.

 

Vai faltar:

 

Um processador: Bit ten?

 

Amplificador(es): Estava pensando em partir pra algo digital, tipo mais 2 SDs, um mono pro sub (que é 4+4 Ohms).

 

Queria também alguma solução pra tocar formatos digitais. Será que vou ter que colocar outro HU no painel? Ou será que tem outra solução?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha mãe tem um Logan tb. Acho legal. Bem espaçoso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra trocar o rádio e manter o controle de som, se for este o problema pra sua mulher... Melhor que comprar um processador... Pega um Player top com todos os recursos que precisará...

 

 

 

 

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou conversar com ela, mas tem outro motivo, pois o carro fica na rua o dia todo.

Estou meio por fora de players também, vou dar uma pesquisada pra ver o que vale a pena, pois eu precisaria de 3way, TA e pen drive, nem que fosse só pra mp3, pois não vai ser um hi-fi.

Vou estudar também a possibilidade de esconder um segundo player em algum lugar, mas não pode ser nada muito mirabolande de ser feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...