Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
leocavalli

saveiro cross tomahawk ou KSL?

Recommended Posts

Bom fiz um projeto para minha saveiro para um subgrave forte, ao meu ver, como sou iniciante não entendo "muito" mas optei por esse projeto, não quero gastar muito...

 

02 Tomahawk Live 1000wrms 15''

 

01 SD 2,5K

 

02 DTI 3850

 

01 SD700

 

 

Algumas perguntas para o pessoal do forum..

 

Acho que é muito os 02 DTI 3850 então preciso do pessoal que entenda bastante para me ajudar.

 

tenho duas moura clean de 220ah já acho que da pra manter o som legal.

 

Não tenho muita ideia nesse caso para os médios-grave o que eu poderia usar?

 

E outra pergunta, um amigo falou que 2 SKL 1200wrms de 15'' tocaria melhor que os live no subgrave, porém andei lendo e acho que não, gostaria da opinião de vocês galera, principalmente sobre esses SKL eu vi que ele é bom em pancadão mas eu não curto esse tipo rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha mano eu ja vi os tomahawk tocando e são muito ignorantes, eu mesmo to pensando em montar 2 no meu astra sabe, ate criei um topico pra galaera ajuda, mas nada ainda rsrsrs

Quanto aos medios e agudos, poe 6 d250x selenium e 2 tweeter, crossover ben regulado, vai fica legal o som

Ou então poe 4 hinor de 100rms e 2 tweeter hinor de 100 tbm

Fica otimo!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulinho me ofereceu os KSL mas vou ir de tomahawk no fim que é um produto que já conheço, consegui os live de 15'' por 500 reais cada novos, e pros médios e agudos vou ir como o cara ali disse 6 d250x e 2 super tweeter hinor que já possuo aqui rsrs obg! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...