Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Posted

então é o seguinte meus pneus são 205/40/r17, e e os de tras estão pegando no prato da rosca ,e a um tempo atras perdi todos os dois traseiros,,pois corroem o pneu até estourar,enfim.. minha duvida é ...SE EU PASSAR PARA UM PERFIL 185 OU 195 IRA PARAR DE PEGAR???(POIS IRÁ DIMINUIR NA LARGURA)

Posted

Amigo isso vc que tem q responder..quantos mm a flange força o pneu?

205 = 20,5 cm

195 = 19,5 cm

e por ai vai..vc tem q saber o espaço necessário para parar de pegar..

Comigo aconteceu isso uma vez quando eu usava 18" na montana...eu dei uma desbastada na lateral da flange e resolveu..use a cabeça

Posted

Sim...essas medidas especiais a maioria é nankang..

Eu uso 205 35 R18 nankang...vou vender pra colocar 165 40 R18 Achilles

Posted

Isso não sei te falar..estou com os pneus a 1 mês..só vou trocar pq ta pegango na caixa de roda traseira..e eu quero baixar mais o carro rs

1962842_10203207611259248_291292225_n.jpg

Posted

É tudo uma questão de quanto está disposto a gastar.. tem até 165 35 r17...e quanto vai baixar seu carro..tipo de asfalto que vc anda...pq com esses pneus a borda da roda fica bem pra fora