Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Galeria de Monstros

Recommended Posts

Marcado pra ver em casa:

Magnus Walker e Sherkwerks fazem um carro juntos. Duas lendas dos porsches e 775hp.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tal do elétrico é o capeta, torque para todo lado, pena não ter barulho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fizer um Big 3 fica mais TOP ainda..

 

Ainda mais se os cabos estiverem desentupidos [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém afim de um opala 350 v8 ?

 

Haja dispo$ição.

 

http://www.flatout.com.br/vai-um-muscle-car-brasileiro-ai-este-chevrolet-opala-v8-350-com-preparacao-de-primeira-esta-venda/

 

Chevy V8 350 ano 2002.

Bomba de óleo HV

Bielas forjadas pra 700 hp

Pistões forjados (13/1 de taxa com cabeçotes de 58cc)

Cabeçotes aluminio 58cc, valvulas 2.02/1.60, dutos de 210cc.

Comando Comp Cams 287/305 hidráulico, lift .510/.510, lobe center 107.

Corrente dupla comp cams

Balanceiros full roller

Admissão Edelbrock Torker II

Quadrijet Holley 750 mec serie HP (pista)

Distribuidor MSD

Bobina MSD Blaster 2

MSD 6AL

3 Step MSD

Cabos Taylor 10.4mm Race

Tampas e filtro GM Performance, elemento KN

Bomba de água Aluminio HV

Alternador 120 Amp com regulador interno

Radiador aluminio com 2 ventoinhas 12″ + 1 de 16″.

Bateria no porta-malas

 

 

opala-achados-13.jpg

 

opala-achados-12.jpg

 

opala-achados-11.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero um brinquedo desses.. Magina oque isso não faz com umas gatinhas na carona?? :vts :vts :vts

 

Abre umas blusas de botão :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um V8 de 367 cv a quase 11.000 rpm (!) é tudo o que o Subaru BRZ precisava

 

br-2-e1423738063723-620x349.jpg

 

Apesar de ter sido considerado a salvação dos esportivos old school há uns dois anos, quando foi lançado, o Subaru BRZ (ao lado de seu irmão gêmeo, o Toyota GT86) não é exatamente um esportivo que esbanja potência — há até quem diga que os 200 cv dele não são o bastante, e que seu boxer de dois litros bem que merecia um turbocompressor.

 

Mas isso não é um problema, afinal, são carros relativamente baratos, de mecânica descomplicada e potencial para aguentar muito mais potência. Não é à toa que versões bem básicas, com para-choques pretos e rodas de aço, são vendidas no Japão para equipes de corrida e drifting — aqueles caras que já vão colocar o carro no elevador e fuçar nele antes mesmo de amaciá-lo.

 

rc-620x414.jpg

A gente andaria com ele assim mesmo

 

E foi exatamente isto que a preparadora japonesa JUN fez. Os caras são conhecidíssimos na cena tuning japonesa mas nem tanto fora dela, o que é uma pena, pois seus projetos conseguem juntar visual bacana, porém totalmente funcional, com mecânica de primeira de uma forma que poucos fazem. Olha só o BRZ “Ninja” dos caras:

 

brz-ninja-5-620x413.jpg

Foto: Dino Dalle Carbonare/Speedhunters

 

Bacana, não? Para-choques original, para-lamas sem alargadores — apenas um kit aerodinâmico com difusor dianteiro, saias laterais e aerofólio traseiro, um novo capô e a pintura amarela com alguns adesivos de patrocinadores. Tudo funcional, discreto e de bom gosto. Mas é abrindo o capô que está a surpresa:

 

brz-ninja-2-620x465.jpg

 

Isto, amigos, é um V8 de 2,4 litros. É um motor compacto, feito usando dois motores de 1,200 cm3; da Kawasaki Ninja unidos pelo virabrequim. Os caras da Synergy, empreza neozelandesa que desenvolveu o motor, usaram um virabraquim plano (como nos V8 Ferrari e no novo Shelby GT350) de aço billet e pistões forjados para criar um monstrinho de 367 cv a 10.680 rpm e 27,3 mkgf de torque a 7.970 rpm, com corte de giro a estratosféricos 11.600 rpm! Olha só o ronco do bicho no dinamômetro:

 

 

Para melhorar as coisas, este motor possibilita um swap do tipo plug and play para o BRZ/GT86. A Synergy desenvolveu o motor, que é compacto e leve (pesa 30 kg a menos que o boxer do Toyobaru), para kit cars. Contudo, eles decidiram criar uma versão especialmente para o esportivo japonês, com todos os pontos de encaixe compatíveis com o cofre do Toyobaru e um módulo MoTec M150 calibrado para trabalhar automaticamente em conjunto com os sistemas eletrônicos originais do carro, incluindo controle de tração, estabilidade e freios ABS.

 

brz-ninja-4-620x465.jpg

 

Eles desenvolveram até uma flange, que é incluída no pacote, para acoplar o motor à transmissão manual original do BRZ sem problemas — só é preciso alterar as relações para trabalhar com o alto regime de rotações do motor. Caso contrário, o carro chegará aos 240 km/h em terceira marcha

 

O motor é minúsculo, tem o centro de gravidade mais baixo e, claro, tem 167 cv a mais do que o original do Toyobaru. Por isso, o carro da JUN ganhou novos freios maiores, com discos ventilados e slotados na dianteira e na traseira, além de um kit de suspensão ajustável da Zeal e pneus Yokohama Advan A050 de medidas 265/35, calçando rodas Advan Racing GT de 18×9,5 pol nos quatro cantos — conjunto ajustado para disputar provas de time attack nos circuitos de Fuji e Tsukuba, no Japão.

 

junbrz-620x349.jpg

 

Por dentro, porém, a JUN quis que o carro mantivesse toda a sua funcionalidade para uso nas ruas — o que significa que o carro só recebeu um par de bancos concha da Bride, cintos de competição para o motorista e um conta-giros da Synergy que marca 13.000 rpm e se encaixa perfeitamente no lugar do original.

 

br-1-620x413.jpg

Foto: Dino Dalle Carbonare/Speedhunters

 

O carro só ficou pronto recentemente e quase não há videos dele em ação na pista. Mas, se você quer vê-lo em movimento, a revista japonesa Option fez um curta com o carro — dá para ter uma noção do ronco e da velocidade:

 

O BRZ pode até ter orgulho do seu boxer, mas seríamos hipócritas se não admitíssemos que este V8 — que custa o equivalente a R$ 200 mil, acertado e pronto para instalar — faz maravilhas com o Toyobaru.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Audi ficou muito phoda!!! Talvez incomode um pouco essa abertura na porta... Se eu por um acaso quizer coçar os bagos geral vai ver?? Ou se eu estiver com uma moça ousada geral vai ver os fundos??

Editado por Marcos...V

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fora a porta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só fazer um tratamento c/ manta e pronto.

 

Pra mim, muitos detalhes. Prefiro visual mais clean.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rolezinho nos carros que ganharam em lemans, esse audi custa apenas 30 milhões de dolares.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rolezinho nos carros que ganharam em lemans, esse audi custa apenas 30 milhões de dolares.

 

É mais caro q carro de F1???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mais caro q carro de F1???

 

Não sei o custo de um F1 top, mas deve ser pau a pau.

 

Um bico das equipes top custa coisa de 200 mil dólares, 100 mil dólares um volante, e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...