Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
gusthp

[TRIO] Novo trio para nova montana Sport 1.4

Recommended Posts

O que acha desses parceiro? http://www.portaldos...igo_produto=136 o par deles, fica barato, e tenho 10% de desconto por ser lojista. Vou ter que usar as DTI 2540 mesmo, grana vai ficar curta.

Então amigo, esse mg é o mais simples da linha assim como as dti 2540, faça como eu fiz no meu som e como muitos fazem, compre as dti 4630, nem que seja uma, vá comprando devagar. Assim vc não ficará sem som enquanto levanta uma grana para o resto dos equipamentos, o arrependimento por ter pego algo que não toque o esperado é grande, digo por experiência própria. Tenha calma e leve equipamentos a altura dos sub 800. Hoje, depois de passar vários set's em meus carros vejo que esperar e comprar bons equipamentos é crucial, visto que consegui ter um som ''completinho'' depois de 3 a 4 anos pois no caminho eu tive outras prioridades. Então lhe digo, o barato sai caro, fora o arrependimento. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então amigo, esse mg é o mais simples da linha assim como as dti 2540, faça como eu fiz no meu som e como muitos fazem, compre as dti 4630, nem que seja uma, vá comprando devagar. Assim vc não ficará sem som enquanto levanta uma grana para o resto dos equipamentos, o arrependimento por ter pego algo que não toque o esperado é grande, digo por experiência própria. Tenha calma e leve equipamentos a altura dos sub 800. Hoje, depois de passar vários set's em meus carros vejo que esperar e comprar bons equipamentos é crucial, visto que consegui ter um som ''completinho'' depois de 3 a 4 anos pois no caminho eu tive outras prioridades. Então lhe digo, o barato sai caro, fora o arrependimento. :legal:

Concordo plenamente parceiro, mas, qual MG recomenda? ja montei um par desses numa roadstar 840, tocaram bem ate voz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprado 2 OVERSOUND 450W/10 por 92,00 cada.... bom negocio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprado 2 OVERSOUND 450W/10 por 92,00 cada.... bom negocio?

onde onde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde onde

Fornecedor meu, se quiser, posso te vender ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fornecedor meu, se quiser, posso te vender ;)

LOL :vts :vts

quantos % em cima :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LOL :vts :vts

quantos % em cima :vts

Que nada parceiro, só irei colocar o gasto do carro.. da pra fazer acho que uns 110,00 cada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperar juntar e comprar aos poucos sempre foi meu lema todo mês compro alguma coisa, esse mês foi a vez dos mid power vox e de 2 dti4630 mês que vem compro as outras 2 que faltam. Ainda não coloquei pra testar as 4630 o que vou fazer no find semana mas uma coisa posso dizer excepcional o acabamento desse driver ja tive todo tipo de driver esperava um acabamento pior gostei, e bem pesadinho pro tamanho é minha aposta nos agudos empurrados pela bbustinha 1600gl.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperar juntar e comprar aos poucos sempre foi meu lema todo mês compro alguma coisa, esse mês foi a vez dos mid power vox e de 2 dti4630 mês que vem compro as outras 2 que faltam. Ainda não coloquei pra testar as 4630 o que vou fazer no find semana mas uma coisa posso dizer excepcional o acabamento desse driver ja tive todo tipo de driver esperava um acabamento pior gostei, e bem pesadinho pro tamanho é minha aposta nos agudos empurrados pela bbustinha 1600gl.

Quando testar posta impressão pois logo minha nova aquisição...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando testar posta impressão pois logo minha nova aquisição...

Mudei o set.. vou por 2 4630 com jarrao, os 2 450W/10, tudo empurrado pela bbuster 1600GL da conta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudei o set.. vou por 2 4630 com jarrao, os 2 450W/10, tudo empurrado pela bbuster 1600GL da conta?

Jarrão não mouss

tira toda a qualidade e musicalidade do driver...

um otimo CxB seria o guia de onda da Bomber...

Fica show de bola... Agudo fica maravilhosamente bem...

E por sinal muito barato...

vou usar ele no meu SET também....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jarrão não mouss

tira toda a qualidade e musicalidade do driver...

um otimo CxB seria o guia de onda da Bomber...

Fica show de bola... Agudo fica maravilhosamente bem...

E por sinal muito barato...

vou usar ele no meu SET também....

Link???? please?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo se for pra escutar música a corneta Snake 5056 em Alumínio é a melhor de todas, plana, uma excelente disperção tem uma ótima resposta na parte alta da ti pra quem usa driver ti e não usa tweeter mas gosta do brilho da parte alta das ti um driver de títanio que tenha bobina peguena como o over 4630 ou selenium 220ti + a Snake 5056 é o que tem de melhor no mercado em qualidade. ja usei d408,eros 7200, over 9950 todas de bobina de 4 pol e todas excepcionais, mas senti um pouco de falta desse brilho das altas que a bobina 4'' pelo tamanho, não consegue vibrar na velocidade necessária acima dos 15khz a meu gosto como as de 1'' 3/4, se tivesse driver com bobina de 1'' no mercado brasileiro como tem as importadas seria melhor ainda pra descartar devez o tweeter.

 

Agora se for pra impressionar, rachar e fafar alto coloca a jarrão mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa bomber é para lines arranjos de mais de 2 unidades na vertical e na somatória final do conjunto tem-se um ganho considerável pelo formato da disperção da mesma.

Isolada é apenas uma corneta que tem mais malefícios que benefícios, mas se ja comprou paciência, vai sair som normal como qualquer outra corneta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

set pequeno visando qualidade não precisa de guia de ondas, pode ser uma HL 14-50 que já fica muito bom !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

set pequeno visando qualidade não precisa de guia de ondas, pode ser uma HL 14-50 que já fica muito bom !

Posso comprar outro sem problemas e deixar esses bomber aqui na loja.. tem alguma HL 14-50 que seja mais barata que as selenium? com preço bom claro.. tinha pensado nas jarrao, mas ja que a turma fala que nao da um som bom, vamos melhorar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso as da selenium e pra mim são as top, além de ser de alumínio a selenium é pioneira, negócio muito bem projetado ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso comprar outro sem problemas e deixar esses bomber aqui na loja.. tem alguma HL 14-50 que seja mais barata que as selenium? com preço bom claro.. tinha pensado nas jarrao, mas ja que a turma fala que nao da um som bom, vamos melhorar isso.

http://www.portaldosom.com/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=903

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fundir alumínio e ter bom acabamento não é coisa de outro mundo, falo pois trabalho indiretamente na área. Por foto parece ter bom acabamento assim como a selenium, eu compraria tranquilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fundir alumínio qualquer um fundi, mas e projetar ? eu não arrisco, mas isso é coisa minha ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fundir alumínio qualquer um fundi, mas e projetar ? eu não arrisco, mas isso é coisa minha ..

Vou ficar com essas mais barataas mesmo.. o projeto vai ser meio devagar, agora so falta as DTI.. to sem a montana, e nao cabe tudo isso na mala da 530i ;\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...