Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Enquete: qual o melhor amplificador para Qualidade de áudio?

Recommended Posts

Esse forum está cheio de McIntoshero!!!

 

Pergunta complicada de responder essa

Pelo que tem de votos por enquanto, os meus são os piores kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse forum está cheio de McIntoshero!!!

 

Vou nem dizer qual foi meu voto. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse forum está cheio de McIntoshero!!!

 

Pergunta complicada de responder essa

Pelo que tem de votos por enquanto, os meus são os piores kkkk

 

Fica que feliz que estão na lista!

 

os meus nem lá estão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o problema dessa enquete é vc colocar em disputa amplis de faixa diferente de preço.

 

Um exemplo qdo vc olha e pensa em um audison vc pensa no thesis ou no vrx pelo menos, mas se esquece que tem uns modelos mais baratos e que na minha opinião não vale oq se paga. E isso é com quase todas as marcas...

 

Mcintosh é tudo caro mesmo...hahahah

 

Faltou Brax, tru, Mosconi entre outros.

 

Acho que o ideal seria fazer uma enquete por preço aproximado, ai sim...

 

Pq querer comparar um thesis com uma Sd não da...

 

Abs

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o problema dessa enquete é vc colocar em disputa amplis de faixa diferente de preço.

 

Um exemplo qdo vc olha e pensa em um audison vc pensa no thesis ou no vrx pelo menos, mas se esquece que tem uns modelos mais baratos e que na minha opinião não vale oq se paga. E isso é com quase todas as marcas...

 

Mcintosh é tudo caro mesmo...hahahah

 

Faltou Brax, tru, Mosconi entre outros.

 

Acho que o ideal seria fazer uma enquete por preço aproximado, ai sim...

 

Pq querer comparar um thesis com uma Sd não da...

 

Abs

 

Gosto bastante da flexiibilidade do Audison LRx 5.1 com canais A e AB no estereo e o sub com boa potência e qualidade no D, com um tamanho aceitável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Gosto bastante da flexiibilidade do Audison LRx 5.1 com canais A e AB no estereo e o sub com boa potência e qualidade no D, com um tamanho aceitável.

 

Então, mas a questão não é a flexibilidade e sim, qua é o melhor em sonoridade... Mas o melhor é algo bem subjetivo.

 

Por isso acho que esta enquete deveria ser por faixa de preço aproximada. Tipo de 500 a 1000, de 1000 a 1500, e por ai vai...

 

Mas o preço teria que ser do ampli novo.

 

 

Do modo que ta, seria como comparar o novo golf com uma ferrari. O novo golf é um bom carro? Sim sem duvida, mas não da pra comparar com uma ferrari.

 

Agora se fosse comparar uma ferrari com uma lambo, ai sim seria justo, e mesmo assim dependeria de qual modelo de cada estaríamos falando.

 

E por ai vai...rsrsrs

 

Abs

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas como brincadeira, e sem que ninguém leve a sério,isso movimenta o fórum e é legal divertido.

 

Fogo é um novato ver isso e achar que pode se basear nessa enquete pra achar qual ampli é o melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Será ???? [^]

 

 

Dificil se nunca ouviu...

 

Eu nunca ouvi uma sd em um set equilibrado, vai que o custo beneficio dela seja maior que do thesis...hahahaha

 

 

Tudo é subjetivo e relativo...

 

 

Como diria o Einstein: tamo ai na relatividade mano. Rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da enquete?

 

MC e Genesis.

 

 

Hue DAD com dois votos. Um eu sei quem votou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ai uma esquete, no mínimo, besta..

pois tudo no audio é subjetivo.. como dizer "qual o melhor"?

se a enquete fosse "qual sua marca predileta de amplificadores" seria muito mais direto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, mas a questão não é a flexibilidade e sim, qua é o melhor em sonoridade... Mas o melhor é algo bem subjetivo.

 

Sua pergunta foi: "qual o melhor amplificador para qualidade de audio?"

 

Não especifica que é apenas em sonoridade...

 

:banghead

 

E como bem disse, melhor é subjetivo, inclusive nos critérios que considera mais importante para definir o que é o melhor para cada um, e ser polivalente com um tamanho reduzido comparado com outras opções, como o LRx 5.1 oferece, sem abrir mão da sonoridade, é um diferencial que eu acho importante e valorizo.

 

Talvez por isto tenho gostado e comprado os modelos que incorporam os canais estéreo junto com o do Sub no mesmo aparelho. Fica mais fácil de instalar e conseguir um bom local dentro do carro, seja na mala ou até embaixo do banco. Talvez por isto que tenha um DLS RA30, e agora instalando um DLS A5. Mas pelo visto nem todo mundo tem o mesmo gosto, pois os 3 estão fora de linha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara do pancadão vai dizer que é Taramps.

O cara do trio equilibrado vai dizer que é SD.

O muambeiro vai dizer que é Roadstar.

O cara do lowbass vai dizer que é Rockford Fosgate.

O pessoal do hifi vai dizer que é MCintosh

O pessoal do Sq vai dizer que é o Helix.

 

E por ai vai.

 

Pra fulano MXR é melhor porque tem 4 canais e o Audison só tem 2. Pra outro Soundstream é bom porque tem uma aranha em cima, já pro outro o DAD é melhor porque tem um preço menor.

Editado por Som Center

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, a enquete estar no subforum QUALIDADE DE AUDIO, já se subentende que a pergunta do melhor é no quesito qualidade de audio... Nao se é bonitinho se cabe em qualquer lugar, se fica mais fácil instalação e etc...

 

Se essa enquete estivesse no trio com certeza seria o melhor pra trio e assim por diante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Sua pergunta foi: "qual o melhor amplificador para qualidade de audio?"

 

Não especifica que é apenas em sonoridade...

 

:banghead

 

E como bem disse, melhor é subjetivo, inclusive nos critérios que considera mais importante para definir o que é o melhor para cada um, e ser polivalente com um tamanho reduzido comparado com outras opções, como o LRx 5.1 oferece, sem abrir mão da sonoridade, é um diferencial que eu acho importante e valorizo.

 

Talvez por isto tenho gostado e comprado os modelos que incorporam os canais estéreo junto com o do Sub no mesmo aparelho. Fica mais fácil de instalar e conseguir um bom local dentro do carro, seja na mala ou até embaixo do banco. Talvez por isto que tenha um DLS RA30, e agora instalando um DLS A5. Mas pelo visto nem todo mundo tem o mesmo gosto, pois os 3 estão fora de linha...

 

Bom, a enquete estar no subforum QUALIDADE DE AUDIO, já se subentende que a pergunta do melhor é no quesito qualidade de audio... Nao se é bonitinho se cabe em qualquer lugar, se fica mais fácil instalação e etc...

 

Se essa enquete estivesse no trio com certeza seria o melhor pra trio e assim por diante...

 

 

E se a QUALIDADE É DE AUDIO, ja diz tudo, e o audio e ponto...

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não vamos muito longe, pelo menos conseguir em chegar a uma conclusão de qual o melhor e conseguir chegar a um denominador comum...

 

AInda bem, pois a unanimidade é chata!

 

Assim como também são algumas enquetes... [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês são chatos heim? Rs

a enquete vai mostrar o que a grande maioria entende sobre o que é som de qualidade.

Se tiverem alguma sugestão posso redigir outas enquetes mais direcionadas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês são chatos heim? Rs

a enquete vai mostrar o que a grande maioria entende sobre o que é som de qualidade.

Se tiverem alguma sugestão posso redigir outas enquetes mais direcionadas.

Chatos? Que nada... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês são chatos heim? Rs

a enquete vai mostrar o que a grande maioria entende sobre o que é som de qualidade.

Se tiverem alguma sugestão posso redigir outas enquetes mais direcionadas.

Uma enquete mais adequada seria uma que acabasse refletindo qual é a marca que passa maio confiabilidade em relação a produzir toda gama de amplificadores como tendo melhor relação qualidade/faixa de custo frente aos concorrentes, pois não adianta a uma empresa X fazer o amp mais fodástico do planeta, que não perca em qualidade pra nenhum outro, mas se o resto da linha é sofrivel e perde pra todos os concorrentes

Assim não se avalia a empresa globalmente

 

Na pergunta feita nessa enquete só se quer saber qual é a marca que fabrica o melhor amplificador

Eu votei baseado no que já escutei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma enquete mais adequada seria uma que acabasse refletindo qual é a marca que passa maio confiabilidade em relação a produzir toda gama de amplificadores como tendo melhor relação qualidade/faixa de custo frente aos concorrentes, pois não adianta a uma empresa X fazer o amp mais fodástico do planeta, que não perca em qualidade pra nenhum outro, mas se o resto da linha é sofrivel e perde pra todos os concorrentes

Assim não se avalia a empresa globalmente

 

 

Por isso que McIntosh é melhor do que Audison.

 

:vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negada, aproveitando aqui

 

Visando qualidade, qual classe de amplificador sairia melhor:

AB ou GH / H ??

Editado por RenanIzique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...