Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro Som de Qualidade em São Paulo/SP domingo  29/Maio/2022 *****

Sign in to follow this  
Guty

Dando inicio ao sonhado SQPL

Recommended Posts

Fala galerinha tudo joia, bom a partir de hoje vou postando aqui a montagem do meu som, tentarei mostrar o maximo possivel, sou meio leigo ainda no assunto mas pretendo evoluir sempre com a ajuda de todos vocês aqui, bom a principio quero agradecer ao amigo jf.juan que me vendeu o kit 2 vias a um precinho que não resisti haha, bom para começo tenho os seguinte items:

Player:

Pioneer 1580ub, que pretendo trocar o mais rapido possivel por 2 motivos, 1º todo mundo tem [¨] , 2º para ajudar na melhora da qualidade do som

Kit 2 Vias:

Mtx T6S652, sei que vão dizer que não é o mais indicado e bla bla bla, mas quero testar o mesmo tirar minhas proprias conclusões, mais pra frente pode ser substituido

kfp0.jpg

95o0.jpg

Como podem ver tudo muito bem embalado e muito novo, ponto para o juan ;)

Baffles MDF:

Os baffles eu procurei, procurei, até encontrei, alguns cobravam muito caro, ai encontrei um amigo na minha cidade do qual ja tinha falado sobre o som, ele tem uma loja especializada em SPL, cheguei e falei o que queria me atendeu super bem, falei sobre os baffles, no outro dia tavam prontos, creio que já vai dar pra ajudar hehe

y5qs.jpg

Bom galera por hora é isso, agora partirei para o modulo, a fiação e a manta na porta, encontrei manta da technoise é boa ? Fiação achei kit da shok completo, e rca to pensando nos Technoise LInha TZ, o que me dizem, agora preciso de ideia de modulo e subwoofer, ja tenho outro topico a respeito dos subs: http://autoforum.com.br/topic/196323-subwoofer-questo-audio-re-audio-ou-qual-outro/

Bom agradeço a quem apoiar, a quem ajudar, obrigado a todos por enquanto, e vamos curtir agora que dessa vida nada se leva :vts

Vc vai fazer bi-amp?

O que vai colocar nos graves?