Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Francisp

Central Multimídia H-Buster - Sem Som

Recommended Posts

Comprei uma Central Multimída H-Buster HbBD-D360AVN e levei ao instalador para instalação.

 

Estou com um problema que o instalador não soube resolver:

 

Quando o veículo esta em movimento o aparelho fica mudo em todas as funções : DVD, Radio, MP3 e GPS, após alguns minutos de uso. Para voltar a funcionar tenho que desligar e ligar novamente o aparelho, o instalador não conseguiu identificar o porque do problema. Ressalto que, com o veiculo desligado o aparelho funciona normalmente.

 

Só para conhecimento, a tecla mudo não foi acionada, quando a função mudo é acionada a barra de controle de volume fica vermelha, no meu caso a barra branca de aumento e diminuição de volume continua em funcionamento na cor branca, ou seja o comando mudo não foi acionado.

 

Já tentamos ligação direta, ligação pós chave, resetar o aparelho, porém o problema persiste.

 

Outro problema é que não consigo desligar a TV pela tela, o botão para tal na tela quando acionado fica alternando entre liga e desliga e para desligar tenho que mudar de função no menu (mudar para radio por exemplo).

 

Alguém poderia me dar uma dica de como solucionar os problemas?

 

Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O aparelho veio com aquele filtro, uma caixinha que fica no positivo?

 

Se não, vale a pena comprar e instalar, algum ruído pode estar deixando o aparelho maluco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kleberlpa,

 

A minha central não veio com esse filtro. Seria este tipo : http://produto.merca...d-mp3-stf-1-_JM

 

Você poderia me indicar o melhor filtro para eu comprar?

 

Se for o filtro do link, pela foto do anuncio ele pede que um fusivel de 10A seja instalado entre o fio positivo e a bateria. Considerando que tenho instalado junto a bateria um fusível de 40A que acredito que seja para proteger o Módulo SoundDigital SD400.4D que tenho instalado, eu manteria esta fusivel de 40A ligado entre a fio amarelo do filtro e fio que vai para o módulo? Se for assim o fusível de 10A não vai queimar devido ao meu módulo que pede fusível de 40A?

 

Obs: Acredito que o problema não está no módulo, pois ele continua ligado quando a central multimídia fica muda.

 

Continuo estranhando o fato da central funcionar normalmente com o carro desligado.

 

Grato pela ajuda.

Editado por Francisp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complementando informação anterior:

 

Não sei se é coincidência, mas o problema apareceu depois que eu instalei uma inferface (Faaftech FT-CAN-IR) para não perder os botões do volante multifuncional do meu carro. Como disse anteriormente, a central multimídia funciona normalmente com o carro desligado, nesta condição os botões do volante/interface ficam desativados. Só tenho problema quanto o carro esta ligado, nesta condição os botões do volante/interface ficam ativados. Será que o problema pode esta ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que vc está relatando, acredito que pode ser a instalação do módulo fatech que está deixando seu carro louco, ou o cara pode ter invertido algum fio da instalação e usado o fio mute na ligação. tenta inutilizar o módulo fatech e testa o som, se funcionar vc achou o erro e aí pode ser: ou configuração do modulo fatech estar errado para seu veiculo, ou defeito no módulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com esse mesmo problema, a multimidia com o carro desligado funciona perfeitamente, quando liga o carro ela fica doida, o volume para de responder, passa um tempo o som some, alquem pode ajudar??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...