Boa após 6 meses comprando e testando equipamentos para a montagem de um trio, venho vasculhando e testando, escutando vários equipamentos e selecionando o que tem de mais refinado a montar um trio para escutar música com uma qualidade acima da média de som automotivo tendo em vista que tenho visto muita zoeira no som automotivo então estava com o set quase completo mas me faltava os médios então optei por 8 polegadas para que subam até as ti. Procurei a todo custo os excepcionais 8pw3 mas desisti ao ver que não fabrica mais e ninguem o tem novo pra vender a Selenium fez um favor de tirar de linha e colocar as porcaria que tão vendendo hoje que não rendem a mesma coisa nem com o dobro da potência.
Então após vários relatos qse unânimes da qulaidade da "PROFISSIONAL POWER VOX" então procurei o camarada Lucas que prontamente me atendeu e me fez um preço bom então como tenho certo cuidado com os equipamentos ja optei por transporte via transportadora pra evitar dor de cabeça.
Após 2 semanas do pagamento então meu velho me liga me avisando que havia chegado os falantes então feliz da vida fui buscar, então que entro em casa e me deparo com isso:

Reparem que nem se preocuparam em colocar as unidade em uma caixa maior pra absorver impactos. Simplesmente passaram uma fita na volta das 8 unidades colocaram um papel de "pão" na volta deram uma "guspida" em cima e atiraram dentro de algum caminhão. Revoltante nunca mandei nenhum pacote por mais leve que fosse tão "porcamente embalado" em se tratando então de alto- falantes então o desdeixo e o amadorismo foi grande. Olhem como ficou as caixas da ponta que receberam nos backs o peso das 8 unidades juntas:

Tem mais.......