Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Marcos Vinicius

[VENDO] Hertz EP1D / EP4X / EP2 - Fosgate 4.6X - CL950

Recommended Posts

Up...

 

MRX-M55 negociado com Rodrigo KBLO... Entra no lugar Audiophonic Sensation HP1000 por R$330,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto pede no Audison 2.400???

Já já te respondo, mas a preferência é pela venda dos Hertz.

 

Galera, bora comprar os Hertz para eu poder retomar a montagem do set...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up!

 

Estou morando no interior do Pará e vou em casa no dia 07/08, então fotos dos VRX para quem se interessou ou interessará somente nesta data. Amanhã terei as fotos dos Hertz EP1D e EP4X em mãos, pois como o carro está na casa do meu irmão ele irá providenciar pra mim.

 

Não vou trazer os amplificadores pois acredito que o frete saindo de lá saia bem mais em conta, então aproveitem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendendo tudo do armário... Façam suas propostas....

 

Todos os itens podem ser comprados também através do Mercado Livre, podendo ser pago pelo Mercado Pago e ainda utilizar do frete mais em conta do Mercado Envios. Para amplificadores que são maiores e mais pesados vale muito a pena.

 

- Rockford Fosgate 4.6X - R$270,00

Este foi do Boccote e está no carro da patroa, porém quero esconder tudo embaixo do painel.

4 ch x 30 w @ 4 Ohms

4 ch x 60 w @ 2 Ohms

2 ch x 120 w @ 4 Ohms

 

Aceito troca por Audiophonic Sensation HP2000

 

- Stetson CL950 - R$70,00 (Nunca usado) - Booster com entrada de alta

 

3 Ch 60 W x 2 (2Ω) + 100 W x 1 (2Ω)

 

Negociações:

- Wharf Flex 4/3He - Negociado com Boccotte (PG798934012BR)

- Hertz EP4 - Vendido ao user legionariobq

- rafaelhelton - Compra JVC KW-500AQQ A

 

Ainda está com o 4.6x?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...