Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Jeffinho_Depp

Caixa pra 2 harlen de 8" 250wrms

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

To com uma dúvida aqui, pesquisei brevemente e não encontrei nada.

Alguém tem ou já teve esses harlens de 8 polegadas? Tenho dois aqui sobrando pra reformar, e estou na dúvida se faço eles com suspensão e faço uma caixinha pra tirar algum gravesinho ou se reformo ele com cone seco pra usar como médio.

 

Valeu.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem certeza que é harlens ou é Arlen?????

Se for harlen não conheço, posta umas fotos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele já era sub acho que compensa por suspensão sim, se não for pra ouvir hiphop, com caixa dutada de uns 20L fica legal, sintonizada nuns 55hz com duto de 3".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem certeza que é harlens ou é Arlen?????

Se for harlen não conheço, posta umas fotos

 

Opa foi mal é Arlen mesmo!

Vou tirar foto e mais tarde posto.

 

Se ele já era sub acho que compensa por suspensão sim, se não for pra ouvir hiphop, com caixa dutada de uns 20L fica legal, sintonizada nuns 55hz com duto de 3".

 

Bom aí que tá, já peguei eles só a carcaça, mas até onde sei era sub.

Valeu a dica, lembrando que vai tocar na minha PA no quarto sintonia alta assim será que consigo umas pancadinhas boas a uns 40hz? Pensei em fazer band-pass mas não tenho conhecimento nenhum nessas caixas :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for transformar esses subs em woofers, vai ter que trocar bobinas, centragens + cones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for transformar esses subs em woofers, vai ter que trocar bobinas, centragens + cones.

 

Igual eu falei antes Dudu, peguei eles só a carcaça. Reformar com cone seco ou sub tanto faz ^_^ .

Mas já decidi vou usar eles como médio pra voz mesmo.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra médio não ficara muito bom, devido a sensibilidade baixa comparado a woofers.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra médio não ficara muito bom, devido a sensibilidade baixa comparado a woofers.

 

Xiii por isso que é bom falar com quem entende, manja de band-pass? Como já mudei de ideia vou querer uma pro meu quarto, acho que 2 desses em uma band-pass dava pra tirar um gravesinho bacana. Valeu.

 

Sent from my X10i using AutoSom Som Automotivo mobile app

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...