Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Manta acústica DAT

Recommended Posts

uahuahua neh!

 

engraçado neh como "cairam de moda os pezinhos!"

 

 

Já falei faz tempo.

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahuahua neh!

 

engraçado neh como "cairam de moda os pezinhos!"

Verdade.

 

Malditas modinhas,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas "modas" são engraçadas...Fiquei 5 anos com o mesmo sistema instalado. Só mudou o carro 2x.

 

Mas ultimamente nego fica num desespero por "moda" que ás vezes faz downgrade no carro. :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois eh!! rsrs

 

no meu caso nao vou usar! pq eu nao me acostumo mais com pezinhoo! e tb nao to buscando nada taoo serio assim! rs

 

Essas "modas" são engraçadas...Fiquei 5 anos com o mesmo sistema instalado. Só mudou o carro 2x.

 

Mas ultimamente nego fica num desespero por "moda" que ás vezes faz downgrade no carro. :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho seguras informaçoes de que eh a mesma manta da focal bam.. porem com a marca DAT! rs

 

nao sei se a alta temperatura do capo acho que manta deve descolar nao?

 

mais pq manta no capo? seu carro nao tem aquele forro?

 

se nao tiver acho melhor algum outro tipo de tratamento ali em!

 

será que esta manta DAT serve pra colocar no capô? ali no motor?

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho seguras informaçoes de que eh a mesma manta da focal bam.. porem com a marca DAT! rs

 

nao sei se a alta temperatura do capo acho que manta deve descolar nao?

 

mais pq manta no capo? seu carro nao tem aquele forro?

 

se nao tiver acho melhor algum outro tipo de tratamento ali em!

 

meu carro não tem forrro... gostaria de colocar algo ali que diminuisse o ruido do motor.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tendii teria que dar uma pesquisada que material eh usado nos forros neh! Ja vi gente usando o betumado(cobertor de mendigo!) mais eu teria um certo receio pq em uma simples faisca o preju pode ser grande! Rs

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

meu carro não tem forrro... gostaria de colocar algo ali que diminuisse o ruido do motor.

 

abs

 

Procura no desmanche uma. Só não sei se existe isso nesta linha pois o aqui de casa é o xrs e não tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu carro não tem forrro... gostaria de colocar algo ali que diminuisse o ruido do motor.

 

abs

Compra na CSS o original da linha. Melhor coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra na CSS o original da linha. Melhor coisa.

 

O problema do 207 é que o carro é tao TOP modafoca, que não existe original, a Peugeot não faz... :/

 

Que diabos de material da pra usar ali? Ja vi umas fotos com manta technoise..massssss

 

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do 207 é que o carro é tao TOP modafoca, que não existe original, a Peugeot não faz... :/

 

Que diabos de material da pra usar ali? Ja vi umas fotos com manta technoise..massssss

 

 

Abs

Putz. Não tem? Que economia idiota da montadora.

 

Compra no Koga Koga uma de Monza da vida recorta e cola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do 207 é que o carro é tao TOP modafoca, que não existe original, a Peugeot não faz... :/

 

Que diabos de material da pra usar ali? Ja vi umas fotos com manta technoise..massssss

 

 

Abs

 

A dynamat tem um material bruto pra usar ali.

Eu tenho um catálogo em casa com todas as linhas de produto, se quiser vejo o nome depois.

Mas é bruto mesmo, parece ser bem espesso e denso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A dynamat tem um material bruto pra usar ali.

Eu tenho um catálogo em casa com todas as linhas de produto, se quiser vejo o nome depois.

Mas é bruto mesmo, parece ser bem espesso e denso.

 

Dynamat Hoodliner.

 

No Sandero também não tem, fui comprar na concessionária e cobraram 450 o da parede corta fogo e 300 no do capô, ta bom que eu comprei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dynamat Hoodliner.

 

No Sandero também não tem, fui comprar na concessionária e cobraram 450 o da parede corta fogo e 300 no do capô, ta bom que eu comprei.

 

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOP SAporra. [-]

 

 

Dá até vontade de por na porta! [^]

 

É só tirar o vidro que cabe rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um polo sedan 2.0 2002 q tem forro no capo e manta na corta fogo... comprei um jetta 2.5 2010 a dois meses e num tem nem forro e nem manta

 

em relação as mantas DAT creio q seja as mesmas da Focal, assim como o conversor rca HI-LO, acho q a fábrica é a mesma, muda apenas a marca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um polo sedan 2.0 2002 q tem forro no capo e manta na corta fogo... comprei um jetta 2.5 2010 a dois meses e num tem nem forro e nem manta

 

em relação as mantas DAT creio q seja as mesmas da Focal, assim como o conversor rca HI-LO, acho q a fábrica é a mesma, muda apenas a marca

 

Polo hatch 2004 mi já não tem forro no capo, lol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu 207 tem corta fogo, interno e externo.

mas manta no capô não... pasmafaute

 

queria algo barato, pq até final do ano troco de carro. não quero investir muito agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...