Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Shacal

Novo Subwoofer Audiophonic Sensation

Recommended Posts

Entao galera tava navegando quando me deparei com esse sub la na R2AUDIO

 

Procurei por ele no site oficial não achei nada só vendendo la mesmo

Tambem nao tem spec nenhuma!

 

De qualquer forma quem estiver mais por dentro do assunto, posta ai

 

Deu pra ver que tem versões de 10 e 12 polegadas , bobina simples de 2 e 4 ohms

 

Sendo 200 rms pro de 10" e 250 rms pro de 12"

 

Novo concorrente do Questo ? Só escutando pra ver ;)

 

 

sub_sensation_1_1_1.jpg

 

 

http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/subwoofers/audiophonic-sensation-s1-10s2.html

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conjunto magnetico dele por essa foto parece menor que os Questo 250 ..

 

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra monta um monomarca Audiophonic:

Kit duas vias Sensation

Sub Sensation

Amp HP 4000

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra monta um monomarca Audiophonic:

Kit duas vias Sensation

Sub Sensation

Amp HP 4000

 

até ia ver o vídeo.. quando vi que era esse ai falando, sem chances..

muito "ahh mulhéke"..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É estranho, ver uma marca fabricando um produto e não divulgando absultamente nada sobre ele. Pior ainda, é ver a R2Audio vendendo ele sem postar nada também.

 

Aonde está a seriedade por conta do fabricante, a preocupação com o consumidor? Quer que comprem algo literalmente com base em uma foto e na marca?

 

É uma coisa muito, mas muito estranha mesmo! Não estão nem ai para o produdo pois não divulgam nada, só querem o $$ no caixa por conta da "marca".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até ia ver o vídeo.. quando vi que era esse ai falando, sem chances..

muito "ahh mulhéke"..

 

Ele é representante da Audiophonic, é claro que ele tem que fazer propaganda

do produto que ele vende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É estranho, ver uma marca fabricando um produto e não divulgando absultamente nada sobre ele. Pior ainda, é ver a R2Audio vendendo ele sem postar nada também.

 

Aonde está a seriedade por conta do fabricante, a preocupação com o consumidor? Quer que comprem algo literalmente com base em uma foto e na marca?

 

É uma coisa muito, mas muito estranha mesmo! Não estão nem ai para o produdo pois não divulgam nada, só querem o $$ no caixa por conta da "marca".

 

Também olhei em outras lojas e não encontrei esse falante só na R2 .

Mais é uma sacanagem mesmo disponibilizar um produto desse sem parâmetro, nen ao menos colocaram qual o tamanho da caixa pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Ele é representante da Audiophonic, é claro que ele tem que fazer propaganda

do produto que ele vende.

 

ahh mulhéke manda pelo menos Fs e sensibilidade

 

kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito o sub. Visual old school.

 

E os parâmetros?

Não achei mais nada dele na net alem do anuncio [^]

Editado por Shacal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera não vamos condenar a Audiophonic, não sei pq eles não colocaram as informações desde sub no site da r2 ou melhor não passaram as informações para o renê.

 

Assim que soube da existência desde novo modelo aguardei o lançamento e EU liguei na Audiophonic e pedi o manual (depois posto ele aqui).

 

Segundo informações de conhecidos ele toca igual o club, porém com um pouco menos de força por ter menos wrms. (opinião de vendedores).

 

Na minha opinião, vai ser uma cópia dos NAR.

No caso ficaria assim: h—Tec a top, club intermediária e sensation de entrada.

 

Porém e a minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É séria a pergunta?

Na mesma faixa de preço ué, ninguen aqui ainda ouviu pelo que eu sei.. mais duvido muito que seja melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É séria a pergunta?

:vts

Na mesma faixa de preço ué, ninguen aqui ainda ouviu pelo que eu sei.. mais duvido muito que seja melhor

Mas nem fodendo que é melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou suspeito em falar mas veja o seguinte:

 

A empresa fabrica um produto e não fala nada sobre ele. Aonde esta a seriedade com o produto e com o cliente??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou suspeito em falar mas veja o seguinte:

 

A empresa fabrica um produto e não fala nada sobre ele. Aonde esta a seriedade com o produto e com o cliente??

 

Esta sua opinião vale para todas as empresas? Poderia detalhar mais? É para quem não informa no site o produto e parâmetros? Ou é para quem não anunciou o lançamento em mídias, forum e carro da pamonha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O posicionamento do silvinho é sobrea a empresa não divulgar informações a respeito do produto, ele havia falado isso em outro tópico sobre o Audiophonic

E eu concordo, afinal hoje os consumidores estão se tornando mais conscientes e buscando produtos que se enquadrem nas suas necessidades, não simplesmente comprando por causa do folder mais bonito

Entre um produto de marca desconhecida que não informa nada e outro também desconhecido que informa o básico, um cliente que não faz idéia de po*** nenhuma vai escolher o que? Agora imagina nessa situação marcas conhecidas e consumidores pelo menos minimamente informados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O posicionamento do silvinho é sobrea a empresa não divulgar informações a respeito do produto, ele havia falado isso em outro tópico sobre o Audiophonic

E eu concordo, afinal hoje os consumidores estão se tornando mais conscientes e buscando produtos que se enquadrem nas suas necessidades, não simplesmente comprando por causa do folder mais bonito

Entre um produto de marca desconhecida que não informa nada e outro também desconhecido que informa o básico, um cliente que não faz idéia de po*** nenhuma vai escolher o que? Agora imagina nessa situação marcas conhecidas e consumidores pelo menos minimamente informados...

 

concordo em partes, mas será que neste caso em si, o produto que se encontra no estoque da r2, esse produto não tem manual? a r2 não publicou os parâmetros ts porque?

 

Não gosto do modelo de negócio da Audiophonic, qualquer um aqui consegue fazer igual ou melhor, ir ate a china (ou alibaba) e encomendar por marca própria, igual a technoise.

 

mas será que eles eram sozinhos? a r2 não recebeu o manual?

Editado por Felzero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hummmmmm

:vts :vts

 

Como tinha comentado, aqui os parâmetros TS:

http://imageshack.us/photo/my-images/41/e5c4.jpg/

 

Tamanho das caixas:

http://imageshack.us...s/824/zdhv.jpg/

 

Desculpem se não é assim que se coloca, mas ainda estou aprendendo.

 

espero ter ajudado.

 

Abraço a todos.

 

Onde conseguiu ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo em partes, mas será que neste caso em si, o produto que se encontra no estoque da r2, esse produto não tem manual? a r2 não publicou os parâmetros ts porque?

 

Não gosto do modelo de negócio da Audiophonic, qualquer um aqui consegue fazer igual ou melhor, ir ate a china (ou alibaba) e encomendar por marca própria, igual a technoise.

 

mas será que eles eram sozinhos? a r2 não recebeu o manual?

 

Fora o que já falaram, eu vejo o seguinte:

 

Tu vai comprar um carro fabricado pela VW, porém a VW não informa NADA em seu site, tu tem que buscar com revendedores ou seja lá como for. Qual é a veracidade desta informação? Cade a preocupação da VW com o próprio produto que ela desenvolveu e quer vender entende? Cade o mínimo de preocupação com o cliente?

 

Esses parâmetros estão muito estranhos. O falante de SD de 48? 48 o que? Metros? cm? E porque a Audiophonic não divulga isso?Será que estes parâmetros são verdadeiros ou foram feitos? No site nem consta essa linha de produtos.

 

A caixa de tem 20 a 29L, de 14 a 25L, nossa, nunca vi tanta margem assim de litragem utilizando mesmo duto em todos. 9L é muita diferença em uma coisa. Será que da pra levar a sério isso?

 

Para quem é leigo, isso não faz a menor diferença, mas como já falaram, para quem conhece, vai dar alguma credibilidade ou indicar algum produto assim? Pode ver que os parâmetros nenhum deles favorecem a um SQ, Qes alto, baixíssima eficiência, alta Fs, SD baixo, sei lá, eu particularmente não gostei e não gostei da forma como foi "lançado" o produto, sem infos nem nada.

 

Não precisa postar no fórum nem nada sobre o lançamento, mas poxa, o site ao menos deveria ter algo sobre o próprio produto, afinal, a empresa sobrevive disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa postar no fórum nem nada sobre o lançamento, mas poxa, o site ao menos deveria ter algo sobre o próprio produto, afinal, a empresa sobrevive disso.

 

As vezes eu tenho a impressão que a Audiophonic e a DAT odeiam esse fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...