Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Balic

Duvida ligação coletor de Admissão

Recommended Posts

Ola amigos sou novo no forum... estou com uma duvida sobre o coletor de admissão do meu carro um gol GTI 2.0 8v ano95

 

Ele foi montado recentemente, e não estou conseguindo nenhum mecanico em minha cidade que de conta de coloca-lo 100%

 

No meu coletor de admissão, tem algumas coisas meio estranhas, o carro funciona normalmente, mas ele esta com uma mangueira do coletor tampada com um parafuso e tem essa outra peça que esta ligada na parte elétrica, mas tem encaixe para duas mangueiras e não tem nada ligado. Alguem sabe me dizer para que serve e como devo liga-los.

 

140303031738886726.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, nunca teve... e ele é original a alcool se ajudar em algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei se é o caso deste carro, mas muitas borboletas tem entrada e saida de agua, a mesma do radiador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso tá com cara de ser um bico suplementar, mas o mecânico não ligou a linha de combustível nem o retorno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...