Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jeanpaulo

(Ajuda) Instalação Alpine PXE-H660

Recommended Posts

Amigos, comprei um processador Alpine pxe-h660 por um otimo custo.

Bom aqui na minha cidade so tem estaladores de som, entao preciso da ajuda de vocês para instalar e configurar o processador.

 

Minhas duvidas são:

1) Vou usar o radio original do meu fox 2013, logo tenho 4 pares de fios para ligar na entrada auto ranging input e a entrada necessita 5 pares de fios com o sub. Como fasso essa ligação?

 

2) Como configura-lo, pois o manual é todo em ingles, alguem tem o manual em portugues?

 

Meu set é:

HU original

processador alpine pxe h660

DAT 800/4

kit 2 vias Teac FS-60

midbass nar 5,25 serie 2

MTX TH650.1

Rockford fosgate P3 d2 12 600rms

Cabos RCA knu Krystal

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado as respostas, ja tinha pesquisado e achado esses topicos mas nao li direito :banghead

 

So pesso que me confirmem sobre a instalaçao

eu achei isso num post

esta certo.

 

Conforme o diagrama de instalação:

Ligar a saída direita positiva do rádio no conector fio do PXE de cor branco e juntar com o de cor verde;

Ligar a saída direita negativa do rádio no conector fio do PXE de cor branco/preto e juntar com o de cor verde/preto;

Ligar a saída esquerda positiva do rádio no conector fio do PXE de cor cinza e juntar com o de cor lilas;

Ligar a saída esquerda negativa do rádio no conector fio do PXE de cor cinza/preto e juntar com o de cor lilas/preto;

Demais fios desconectados.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado as respostas, ja tinha pesquisado e achado esses topicos mas nao li direito :banghead

 

So pesso que me confirmem sobre a instalaçao

eu achei isso num post

esta certo.

 

Conforme o diagrama de instalação:

Ligar a saída direita positiva do rádio no conector fio do PXE de cor branco e juntar com o de cor verde;

Ligar a saída direita negativa do rádio no conector fio do PXE de cor branco/preto e juntar com o de cor verde/preto;

Ligar a saída esquerda positiva do rádio no conector fio do PXE de cor cinza e juntar com o de cor lilas;

Ligar a saída esquerda negativa do rádio no conector fio do PXE de cor cinza/preto e juntar com o de cor lilas/preto;

Demais fios desconectados.

 

:legal:

Voce pegou ele sem manual? De uma olhada, mas como a maioria (para não dizer todos) os players originais, possuem 4 canais (FR+FL / RR+RL), bem proximo do conector voce verá uma chave (AUX PRIMARY SOURCE) de seleção onde voce habilita o canal sub sem precisar passar mais um para de cabos... quase certeza disso.

 

http://www.manualowl.com/m/Alpine/PXE-H660/Manual/321580

 

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce pegou ele sem manual? De uma olhada, mas como a maioria (para não dizer todos) os players originais, possuem 4 canais (FR+FL / RR+RL), bem proximo do conector voce verá uma chave (AUX PRIMARY SOURCE) de seleção onde voce habilita o canal sub sem precisar passar mais um para de cabos... quase certeza disso.

 

http://www.manualowl...0/Manual/321580

 

 

abs

 

 

O fo** que o manual é em ingles.

se alguem tiver uma versão em portugues, passa ai.

mas pelo que entendi essa chave seletora serve para abilitar a entrada AUX (rca) ou estou errado.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fo** que o manual é em ingles.

se alguem tiver uma versão em portugues, passa ai.

mas pelo que entendi essa chave seletora serve para abilitar a entrada AUX (rca) ou estou errado.

 

abs

 

Isso, a chave indica qual a entrada de sinal a ser usada, pelo que entendi, só vai funcionar uma de cada vez (alta ou RCA).

"On" vai ser via RCA, "Off" via entrada alta (no caso dos players que não possuem RCA vai aqui).

 

Tem uma notinha, na página 10, dizendo que você pode usar apenas um par full range (front ou rear - não precisa ligar os 4 canais) do player do carro (neste caso, conecte no L2/R2 do Pxe). Dá entender que o resto o pxe vai se virar.

 

Ou, se optar por 2 vias, seria TW esquerdo no L1, Woofer esquerdo no L2, TW direito no R1 e Woofer direito no R2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, a chave indica qual a entrada de sinal a ser usada, pelo que entendi, só vai funcionar uma de cada vez (alta ou RCA).

"On" vai ser via RCA, "Off" via entrada alta (no caso dos players que não possuem RCA vai aqui).

 

Tem uma notinha, na página 10, dizendo que você pode usar apenas um par full range (front ou rear - não precisa ligar os 4 canais) do player do carro (neste caso, conecte no L2/R2 do Pxe). Dá entender que o resto o pxe vai se virar.

 

Ou, se optar por 2 vias, seria TW esquerdo no L1, Woofer esquerdo no L2, TW direito no R1 e Woofer direito no R2.

 

Boa,

isso mesmo que acabei de ler em um post por ai, que é so faser a ligação que voçê falou que o resto o pxe se vira, rsrsrs

valeu galera a instalaçao eu ja sei faser, vamo ve oque vai da na configuração.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Jean,

 

Faça o seguinte:

 

Fio violeta junto com cinza ligado no positivo da saída direita do rádio;

Fio violeta/preto com cinza/preto no negativo da saída direita do rádio;

Fio branco junto com verde ligado no positivo da saída esquerda do rádio;

Fio branco/preto com verde/preto no negativo da saída esquerda do rádio.

 

Controles de balanço e fader somente no controle remoto do PXE.

Editado por n_s_kodama

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Jean,

 

Faça o seguinte:

 

Fio violeta junto com cinza ligado no positivo da saída direita do rádio;

Fio violeta/preto com cinza/preto no negativo da saída direita do rádio;

Fio branco junto com verde ligado no positivo da saída esquerda do rádio;

Fio branco/preto com verde/preto no negativo da saída esquerda do rádio.

 

Controles de balanço e fader somente no controle remoto do PXE.

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...