Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Maxpower10

Alguem já ouviu falar nesse módulo

Recommended Posts

Tenho 4 pioneer, ainda não comprei módulo ainda estou na dúvida

Vi na internet tal de Explosound 7100d e promete jogar 3k rms

E ai o que acha ele pra tocar esse set ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não boto fé nesses módulos da explosound, quer uma sugestão? Coloca um Bbuster 4500D (1500rms) e seja feliz, o modulinho é corajoso viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao iria em ipótese nenhuma de explosound.existem varios outros xing ling muito melhor que esse.

Eu particularmente adoro roadstar e tem o bbuster que tbem é bom.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao iria em ipótese nenhuma de explosound.existem varios outros xing ling muito melhor que esse.

Eu particularmente adoro roadstar e tem o bbuster que tbem é bom.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, acho que vou de roadstar 1600d ou stetsom 2k5

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tive esse explosound. enquanto esteve comigo foi so alegria, mas depois que vendi nao durou 3 meses na mao do novo dono. se ta quereno um modulo paraguaio bom e barato, eu te falo pra ir no voyage digital, 717. eh barato, forte e facin de reparar caso precise pois ele e muito simples.

 

atualmente to com um desse tocando meus 306 em 2ohm e te garanto que toca melhor que roadstar, pois ja tive algumas 1200. ja testei em 4 309 e tocou forte tambem, nao vi teste dele ainda mas deve render uns 1000rms em 1ohm. como goiano gosta demais de um bassbost, essa potencia ta perfeita [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja pensou em algum DAD? tenho um dad1500 nao tenh do que reclamar!!

 

Enviado de meu S150 usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou por stetsom ou rs 1600d msm, nao adianta gastar pouco com módulo!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tive esse explosound. enquanto esteve comigo foi so alegria, mas depois que vendi nao durou 3 meses na mao do novo dono. se ta quereno um modulo paraguaio bom e barato, eu te falo pra ir no voyage digital, 717. eh barato, forte e facin de reparar caso precise pois ele e muito simples.

 

atualmente to com um desse tocando meus 306 em 2ohm e te garanto que toca melhor que roadstar, pois ja tive algumas 1200. ja testei em 4 309 e tocou forte tambem, nao vi teste dele ainda mas deve render uns 1000rms em 1ohm. como goiano gosta demais de um bassbost, essa potencia ta perfeita [-]

 

por falar nesse voyager 717, parece q uns tempos atrás rolou um tópico aqui sobre uma modificação nele, de forma que ele entregasse toda potência em 2 ohms. Vc sabe de algo a respeito?

 

Pq pelo q andei vendo, é um baita módulo e é de fácil reparo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive aquele 6000D ..o bico era bom e ainda tinha voltímetro na carcaça.

 

Mas iria de b buster ou roadstar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce ta muito teimoso rsrsrsrs :banghead

Ja falei pra vc coloca rs1600d ai :legal:

 

EDIT1: bb1500d tambem vale

Editado por Shacal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por falar nesse voyager 717, parece q uns tempos atrás rolou um tópico aqui sobre uma modificação nele, de forma que ele entregasse toda potência em 2 ohms. Vc sabe de algo a respeito?

 

Pq pelo q andei vendo, é um baita módulo e é de fácil reparo.

 

entaum cara, eu tb ouvi falar desse topico kkk

 

mas nunca achei. mas te digo que qualquer um que tenha o minimo de nocao de eletronica consegue fazer modificacao nesse modulo. eu deixei ele com um colega que dizendo ele que eh tecnico o-o- , pelo que me disse o modulo tem extrutura pra fazer mods, e que sai bem barato kkkk, quando eu criar coragem deixo ele fazer isso no meu :P

 

eu peguei ele por 300 zerado, com controle de ganho e tudo mais. duvido algum nacional tocar parecido com ele pelo mesmo preço, eh muito bom esse modulo recomendo sem medo. custo beneficio dele eh gigante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce ta muito teimoso rsrsrsrs :banghead

Ja falei pra vc coloca rs1600d ai :legal:

 

EDIT1: bb1500d tambem vale

 

Nao é que sou teimoso kkkkkkk, uns fala que o rs1600d nao vai toca os 4 100 por cento, outros fala que vai, uns fala que os paioni tem tocar com sobra de modulo, então fico sem saber o que comprar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entaum cara, eu tb ouvi falar desse topico kkk

 

mas nunca achei. mas te digo que qualquer um que tenha o minimo de nocao de eletronica consegue fazer modificacao nesse modulo. eu deixei ele com um colega que dizendo ele que eh tecnico o-o- , pelo que me disse o modulo tem extrutura pra fazer mods, e que sai bem barato kkkk, quando eu criar coragem deixo ele fazer isso no meu :P

 

eu peguei ele por 300 zerado, com controle de ganho e tudo mais. duvido algum nacional tocar parecido com ele pelo mesmo preço, eh muito bom esse modulo recomendo sem medo. custo beneficio dele eh gigante

 

Caraiu viu, se fosse facil fazer esse bicho entregar toda potência em 2 ohms, seria um forte canditato pro meu próximo amplificador xing.

eu tenho o 4076 q é AB, é um baita amplificador! E nao tem complicação por dentro. Pelo visto é de fácil reparo.

 

Já ví umas ibagens internas desse 717d e parece não ter complicações, e certamente deixa muito nacional do dobro do preço no chinelo kkkkk

 

Ia ficar lindu um 4076 e um 717 alinhado lado a lado estilo roadistá.

 

É uma pena esse tópico ter desaparecido, ou então nunca existido... kkkk

 

 

Nao é que sou teimoso kkkkkkk, uns fala que o rs1600d nao vai toca os 4 100 por cento, outros fala que vai, uns fala que os paioni tem tocar com sobra de modulo, então fico sem saber o que comprar

 

Cara, nem sempre a teoria é igual a prática.

4 pioneer casa bem demais com RS1600d. Pode ir sem medo q é sucesso garantido.

 

Quanto a bb4500d, ainda nao tive oportunidade de testá-la, mas tem tudo pra ser um baita módulo tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma pena esse tópico ter desaparecido, ou então nunca existido... kkkk

 

na verdade eu nem procurei muito, pois nunca fez muita importancia pra mim. mas o tanto de topico bom que ficou no esquecimento ou mesmo foi apagado num ta escrito. tinha um de uma comparacao de um corzus 1002 com mtx, que inclusive foi por conta dele que achei o forum kkkk nunca mais vi esse topico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o voyager

o meu primeiro modulo foi um desses. declarava 3600wpmpo, 800rms em 2ohm,mas perdia p power one.

era bão até dar problema na entrada rca.

Modulo muito barato pela potencia que ele toca ,mas nao chega aos pés do roadstar:D

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Nao é que sou teimoso kkkkkkk, uns fala que o rs1600d nao vai toca os 4 100 por cento, outros fala que vai, uns fala que os paioni tem tocar com sobra de modulo, então fico sem saber o que comprar

 

amigo pode ir sem medo no rodista

Ja tive rs1600 ,e ontem tive o prazer de ouvir esse modulo tocando 4 309 em uma caxa camara unica.

tava destruindo um celtinha:lol:

Coloquei meu pen drive p ouvir uns som do autobass .

ca***** entupiu meus ouvidos kkk,saia um vento forte pela janela.

Isso que so tinha uma bat de 70ah reserva

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, acho que vou de roadstar 1600d ou stetsom 2k5

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Amigo vai de 1600d mesmo, Tenho um modulo 2k5 tocando dois paine nao vou mentir toca demais, porem nao da aquele grave gostoso e incorpado da roadstar a 2k5 toca melhor em frequencias mais altas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o voyager

o meu primeiro modulo foi um desses. declarava 3600wpmpo, 800rms em 2ohm,mas perdia p power one.

era bão até dar problema na entrada rca.

Modulo muito barato pela potencia que ele toca ,mas nao chega aos pés do roadstar:D

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

engraçado como isso muda de pessoa pra pessoa. eu tenho aqui parado um 1200d e um 1600d, pra mim o voyager toca com a mesma força mas com qualidade melhor, o grave nao fica aquela embolacao que tem os roadstar, o sub toca bem mais controlado. isso sem falar no consumo que é menor. mas é assim mesmo, coisa barata não tem muita credibilidade ;)

 

se esse modulo viesse timbrado com a marca de alguma empresa de renome, com certeza ia ter neguinho doido atras pra comprar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de rs 1600d, pois gosto de grave arredondado, nao gosto de poc poc poc kkkkk

Mais se o stetsom tiver preco bom eu vou neke

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero e ver video desse trem tocando rapaz !!

 

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de rs 1600d, pois gosto de grave arredondado, nao gosto de poc poc poc kkkkk

Mais se o stetsom tiver preco bom eu vou neke

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

To achando que voce nao sabe se "Se casa ou se compra uma bicicleta"... kkk

Mas ta certinho, é um investimento que tem que pesquisar para nao ter frustração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade eu nem procurei muito, pois nunca fez muita importancia pra mim. mas o tanto de topico bom que ficou no esquecimento ou mesmo foi apagado num ta escrito. tinha um de uma comparacao de um corzus 1002 com mtx, que inclusive foi por conta dele que achei o forum kkkk nunca mais vi esse topico

 

 

engraçado como isso muda de pessoa pra pessoa. eu tenho aqui parado um 1200d e um 1600d, pra mim o voyager toca com a mesma força mas com qualidade melhor, o grave nao fica aquela embolacao que tem os roadstar, o sub toca bem mais controlado. isso sem falar no consumo que é menor. mas é assim mesmo, coisa barata não tem muita credibilidade ;)

 

se esse modulo viesse timbrado com a marca de alguma empresa de renome, com certeza ia ter neguinho doido atras pra comprar

 

Mas to vendo q o preconceito com xing tá diminuindo ultimamente...

 

 

To achando que voce nao sabe se "Se casa ou se compra uma bicicleta"... kkk

Mas ta certinho, é um investimento que tem que pesquisar para nao ter frustração.

 

Frustração é pagar a mais num nacional, com garantia e impostos, e passar um mano com uma Roadistá véia, instalada porcamente e com aquele gravão cabuloso kkkkkkkkk

 

Nesse caso aí a roadistá é sucesso garantido. Se acontecer de nao gostar, é facil demais de vender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas to vendo q o preconceito com xing tá diminuindo ultimamente...

 

eu sempre gostei de testar essas coisa barata, a primeira vez que fiz isso foi com um modulo e um par de triaxial da bbomber :o . na epoca eu paguei 150 reaus nos dois, zerados. tocou melhor que a piramyd do meu irmao que tava empurrando um par de triaxial selenium kkkk, isso pq só no falante ele tinha pago o que gastei nos dois. desde esse dia nunca mais gastei muita grana com equipamento de marca, e nao tenho do que me queixar.

 

se o dono do topico quiser mesmo a 1600 eu vendo a minha pra ele! kkkkk só mandar mp que negociamos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sempre gostei de testar essas coisa barata, a primeira vez que fiz isso foi com um modulo e um par de triaxial da bbomber :o . na epoca eu paguei 150 reaus nos dois, zerados. tocou melhor que a piramyd do meu irmao que tava empurrando um par de triaxial selenium kkkk, isso pq só no falante ele tinha pago o que gastei nos dois. desde esse dia nunca mais gastei muita grana com equipamento de marca, e nao tenho do que me queixar.

 

se o dono do topico quiser mesmo a 1600 eu vendo a minha pra ele! kkkkk só mandar mp que negociamos

 

tb gosto de testar essas coisas.

pelo q andei olhando no fórum, vc ja ouviu o powerpack pm1500, de 2 canais.

 

vale as 29 obamas? toca mais q o sd250 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...