Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Corolla tem versão esportiva na Tailândia

Recommended Posts

Nova geração do sedã da marca japonesa recebe versão com conotação esportiva na Ásia

 

 

 

abre-2014-Toyota-Corolla-Altis-ESport.jpg

Toyota/Divulgação

Versão esportiva usa rodas exclusivas e aerofólio

A nova geração do Toyota Corolla ganhou uma versão aparentemente mais "invocada" na Tailândia. Trata-se da opção denominada de Altis Esport.

A versão com suspensão rebaixada oferece alguns itens exclusivos como rodas de 17 polegadas, spoilers, aerofólio na tampa do bagageiro e difusores traseiros. No interior os destaques são as trocas sequenciais no volante e os bancos de couro. Apesar da aparência para as pistas, o motor é o original 1.8 de 141 cv. No Brasil a nova geração do Toyota Corolla chega no próximo dia 12.

01-2014-Toyota-Corolla-Altis-ESport.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feio não ficou mas pagar mais só por um bodykit, uma mola de suspenção, uma roda e um aerofólio diferente fica fod*.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

..as trocas no volante compensariam, se não tiver nas outras linhas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei! Depois que tive a oportunidade de ter um Corolla, qualquer modelo que venha é apaixonante já. kkk

Carro muito fo**!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só, os japas tão aprendendo a fazer carros com os brasileiros, carroceria enfeitadinha e nenhum motor!

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se eu tô ficando velho, mas pra mim carro esportivo assim com um motor 1.8 aspirado embaixo do capô é piada. Uma coisa é carro bonito, arrojado; outra coisa é um carro que parece ter sido feito pras pistas.

 

O exagero das linhas só se justifica por necessidade técnica, pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Empolgantes 141cv!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

viu só, não somos os únicos trouxas! uhasuhashuashusasahu

dependendo do preço, continuamos sendo os unicos trouxas do planeta. Quanto custa lá?rsssssssssssssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.motoroids.com/news/toyota-corolla-altis-esport-launched-in-thailand/

 

The Toyota Corolla Altis ESport is available with five color options – Dark Brown Mica Metallic, Gray Metallic, White Pearl, Metallic Silver and Attitude Black Mica. New Toyota Corolla Altis ESport prices in Thailand start at 899,000 baht.

 

899,000 baht = US 28mil = R$65mil

 

Salario minimo anual na Tailandia = US 3000, 9,3 anos de salário para comprar

Salario minimo anual no Brasil = US 3620, 7,7 anos de salário para comprar

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dependendo do preço, continuamos sendo os unicos trouxas do planeta. Quanto custa lá?rsssssssssssssssssss

http://www.motoroids...ed-in-thailand/

 

The Toyota Corolla Altis ESport is available with five color options – Dark Brown Mica Metallic, Gray Metallic, White Pearl, Metallic Silver and Attitude Black Mica. New Toyota Corolla Altis ESport prices in Thailand start at 899,000 baht.

 

899,000 baht = US 28mil = R$65mil

 

Salario minimo anual na Tailandia = US 3000, 9,3 anos de salário para comprar

Salario minimo anual no Brasil = US 3620, 7,7 anos de salário para comprar

 

 

pois é, as empresas abusam do povo nos países subdesenvolvidos, onde as pessoas são mais """ignorantes""" e acabam aceitando com facilidade esses preços altos.

 

 

lá na Tailândia consegue ser bem mais caro que aqui no Brasil... credo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o terceiro mundo sustenta o primeiro mundo. Eles andam de porsche as custas dos nossos gols, arghile,etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o terceiro mundo sustenta o primeiro mundo. Eles andam de porsche as custas dos nossos gols, arghile,etc.

 

 

não diria que é as nossas custas, lá eles também tem lucro, porém mais justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a crítica está sendo um pouco exagerada. Todo mundo sabe que não é um "esportivo", é igual o XRS (ou algo assim daqui, que vinha com aerofólio). Mas 141 cv me deixariam plenamente satisfeitos pro dia a dia. Tenho 120 e poucos na mão, e embora não seja a supermáquina, estou bem satisfeito pelo jeito que dirijo.

 

Duro mesmo é colocar adesivo de supersport em carro de 80cv, coisa que muita montadora daqui faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a crítica está sendo um pouco exagerada. Todo mundo sabe que não é um "esportivo", é igual o XRS (ou algo assim daqui, que vinha com aerofólio). Mas 141 cv me deixariam plenamente satisfeitos pro dia a dia. Tenho 120 e poucos na mão, e embora não seja a supermáquina, estou bem satisfeito pelo jeito que dirijo.

 

Duro mesmo é colocar adesivo de supersport em carro de 80cv, coisa que muita montadora daqui faz.

 

 

pelo menos da minha parte, a maior crítica é quando ao preço cobrado, adicionam algumas firulas que fazem o carro parecer mais potente e cobram bem mais pelo mesmo.

 

mas o pior mesmo, é pagarem por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a crítica está sendo um pouco exagerada. Todo mundo sabe que não é um "esportivo", é igual o XRS (ou algo assim daqui, que vinha com aerofólio). Mas 141 cv me deixariam plenamente satisfeitos pro dia a dia. Tenho 120 e poucos na mão, e embora não seja a supermáquina, estou bem satisfeito pelo jeito que dirijo.

 

Duro mesmo é colocar adesivo de supersport em carro de 80cv, coisa que muita montadora daqui faz.

O XRS era mais piada ainda :vts

 

A questão toda é que o carro traz soluções para carros de altíssima performance, como enormes entradas de ar, parachoques bojudos, aerofólio, tudo isso apenas com função estética. É coisa minha, mas eu acho bem tosquinho um carro com visual tão agressivo ter desempenho tão medíocre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém sabe se esse novo modelo (bodykit+aerofólio+suspensão+etc.) reduz o coeficiente aerodinâmico? Porque se está reduzido, o carro pode andar um pouco mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O XRS era mais piada ainda :vts

 

A questão toda é que o carro traz soluções para carros de altíssima performance, como enormes entradas de ar, parachoques bojudos, aerofólio, tudo isso apenas com função estética. É coisa minha, mas eu acho bem tosquinho um carro com visual tão agressivo ter desempenho tão medíocre.

 

veloster que o diga :vts :vts :vts

 

Ninguém sabe se esse novo modelo (bodykit+aerofólio+suspensão+etc.) reduz o coeficiente aerodinâmico? Porque se está reduzido, o carro pode andar um pouco mais.

 

se tivesse esse fundamento eu aposto que iriam divulgar, mostrar o comparativo ou algo assim.

 

 

estilo o primeiro vectra que tinha um ótimo cx pra época, com a versão gsi que tinha a maior velocidade final do Brasil, a gm se gabava disso, afinal mérito deles mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A velocidade final maior na década de 90 era do Tempra Turbo e não do Vectra GSI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A velocidade final maior na década de 90 era do Tempra Turbo e não do Vectra GSI.

é verdade..

não sei de onde tiraram que era do vectra..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A velocidade final maior na década de 90 era do Tempra Turbo e não do Vectra GSI.

é verdade..

não sei de onde tiraram que era do vectra..

 

 

é mesmo, maldita quatro patas, pqp.

 

 

mas o cx do vectra ainda é o melhor rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, e falando da década de 90 entra o Marea Turbo como recordista de velocidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, mas não tem o 2.0 com cento e cinquenta e tantos cv? pq não usaram este?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, mas não tem o 2.0 com cento e cinquenta e tantos cv? pq não usaram este?

 

Não tem. Lá é só 1.8.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal realmente compra essas versões ditas como esport pensando que andam mais, como vocês dizem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...