Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
diegobreancini

Ecosport 2014

Recommended Posts

Ae Galera, preciso de ajuda:

 

Onde instalar um aparelho pioneer na nova eco? Se alguem tiver algumas fotos, modelos de projetos, qualquer ajuda seria bem vinda.

O objetivo é um trio "escutavel" em xurras e finais de semana.

A principio o som terá 2 over 15/800 4ohms tocados por um banca ice 2500, 2 over 8 polegadas e 2 305 tocados por um banca 800.4.

 

Como instalar isso? Algum modelo de idéia?

 

Agradeço desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai num estalador cara se vc nao sabe nao arrisca ainda mais sendo um carro novo, e sem falar que quem nao sabe leva muito mais tempo para fazer do que quem sabe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Põe o som todo na mala, ponha o player a vista para que possa mexer com facilidade, um controle de longa para ele e já era. Carros novos com kits multimidia e players originais não compensam mexer, além de correr o risco de danificar painel do carro na retirada tem alguns que são conectados junto a rede can do carro. Põe um par de super tweeter ai tambem que o trio fica todo completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sistema de som original (sync) possui uma saída RCA. Se usar essa saída ligada em um CROSS - JFAx5, será que fica bom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca,... esperei muito por essa informação,.... não sabia que o sync tinha saída rca. Tenho uma ECO 2014 e o player instalei na gaveta(porta objeto,sei la) que tem embaixo do banco do carona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca,... esperei muito por essa informação,.... não sabia que o sync tinha saída rca. Tenho uma ECO 2014 e o player instalei na gaveta(porta objeto,sei la) que tem embaixo do banco do carona

 

Tens fotos da instalação?

Tenho um mixtrax da pioneer e não queria perder a funcionalidade dele.

 

Outra coisa, vc ligou os falantes das portas no som do player, ou deixou no sync mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

--hz: vc ligou os falantes internos (portas) no player embaixo do banco ou deixou ligados nas portas?

Tenho um pioneer mixtrax e não queria perder a funcionalidade dele. Tem fotos da instalação do player? é trio? tem fotos... to querendo um modelo de layout do porta malas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...