Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ljorgees

SQ - AJUDA

Recommended Posts

Foi o que pensei.. Vou ver se mais pra frente na hora de instalar eu faço uma troca ou vendo.. não quis desfazer dele kkk.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer uma dica? Guarda eles por enquanto, daí quando o seu tio vier na sua casa você mostra os módulos e diz que ainda não testou. Aí depois de uns 6 meses tu vende e diz pra ele que conseguiu um outro amplificador com melhor rendimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que vou tentar fazer mesmo!

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, não me xinguem pois não foi culpa minha, mas comentei do set que queria montar, e meu tio trabalha em uma galeria lá da santa efigênia em São Paulo.

Ele me deu um taramps TA-1000D pro mono de 1000rms em 2ohms, e um TS-600 que faria o focal ativo em 2 canais de 300rms 4ohms..

Não quis desfazer e aceitei né, acho que saiu 800 conto do bolso dele, alguma coisa assim.. Sei que meio que até perde o foco de "qualidade".. Mas.. Será que ainda da pra ficar bom?

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

:o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, boa noite!

Vim atualizar pra vocês o que chegou aqui hoje! y8u5y3yn.jpg2a6a9agu.jpgahyta9as.jpgudamenun.jpg

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galeraaaa, Blz?

Mais de um ano depois, houveram algumas mudanças e resolvi recorrer a sabedoria de vocês novamente hehehehehe (peço até desculpa por reviver o tópico assim do nada)

Enfim, acabei comprando um fox do modelo novo 2015, ainda nem sequer foi entregue.

 

Resumidamente o set será:

 

HU original do novo FOX (por ser bem completa e ter os comandos do volante) + um conversor RCA (sugestões?)

 

Amp para voz: soundstream px4.320, tocando o kit 2 vias Hertz DSK 165 + os mids traseiros originais.

916968e5463af4b8d441bb02ecaf87a8.jpg

 

Amp mono: MB Quart Onyx ONX1.1000D que em 2 ohm empurrando os 2 JL12w0, fornece 750W.

 

Alimentação: o fox vem com uma bateria de 44ah no cofre... Pra esse set, vale a troca da do cofre pra uma de 75/90 max, ou a adição de uma auxiliar? Trocar a do cofre traz algum malefício para o carro? Quais as conseqüências de o alternador não suprir a(s) bateria(s)?

 

Valeu galera, abraço!

Editado por ljorgees

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...