Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Plaw

Duvidas Projeto Trio

Recommended Posts

Bom galera sou novo no forum e no mundo de som automotivo, fiz algumas pesquisas e não encontrei o que eu queria, gostaria que vcs me dessem alguns conselhos sobre o que usar.

 

Meu projeto seria assim

 

2 Drives Selenium D405 Trio ou 2 Drives Eros EFD-4160 (gostaria de saber opiniões sobre qual seria melhor?)

2 Super tweeters Selenium ST-400 Trio (Black ou Cromada qual seria diferença?)

1 Modulo Taramps TS-600x4 ou 1 Modulo Taramps TS-800x4 P tocar Drivers e Tweeter (qual dos 2 supria melhor a necessidade?)

2 Alto falantes Eros E-815 SDS 800wrms (com imã para dentro ou fora?)

1 Modulo Taramps HD1600 para os E-815 (Será que ele atende a necessidade ou teria que deixar sobrando RMS no Modulo?)

 

Queria saber tbm a litragem ideal para os graves sendo que vou usar para dentro e fora

 

Eu pensei na hipótese de está trocando os E-815 por E 15 SDS 2.7k e o Modulo pelo HD 3000 (será que seria vantagem sobre o custo beneficio?)

Opiniões sobre os tornados são bem vindas tbm

 

Não quero som para competir, disputar rachas ou cobrir outros, quero apenas que façam barulho ao passar na rua e que quando eu ligar em minha chácara não faça vergonha com meus convidados

 

Queria opiniões sobre esse projeto e respostas sobre as duvidas em vermelho

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que seu topico esta aberto no lugar errado, procure abri-lo na aba trio.

 

Mas é que sou iniciante aqui e so tenho permissão para postar aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...