Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Feramar

Pioneer DEH-X8680BT

Recommended Posts

Um amigo está a procura de uma HU para um SQ de entrada, por um preço acessível e com garantia. Em suas pesquisas, se deparou com este modelo da Pioneer: DEH-X8680BT http://www.pioneerel...ers/DEH-X8600BH

 

Características interessantes:

RCA Preouts 3 (4V)

D/A Converter 24-bit

Equalizer 5-Band Graphic

Crossover Netwok HPF/LPF

 

 

Ele o achou em sites de lojas famosas, com garantia no Brasil.

 

Alguém já testou? O que acham da HU?

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também to pensando em pegar esse player, queria saber sobre a equalização dele, achei 5 bandas muito pouco, e funções subwoofer porém não achei nada na net.

Editado por sosomrio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um 8580bt (modelo 2013), quando comprei tinha consciência que havia players de melhor qualidade na mesma faixa de preço ( 500 Dilmas ).

Mais queria um player "novo" e com umas funções legais, tipo mixtrax ( uns amam, outros odeiam ) , Entao acabei ficando com ele , paguei 469,00 no black friday e so feliz com ele ( Porem o EQ dele e bem carente mesmo ).

Pagar mais que isso no 8680bt acho ja não compenssa, pelo que vi o diferencial é só visual. :legal:

 

Abs

 

edit1 : Meu pai tem um dvd retratil h-buster ( dos tops da h-buster ) no carro dele e ha um abismo de qualidade entre os 2 , a favor do pioneer. - Comparação injusta HAUSAUSUA

Editado por Shacal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um DVD da Pioneer Nacional (modelo dvh-7380av) que o aparelho é SIMPLESMENTE IDÊNTICO a um modelo de DVD da HBuster

Lamentãvel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem um DVD da Pioneer Nacional (modelo dvh-7380av) que o aparelho é SIMPLESMENTE IDÊNTICO a um modelo de DVD da HBuster

Lamentãvel

 

Vi um topico aqui mesmo falando sobre esse assunto , mais fico nitida a diferenca quando tirei o dele e coloquei o meu pra ver como ficava. ( Nao estou dizendo que o pioneer e otimo em qualidade, ok )

 

Ouvi um desses dvds de 1 din da pioneer tmb esses tempo e era bem ruinzinho .

 

enviado do Fax da Empresa usando serviço discado

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um 8580bt (modelo 2013), quando comprei tinha consciência que havia players de melhor qualidade na mesma faixa de preço ( 500 Dilmas ).

Mais queria um player "novo" e com umas funções legais, tipo mixtrax ( uns amam, outros odeiam ) , Entao acabei ficando com ele , paguei 469,00 no black friday e so feliz com ele ( Porem o EQ dele e bem carente mesmo ).

Pagar mais que isso no 8680bt acho ja não compenssa, pelo que vi o diferencial é só visual. :legal:

 

Abs

 

edit1 : Meu pai tem um dvd retratil h-buster ( dos tops da h-buster ) no carro dele e ha um abismo de qualidade entre os 2 , a favor do pioneer. - Comparação injusta HAUSAUSUA

 

 

À vista está em torno de $480,00.

Tentei convencer meu amigo a comprar outros modelos, inclusive, ele tem um amigo nos EUA que poderia enviar um CZ702 pra ele, mas, a exemplo do amigo Shacal, ele queria algo novinho, com garantia no Brasil, não queria se arriscar, etc, etc...

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocar o 8580BT, pelo 8680BT. Só vai trocar 2 din por 1 Din! Basicamente! Num acho que vai ter vantagem naum!

 

Esse Clarion CZ702 que o Feramar falou me parece interessante. Se tiver qualidade e ajustes similares ao DXZ786Usb, vale a pena DEMAIS!!!

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...