Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GianSchmitz

TRIO - TARGET BASS 3.0K 15"

Recommended Posts

2 MB 3.2k deixa você sem escutar seu set de boa, negócio é bruto demais viu ...

não conheço esse falante... mas vai saber né.

quando eu tava só com 2 1k4, coloquei de frente com os 4 Eros de 400rms do meu amigo, e o meu quase nem dava pra ouvir, 4 dava muito mais pressão, e o grave daqueles eros de 400rms, muito top...

meu som ta tocando muito forte, sertanejo e tal, mas faz falta aquele gravão...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem sai do subgrave e vai pro tunti tunti sempre vai sentir falta ...

Compartilhar este post

Link para o post

Já to vendendo todo o som.

Agora quero montar um trio, mas tem que tocar de tudo e forte.

2 x 15" ou 18" ? SDS 2.7 ?

2 x 10" fortes. MG300 ?

2 x TI fortes. ?

To vendo os modulos DAD, o preço é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

receita de bolo como todo mundo sabe ...

2 SDS 2.7K 18"

2 Médios parrudos, e1200 mg ou mg1600

2 TI 9950

ta pronto hehe

Compartilhar este post

Link para o post

cara, no gol é fo**, não sei se cabe 2 de 18" ou 15" com médios de 12"

2 x SDS2.7 15", toca bem ?

2 x 10"

2 x TI

Compartilhar este post

Link para o post

sds 2.7 ele é subgrave e grave misto, agora o target 3.0 seria algo exclusivo para grave e pancadão sendo melhor no atak e força claro racha.

Compartilhar este post

Link para o post

Particularmente eu já montei os 2 modelos, e realmente os Target 3K tem mais pressão que os SDS 2.7K

Porem a musicalidade nem se compara.

Compartilhar este post

Link para o post

se quer tocar de TUDO, incluindo pancadão então vá nos target com caixa euclides :D

Compartilhar este post

Link para o post

cara, no gol é fo**, não sei se cabe 2 de 18" ou 15" com médios de 12"

2 x SDS2.7 15", toca bem ?

2 x 10"

2 x TI

quanto pretende gastar?

a intenção continua sendo abafar os outros ou quer um som mais flat (com mais qualidade)

o encosto d banco traseiro poderá ficar reto?

Compartilhar este post

Link para o post

quanto pretende gastar?

cara, vou vender meu som e tentar comprar os itens usados que fica mais barato, pois como sou louco por som, capaz de comprar tudo novo e no proximo mês por a venda pra por um mais forte.

a intenção continua sendo abafar os outros ou quer um som mais flat (com mais qualidade)

abafar só com mala fechada, mas quero um som com grave forte pra fora, na verdade eu uso o som 93% com mala fechada, só em poucos casos que abro a mala, quando tava com os meus SDS800 15" quando eu passava todo mundo parava pra ficar olhando, fui numa cidade proximo aqui onde eu moro e em frente a um evento/show e tava cheio de gente com som na berra da rua (fazendo os "esquenta" pra festa), e todos ficavam olhando eu passar (aquele dia foi loko kk), mesmo na caixa com 55L pra cada, fazia estrago no porta malas, dava muita pressão, por isso quero voltar pros 15", pelo menos 2 SDS 815, ou aqueles da Oversound 15"/800 são bons tbm né ?

o encosto d banco traseiro poderá ficar reto?

Preferência não, já to tirando os 4 por causa disso tbm.

vlw.

Editado por GianSchmitz

Compartilhar este post

Link para o post

então, os sds de 18 2.7 tocam bem em caixas minusculas!!

minha sugestão seria:

02 eros e-18 2.7 SDS em caixas com 90 litros sintonizadas em 50 a 55hz

02 snake 310 ou 410 em caixas com 07 litros seladas!!

02 eros etd7200 ou 02 selenium d405 + 02 st selenium trio

Compartilhar este post

Link para o post

então, os sds de 18 2.7 tocam bem em caixas minusculas!!

minha sugestão seria:

02 eros e-18 2.7 SDS em caixas com 90 litros sintonizadas em 50 a 55hz

02 snake 310 ou 410 em caixas com 07 litros seladas!!

02 eros etd7200 ou 02 selenium d405 + 02 st selenium trio

eu to loco pra pegar 2 SDS, só eu achar de vender meus ultravox.

mas cabe os de 18" + medios 10" no Gol ? O encosto pode até ficar fora do lugar, mas não queria que ficasse muitooo reto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se seu gol for o G5 nem tente, a mala é minuscula é melhor comprar o de 15 e acertar na caixa direitinho do que fazer uma mer** na caixa dos de 18.

Estou na espreita pra ver como estão esses novos SDS2.7 vblack pois tenh que comprar apenas um AF e acho que irei gastar nele, o problema é, será que ele continua o mesmo ou a eros baixou o custo da fabricação do AF pra ganhar mais $$?

Compartilhar este post

Link para o post

Se seu gol for o G5 nem tente, a mala é minuscula é melhor comprar o de 15 e acertar na caixa direitinho do que fazer uma mer** na caixa dos de 18.

Estou na espreita pra ver como estão esses novos SDS2.7 vblack pois tenh que comprar apenas um AF e acho que irei gastar nele, o problema é, será que ele continua o mesmo ou a eros baixou o custo da fabricação do AF pra ganhar mais $$?

é G4 o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Da pra montar o trio padrão nordeste.

2x target 18" 3k euclides 1801

3x e1600 12" cornetada

4x Etd

Amp 5k , 3.5k e 500w

450ah de bat fonte 150ah

Toca de tudo quanto é musica, toca forte e toca bem.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Da pra montar o trio padrão nordeste.

2x target 18" 3k euclides 1801

3x e1600 12" cornetada

4x Etd

Amp 5k , 3.5k e 500w

450ah de bat fonte 150ah

Toca de tudo quanto é musica, toca forte e toca bem.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

mas cabe tudo no gol sem tirar o banco ?

Esses e1600 sem chance, vai sair muito caro.

o-o- "muito caro..."

eu só pensava ele acabou escrevendo... :+1 para sua iniciativa...num tem um mais baratinho aí não...fora o ampli pra tocar eles, que já vai lascando a boca...

Aqui em salvador o que impera é tornado mais no interior cheve target de 3k em euclides, vou começar a criar galinha e vaca....rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

o-o- "muito caro..."

eu só pensava ele acabou escrevendo... :+1 para sua iniciativa...num tem um mais baratinho aí não...fora o ampli pra tocar eles, que já vai lascando a boca...

Aqui em salvador o que impera é tornado mais no interior cheve target de 3k em euclides, vou começar a criar galinha e vaca....rsrs

pra mim 2 SDS num 3 ~ 5K, 2 x 10pw3 + 2 x Ti D220ti já ta bom pra começar.

acho que vou acabar reformando meu taramp's T6.2, eles tocavam de boa meus SDS815.

liguei 2 Ultravox no SD250.2 que tava pras cornetas e tweeter, pense pra bater o bixinho kkk tem nego que fica procurando modulo por dentro do carro, não acredita que ta no SD kkk, meu amigo tem 2 312LC + 2 driver e tw num power one, e os eros dele não bate igual os meus ta batendo no SD250 kkk

Compartilhar este post

Link para o post

agora to entendendo porque tu queimou tua TA ..

como assim ? eu não queimei ela, eu fui num encontro de som, meu som ficou a tarde toda tocando no maximo, sem clipar, foi o dia que mais forcei o som, umas 2 semanas se passaram, sem problemas o som tava normal, dai no dia que queimo o som tava desligado o dia todo, tava trabalhando, dai sai pra ir na CAIXA a trabalho em outra cidade, tava andando na BR quando liguei o radio só saiu fumaça do modulo... voltei pra cidade, fui na loja onde montei o som, abrimos o modulo e torrou umas plaquinhas que ficam parafusadas na carcaça do modulo, dai falei com o pia de quem eu tinha comprado o modulo ele falou que na época em que ele comprou tinha queimado a placa, ai ele mandou pro concerto o cara não tinha do 6.2 e botou tudo da 8.5.. e de um lado essas plaquinhas que queimaram já foram todas trocadas, agora queimaram todas do outro lado.

não tem como eu tirar uma foto agora, mas vou tirar pra vcs ver, mas é +/- como nesse desenho... alguem que mexe com isso sabe quantos fica pra arrumar ??

3ebtz.png

Editado por GianSchmitz

Compartilhar este post

Link para o post

Resistores ? Se for é de boa pra arrumar

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post

Link para o post

Resistores ? Se for é de boa pra arrumar

Direto da maça mordida com tapatauki

pior que não sei o nome dessas peças rsrsr

vou tirar uma foto legal pra vocês verem como ficou, a autorizada da taramp's fica a uns 80km da minha cidade, pra mim ir pra la é complicado, não tenho folga aqui, dai meu amigo vai direto pra la e levou o modulo la pra fazer um orçamento, mas os cara nem olharam, só falaram pra deixar la que eles iam arrumar, ia colocar as peças e ir testando e trocando tudo oque estragou, depois tinha que pagar a vista, dai to com medo de quantos vai sair pra arrumar.

Editado por GianSchmitz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...