Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo_KBLO

Fosgate P3 10'

Recommended Posts

Alguem que conhece esse sub sabe se ele rende melhor em selada ou dutada?

Estou pensando seriamente em selada mudar um pouco ja que desde 2004 tenho som e sempre caixa dutada! Mais toda vez que ouço um carro com selada gosto bastante do grave!

Ja tenho uma caixa que ficou mto boa no pm do focus! Ela tem 40 l litragem pra cx dutada do fosgate! Mais posso reduzi-la pra 29L! O que acham?

o Carro seria um Focus Hatch 2003.. um achado carro inteirinho de tudo! 1.8 16v zetec com todos opcionais do Guia inclusive teto! virou meu caso de amor! delicia de carrinho!

o projeto inteiro seria:

Ford My connection com saida RCA + Eq Clarion entra um par de RCA e saem 3 Pares de 7v!

kit Duas Vias Morel Maximo 6 em portas tratadas!

Amplificador Soundstrem Rubcon 4.600 4x 100WRMS e 300W Rms no bridged!

e o Sub um Fosgate P3 10' aquele antigo cinza com o aro cromado!

P3SD212_1_l.jpg

a indeia inicial vai ser ligar no bridged do blau! ou talvez um SD 400 quem sabeee um sd.600... rs

se nao entrar um sd 600 agora depois devo fazer um upzinho de um amplificador dedicado ao sub!

postei no SQ... mais la bom deixa pra la!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for de sd colocaria um de sd 1000 ! 600 vai tocar, mas a depender de quanto sao as bobinas, vai ser melhor deixar no seu modulo mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...