Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Sign in to follow this  
kiko_101

Ajuda Som Corsa GSI

Recommended Posts

Bom dia amigos,

Estou montando meu primeiro som, e estou com duvidas se o kit que montei vai dar certo. Sou iniciante e não entendo muito de eletrica, então gostaria da ajuda de vocês para saber se meus componentes vão casar certinho ou se tem alguma coisa que não vai dar certo

O som completo é:

- Player LG LAC 3910 ( ja possuo)

- Amplificador Taramps TL 1500 390w rms

1 canal mono 200wrms (4 ohms)

2 canais estereo 2 X 90w rms (2 ohms)

- Kit duas vias JBL selenium 62V4a 140w rms (4 ohms)

- Par falantes triaxiais B3X50 (2 x 40w rms) (4 ohms)

- Subwoofer Bravox Premium 220 w rms (4 ohms)

A minha duvida é como fazer a ligação do kit 2 vias e dos triaxiais. Pensei em ligar os triaxiais direto no player e o kit 2 vias no amplificador, porém estou com duvida se as impedancias vão dar certo, e como deveria ser a ligação dos mesmos

Obrigado

62V4A

da certo sim

liga o 2 vias no amp e os triaxiais direto no player em rear, assim vai ter fader e balance. soh monta td direitinho q vai ficar show. abras

Seu sub sendo bobina simplea de 4ohms vai casar certinho, vai falta pouca potencia para alimenta-lo mas bls ..

Liga o kit2vias nos 2 canais stereo

E o triaxial no player, faz as equalizacoes certinha que fica bom

OBS: NAO ESQUECA DE USAR BONS CABOS, CONECTORES, E CUIDADO COM OS INSTALADORES !

Se o carro for hatch melhor ainda rs :)

Vende os triaxiais e usa o $ p/pegar um player melhor. Depois, troca o amp.

Opa, então meu sub é bobina simples 4 ohms mesmo. Como é feita a ligação do kit 2 vias nos canais estero do amplificador? Pois a saida do ampli. é 2 ohms e o kit duas vias é 4 ohms. A ligação é um falante e um twitter em cada saida? Valeeu