Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GianSchmitz

PROBLEMA SOM URGENTE>

Recommended Posts

é tão facil como comer pipoca...

claro tem que ter as base...

Não fala isso!!!!!!!

Ele vai comprar milho e microondas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fala isso!!!!!!!

Ele vai comprar milho e microondas!

 

maRvadeza :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, cuidado que isso pode fazer seu carro pegar fogo... Não é brincadeira

:legal: :legal: :+1

namoral tem que cuidar mesmo

amigo meu já fez sair fumaça com esse negocio de som ai...

deu uma arrancada brusca e tchau kkk (jogando pega)...

Foi fo** aquela vez quase incendiou o carro kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, cuidado que isso pode fazer seu carro pegar fogo... Não é brincadeira

 

Cara, esse modulo caiu quando eu pensei em ir apertar os parafusos de noite quando eu tinha chegado em casa, fico pensando se cai de noite eu não tinha visto nada e ja eras ;x

 

Ele caiu pois não estava com todos os parafusos necessários, levantei cedo e coloquei todos os parafuso em lugares diferentes, agora ta firme, mas já marquei pra ir quarta feira arrumar td o som, vou erguer ele em cima do encosto do banco ( tampando a visão traseira), bateria no esterpe, vou organizar tudo e depois trocar os falantes que são 2 eros SDS 15", por 2 12" mais fortes.

 

PS. Joguei chiNElos e não chiLEnos em baixo do modulo kkkk me exaltei

Editado por GianSchmitz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2x12'' mais forte vai sair do trio pro pancadão?

 

sei la, eu quero algo mais forte, esses Eros tão numa caixa errada, não tão aguentando muito a caixa fica vibrando de mais, o modulo fica clipando fácil..e dai eu querendo botar 4 eros MB2.2, ou só 2 Hammer 4.0.. 5.2, pra aproveitar esse Taramp's 6.2K.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estalação errada mous

mete 2 medio parrudo de 12'' acerta essa caixa e coloca bateria....

Não tem erro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa amigo a caixa esta errada e vc quer trocar o sub!

 

taca fogo no infeliz que fez o som!!

 

ptz terra de RCA! sendo usado como remote! nao deu chiado isso nao? se nao putaaa sorte viu! rs alias sorte com tudo neh!!

 

outra coisa!!! como assim saiu faisca? da onde? e porta fusivel / dinjuntor? nao tem nao?

 

amigao!! isso ai ta um LIXO! me desculpe! mais refaça toda sua instalação mesmo!!

 

inclusive a caixa! que nao deve nem tremer e nem vazar nada de ar! a nao ser do DUTO!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

errada??

 

esse cara tinha que ser preso! por 171 e tentativa de assasinato! pq isso vai pegar fogo logo logo! rs

 

Estalação errada mous

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa amigo a caixa esta errada e vc quer trocar o sub!

 

taca fogo no infeliz que fez o som!!

 

ptz terra de RCA! sendo usado como remote! nao deu chiado isso nao? se nao putaaa sorte viu! rs alias sorte com tudo neh!!

 

outra coisa!!! como assim saiu faisca? da onde? e porta fusivel / dinjuntor? nao tem nao?

 

amigao!! isso ai ta um LIXO! me desculpe! mais refaça toda sua instalação mesmo!!

 

inclusive a caixa! que nao deve nem tremer e nem vazar nada de ar! a nao ser do DUTO!

 

Cara caiu o modulo cima dos polos da bateria, a carcaça dele quase furou de tanto que queimo.

 

Esse fio terra do RCA esta sendo sim usado como remote, antes no HD3000 não fazia barulho, mas no T6.2 eu nem ligo o som, pois se escutar baixo só ouve o ronco do carro saindo nos falante.

 

ta um lixo mesmo, eu comprei os eros com essa caixa ja, tem uns 55L pra cada falante, um duto enorme, dai vendi pra um pia ele botou na pick up dele, dai pegava umidade, ele não pagou a caixa peguei de novo, coloquei os eros, agora ela ta tudo estufada os falante vaza ar, bate um pouco, mas pouco.

 

antes tinha um HD300, ja tinha até o projeto da caixa que peguei aqui no Forum, mas ja troquei de modulo pois quero por falantes mais fortes, já to vendo pra por 4 x12" em torno de 1000rms cada.

 

semana que vem já começamos a projetar esse som, por enquanto o modulo ta bem preso no banco, os polos da bateria estão isolados.

 

E o verdadeiro Remote, tem que ser fio mais grosso separado dos RCA, que vai do player até o modulo ?

Editado por GianSchmitz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jèzuiss

 

incrivel de se ver serviços assim, (em 2014) feito por "instalador", no minimo a soluçao com serviço bem feito ou grana de volta...

Editado por mauromtm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que se eu fizesse a caixa correta pros SDS, eles iriam tocar MUITO MAIS, nessa T6.2 ? Porque na verdade eu gosto mais de ouvir musica eletronica, sertanejo com grave... e tambem pancadão...Tenho um projeto recomendado aqui no Forum pra eles.

 

Tipo eles tocam bem só de mala fechada, todo mundo fica olhando eu passar, mas de mala aberta não da aquela batida "redonda", a caixa fica estralando de tanto que vibra, só toca bem pancadão bem seco dai.

 

Ou vendo eles e coloco 2 de 12" por enquanto e mais tarde mais 2 pra fechar 4 de 12". de uns 1000rms.cada, mas o fo** é que vai pesar muito o carro, já é um pouco baixo, e ando uns 80km por dia pra ir pra facul...

Editado por GianSchmitz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pesquisaria muito, faria o projeto da caixa e mandaria montar....mas dessa vez com um mdf mt mais grosso q o atual e com alguem q saiba fazer, e qm sabe fazer nao cobra barato nao, mas fica top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...