Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
felipesom

ate 40k? usado completo com teto e automatico

Recommended Posts

Punto Sporting 1.8 16v etorq?

com 40k da pra pegar um bacana,km baixo,e o teto é muito lindo,ar digital, completão..

 

mais você quer motorzão aiii é outra historia kkkkkk...

 

passat,si,jetta etc...

 

ja tive um punto assim que lancou. completao com o teto com tudo. Era um otimo carro, mas queria algo maior. o punto me serviu muito enquanto solteiro, auauhauhauah. E que ando muito com meu filho e sobrinhos, levo em colegio, sao tres mlks com mochila, .... e tudo mais. E como nao abro mao do meu sonzinho, a mala do punto fica pequena pra tudo. hehehehe. Alem de que quero um automatico. Depois que comprei o carro da muie automatico, tem sido um objeto de desejo. ehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha cidade tem um 408 2.0 AT Allure por 42k, se te interessa buscar/comprar em outro estado.

Loja confiável, esse carro está muito novo, vejo quase todo dia esse carro, com certeza o vendedor baixa mais o preço.

http://www.icarros.c...74048&posicao=2

 

Outro carro que acho interessante por +/- 40k é o Omega 3.6 V6 2008

http://www.icarros.com.br/ache/detalhes.jsp?id=4871551&posicao=-2

 

Esse Omega acho que se ganha um bom desconto, pois aqui no estado é bem difícil a venda desses carros usados, porque povo compra mesmo é Civic e Corolla pois é "modinha".

Editado por Joao Marcos11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por foto aparenta estar muito bonito. Mas teria coragem de comprar um usado que você tem certeza de que andava rebaixado e com roda grande com pneu perfil baixo? Acaba com o carro, ainda mais Joinville que é cheio de ruas com paralelepípedo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas tivemos dois 307 na família (um sedan do meu pai, e agora um hb meu) e nenhuma dessas características problemáticas existe na prática. O do meu pai, que foi 0 km, em quatro anos o único defeito foi soltar a capinha cromada do botão na alavanca de freio de mão.

 

Porém eu não tinha notado que precisava ser automático, aí sendo o AL4 realmente não dá para recomendar.

Tem gente que tem sorte e não tem nenhum defeito até 200.000km. Porem tenho conhecidos, até parentes de cunhado que teve problemas. Chicote da centralina deu problema 2.5k para arrumar, sensor do abs deu problema arrumaram de graça (dor de cabeça), compressor do ar condicionado travou com 30km, teve que trocar, vazamento no fluido da direção hidráulica, amortecedor estorado. Isto de conhecidos. Fora o cambio, isto estou tirando por uma média, agora é dificil na média relatos de problemas bestas em civic e corolla entende? Só que nos japoneses se paga um preço por isto.

Editado por fernandofb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara valeu mesmo pelas dicas. tinha pensando no focus, mas nao sabia que era 4 marchas. ta fora!

 

 

 

Acho que nao hein!

 

Senhores, hoje passei o dia pesquisando sobre os carros, olhando detalhes, opicionais, ..... etc.

Avaliei muita coisa e estou assim nessa sequencia:

- passat

- jetta

- civic

 

Estou muito inclinado ao passat. hoje vi um bem legal, gostei do carro, interna, tamanho, tudo top. Carro bala mesmo.

Nao sei quanto a mecanica e manutencao, alguem tem conhecimento se e muito cara? seguro no meu perfil fica 2300

Achei na net dois carros que me interessaram, na faixa de 38k, mas ambos nao tem o teto. Como sao de outro lugar do brasil, vou mandar email e pedir mais fotos. Estao com pouca quilometragem, ambos com menos de 40k rodados, entao creio que nao terei problemas graves. Resta saber se sao quilometragens originais.

Os jettas que achei estao mais rodados, e pelo que li, o consumo e maior. O seguro ficou na mesma faixa.

O passat acho mais presenca, e com um joguinho de 19 e baixo, acho que fecha o pacote.

O civic e a ultima opcao. achei um SI por 40k, mas muito rodado. tinha 160k rodados, mas tava bonitao. manutencoes feitas, ... e uma opcao tb.

 

Agora e ficar de olho e ver se acha um carrinho legal a um preco justo. Essa semana devo concretizar a venda do meu uno e correr atras com o din din na mao que fica mais facil.

O focus é bom em tudo menos no cambio, pelo que li por ai, entre os cambios 4 marchas é o mais criticado. Tenho o golf, mas se o focus tivesse um cambio 6 marchas o golf ficaria no chinelo. Acredito que o preço é bem em conta até pelo cambio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos 3 ai eu ficaria no Civic, Passat 0km e uma coisa, 100k eh outra amigao.

 

Civic é Civic e nao tem conversa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiida SL.

 

Seguro barato, carro confiável, câmbio bruto, não dá problema...

 

Teto,couro e outros mimos, teria um fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achava um i30 antigo, deve ser fácil de encontrar e pega no tempo de garantia ainda, bom carro, equilibrado em tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos 3 ai eu ficaria no Civic, Passat 0km e uma coisa, 100k eh outra amigao.

Civic é Civic e nao tem conversa.

O civic e uma opcao forte, mas nao e minha primeira! auahuauaah

Gosto dos VWs. hehehehe

Mas nao descartei

 

Tiida SL.

Seguro barato, carro confiável, câmbio bruto, não dá problema...

Teto,couro e outros mimos, teria um fácil.

O carro nao me agrada nem um pouco. heheheheh.

Apesar de conhecer a mecanica (o da minha mulher e um fluence com motor e cambio de sentra! hehehehe), nao gosto muito.

 

Eu achava um i30 antigo, deve ser fácil de encontrar e pega no tempo de garantia ainda, bom carro, equilibrado em tudo.

O i30 e legal, mas o seguro dele em brasilia ta muito alto, alem do cambio de 4 marchas nao ser a maior das maravilhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vai no passat! sem dó!

 

ou no jetta!

 

faz seu gosto e pronto!

 

vc tem dois carros legais pra brincar! quer sair de um carro 2013 pra um carro melhor! e vai pegar carrinho sem sal e ja passadinho como civic\corolla? ou vai pegar um carro meia boca? entao fica com o uno que é bem melhor! partir pra um usado pq quer um carro DECENTE! compre um carro DECENTE! seguro amigo meu paga 2k no jetta dele 2010! morando em SP em!

naooo pega o que vai te fazer feliz!! passat tb nao é dificil achar um inteiro de um veio que tirou zero e tem ele ate hoje! ache um desses e seja feliz! =D

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por foto aparenta estar muito bonito. Mas teria coragem de comprar um usado que você tem certeza de que andava rebaixado e com roda grande com pneu perfil baixo? Acaba com o carro, ainda mais Joinville que é cheio de ruas com paralelepípedo

 

pq não? dos conhecidos que tenho que andam com carros baixos, os carros deles são bem mais cuidados do que os que andam originais a milhão em qualquer estrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

neh?

 

preconceito de veio! uhaua nossos pais era assim! e acaba passando de pai pra filho!!

 

mais com certeza o cara que tem um carro com rodas grandes e molas esportivas! ele cuida do carro muitoooo melhor do que o cara que tem o carro orignal! o que vejo de nego rampando lombada! com esses carro! passando com tudo por voce me lugar esburacado! vixx! inumeras as coisas que quem anda baixo e com rodas! NUNCA VAI FAZER!

 

hoje se eu achar um carro inteiro, com rodas e baixo! e achar um original inteiro! sem pensar vou no baixo! que vai estar bem melhor cuidado!

 

e um carro como esse que deve estar com eibach nao acaba com NADA! no max um desgaste maior de amortecedores!

 

pq não? dos conhecidos que tenho que andam com carros baixos, os carros deles são bem mais cuidados do que os que andam originais a milhão em qualquer estrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Civic é opção forte, eu iria nele, do que adianta pagar mais barato num carro que era mais de 100 conto, manutenção vai continuar sendo de carro caro.

Gosto muito do Civic pois vc senta e se sente em casa, tudo a mão e muito bonito, tanto que tive dois [-] chumbo, manuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem vou indicar nada.... só pelo primeiro post ficou evidente que vc vai ler umas 4 páginas de postagens e no final comprar o Jetta já citado de cara heeheheh

 

Tipo o cara que queria escolher entre vários carros desde que fosse gol.....

O civic e uma opcao forte, mas nao e minha primeira! auahuauaah

Gosto dos VWs. hehehehe

Mas nao descartei

 

 

O carro nao me agrada nem um pouco. heheheheh.

Apesar de conhecer a mecanica (o da minha mulher e um fluence com motor e cambio de sentra! hehehehe), nao gosto muito.

 

 

O i30 e legal, mas o seguro dele em brasilia ta muito alto, alem do cambio de 4 marchas nao ser a maior das maravilhas.

 

 

 

Cara, sério.... compra o Passat se vc NÃO se importar nenhum pouco em perder grana na revenda e pagar cara na manutenção, o carro é TOP, e com´pra um Jetta se vc for mais pé no chão.... não adianta querer se enganar cara, vc quer um desses dois heheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ue mais vai ser um carro de 100k! com o conforto e a segurança de 100k! com a qualidade de 100k!

 

carro bem cuidado nesse ano nao vira bomba! é só saber cuidar! ainda mais um carro dessa qualidade! ainda mais que vc anda pouco e tudo!! mata a sua vontade! qlqr coisa vende! simples assim!

 

do que adianta pagar mais barato num carro que era mais de 100 conto, manutenção vai continuar sendo de carro caro.

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ue mais vai ser um carro de 100k! com o conforto e a segurança de 100k! com a qualidade de 100k!

 

carro bem cuidado nesse ano nao vira bomba! é só saber cuidar! ainda mais um carro dessa qualidade! ainda mais que vc anda pouco e tudo!! mata a sua vontade! qlqr coisa vende! simples assim!

 

Bom, realmente, vai depender muito do uso e da vontade da pessoa. Eu não faria, mas se é o desejo mesmo, vai fundo :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A detalhe o 307 meu ta no mecanico agora mechendo no bendito do al4 denovo

Peguei ele unico dono com 19mil rodados (reais) e já tinha dado pau no cambio isso que o cara cuidava muito bem do carro

 

hoje com 40 mil deu pau denovo... resumo se der pau no al4 vai na peugeot e compra outro por 8k e poem se não vai ficar sofrendo e gastando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vai no passat! sem dó!ou no jetta!

faz seu gosto e pronto!

vc tem dois carros legais pra brincar! quer sair de um carro 2013 pra um carro melhor! e vai pegar carrinho sem sal e ja passadinho como civic\corolla? ou vai pegar um carro meia boca? entao fica com o uno que é bem melhor! partir pra um usado pq quer um carro DECENTE! compre um carro DECENTE! seguro amigo meu paga 2k no jetta dele 2010! morando em SP em!

naooo pega o que vai te fazer feliz!! passat tb nao é dificil achar um inteiro de um veio que tirou zero e tem ele ate hoje! ache um desses e seja feliz! =D

 

E o que pensei, sair de um 2013 novinho para um antigo, tem que ser o carro sim. Estou forte entre o jetta e o passat. Vou anunciar o carro e o que achar bom e bem cuidado eu fico.

 

Se o Civic é opção forte, eu iria nele, do que adianta pagar mais barato num carro que era mais de 100 conto, manutenção vai continuar sendo de carro caro.

Gosto muito do Civic pois vc senta e se sente em casa, tudo a mão e muito bonito, tanto que tive dois [-] chumbo, manuais.

O civic e um carro que gosto e sei que e um carro bom de manutencao facil e nao tao cara. E a terceira opcao.

Manutencao nao e algo que me assusta muito, pois meu pai tem oficina e fica mais facil de fazer. Pecas trago de fora, a nao ser que seja um cambio quebrado, motor batendo, ... mas dai e muito dificil de acontecer pegando um carro bem cuidado e dando a manutencao preventiva.

 

Cara, sério.... compra o Passat se vc NÃO se importar nenhum pouco em perder grana na revenda e pagar cara na manutenção, o carro é TOP, e com´pra um Jetta se vc for mais pé no chão.... não adianta querer se enganar cara, vc quer um desses dois heheheheh

 

Perder grana perderei em qualquer um. carro e so para perder mesmo. A manutencao dos dois acho que estao no mesmo patamar. Nao creio que o jetta seja tao mais barato que o passat. De qualquer forma, talvez surja um jetta 2008/9 do pai do meu cunhado. Unico dono, sem batidas, top de tudo, inclusive xenon e lavador de farol. Ta com 60k rodados tudo feito em concessionaria. Ele falou que ia vender, e me pediu 40k. Preciso e correr com a venda do meu uno e tentar ficar com ele.

 

Os passats, ainda estou esperando resposta das msgs que mandei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu filho!! FRITA ESSE UNO LOGO! rsrs

 

nao pode perder um carro assim! no preço que vc quer! completao de tudo! e o principal! TEM PROCEDENCIA DO CARRO! abraça esse jetta logo mano!

 

Perder grana perderei em qualquer um. carro e so para perder mesmo. A manutencao dos dois acho que estao no mesmo patamar. Nao creio que o jetta seja tao mais barato que o passat. De qualquer forma, talvez surja um jetta 2008/9 do pai do meu cunhado. Unico dono, sem batidas, top de tudo, inclusive xenon e lavador de farol. Ta com 60k rodados tudo feito em concessionaria. Ele falou que ia vender, e me pediu 40k. Preciso e correr com a venda do meu uno e tentar ficar com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu filho!! FRITA ESSE UNO LOGO! rsrs

 

nao pode perder um carro assim! no preço que vc quer! completao de tudo! e o principal! TEM PROCEDENCIA DO CARRO! abraça esse jetta logo mano!

 

Ehehehehehe, ele ainda nao decidiu se vai vender. TALVEZ ele venda. heheheheheh

Ele ta esperando uma grana para poder comprar outro. De qualquer forma sou o primeiro da fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CesarDRK tá vendendo o Jetta dele....

 

Opa, valeu pelo merchan kkkk... Estou vendendo mesmo. Carro está mais rodado que esse de 60k que você viu, mas em ótimo estado e tudo em ordem.

 

felipesom tiver interesse só olhar nos classificados aqui do forum.

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A manutenção desse jetta 2.5 eh mais em conta que a do fusion primeira geração? Acho esse carro top...

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentaria fazer uma compra mais racional do que emocional! Corolla ou civic! Jetta, Passat, sao bons carros mas acho que enquanto novos, depois tenho medo!

 

E quanto a carro rebaixado, vc já imaginou como deve estar a suspensão desses carros??

 

Já usei muito carro rebaixado, e quando levanta aparece barulho de tudo qualquer lado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentaria fazer uma compra mais racional do que emocional! Corolla ou civic! Jetta, Passat, sao bons carros mas acho que enquanto novos, depois tenho medo!

 

E quanto a carro rebaixado, vc já imaginou como deve estar a suspensão desses carros??

 

Já usei muito carro rebaixado, e quando levanta aparece barulho de tudo qualquer lado!

 

Acho que qualquer carro você tem que ter medo rsrs...

 

O meu carro era "rebaixado" (molas H&R), quando eu tirei elas já dei uma geral na suspensão. Tive que trocar as coifas dos amortecedores traseiros

e acabei trocando o par de amortecedor dianteiro também pois o dianteiro esquerdo estava cansado. De resto estava tudo em perfeito estado.

Depende muito do dono e do cuidado do mesmo né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...