Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo_Sonzera

REGULAGEM TORNADO 5000W 15''

Recommended Posts

Boa tarde galerinha, estou com problemas de corte/regulagem, tenho 2 tornados 15'' 5000w, e gostaria de saber qual o corte deles no crossover JFA X4, os cortes no DVD Booster tá todo Zerado, tanto Loud, quanto cortes ! Pois, quero que os tornados batem redondos, sem muito excursionamento, e meio seco ... toco mais funk e eletro ... A regulagem no SD8000 está toda aberta somente o level que está no meio, porém to cortando somente no Crossover, alimentação tem bastante, sendo 500 AMPER de Gel AGM, 5 de 100 ! Me dê essa solução gente, obg.

Editado por Rodrigo_Sonzera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vende o DVD Bosster e coloca um cd player paini desse mais simprim.

Editado por natansaar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vende o DVD Bosster e coloca um cd player paini desse mais simprim.

Irei fazer isso amigo, obrigado ! Mas, sabe os cortes que devo fazer no crossover? To meio perdido .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irei fazer isso amigo, obrigado ! Mas, sabe os cortes que devo fazer no crossover? To meio perdido .

 

Faz o corte de 50 até 400Hz. Mas o grave do seu som depende mais da sintonia da caixa do que os cortes precisos no crossover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você usa mg, de 50 a 200hz está de bom tamanho.

 

Se não tiver mg vai ficar um buraco de todo jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende se você usa ou não médio-grave, de qual médio-grave utiliza, da caixa que utiliza nos Tornado (volume/sintonia), tudo tem que ser levado em consideração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...