Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Joerbeth

Qual Modulo?

Recommended Posts

Bom dia!

 

Estou tentando entender um pouco mais sobre som automotivo, até porque, fiz um negócio agora com um material, mais no entanto, tenho algumas dúvidas e quero se possível que alguém me esclareça...

 

Seguinte, tenho:

 

2-ALTO-FALANTES EROS (obs: no meio deles tem 3K eu nao sei o que significa), MAIS O CARA QUE FIZ NEGÓCIO FALOU QUE CADA UM É DE 1500 (obs: 1.500 o que?)

 

4-CORNETAS SELENIUM, SENDO QUE 3 DELAS É DE 250 , E UMA DE 200 (OBS: 25O O QUE?)

 

2-TUITAS DE 100 (OBS: 100 O QUE?)

 

Agora, estava eu vendo alguns videos e registros de pessoas na comparação de MODULOS, até agora pelo que ví, queria colocar assim:

 

1-SOUNDIGITAL DE SD3000 (obs: 3000 o que?)

1-SOUNDIGITAL DE SD400 (obs:400 o que?)

1-UMA FONTE (na verdade, vamos transformar um nobreak de 1.200va)

1-UMA BATERIA DE 165AMPERES

 

 

Pode ser esse material?

 

Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse auto falante eros que tem um 3k, na bolinha do meio, indica q ele e uma porcaria, por ser 1500 pior ainda.

Do 300,00 nos dois ai tu pode compra um tomahanks 3500 ai e autofalante de verdade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SQN :wub::wub::wub:

Da uma pesquisada ta pior que cego em tiroteio.

 

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Editado por wagner77

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô sentindo uma treta ai

estou-sentindo-uma-treta-o.gif

 

Mas tá loco! Com tanto conteúdo aqui, vc deve ter espalhado em toda net essas perguntas neh?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pensei que aqui era um forum

Com certeza e, mais aqui preza_se muito o cara que tem força de vontade e pesquisa, voce nao sabe nem oque e potencia rms kkkkkk, se tivese pesquisado acharia respostas pra todas suas duvidas.

Nao e probido abrir topicos pra tirar duvidas, mas duvidas tao bobas e simples assim ninguem ajuda mesmo.

Esse topico ta durando ate muito.

 

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...