Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
A.Neto

Audiophonic cortando

Recommended Posts

Tenho um dvd jvc, uma focal ps 165 e um sub slim da kenwood de 12" em uma Amarok, sendo tocado por uma audiophonic 800.4. O que está acontecendo é que em volume medio ~alto o modulo corta dependendo do grave, se for algo mais forte ela corta e acende o led, assim que passa o grave ela volta a tocar e fica nessa vai e volta dependendo do grave.

Se o volume estiver bem alto, ai independe. Apareceu grave na musica ela corta, agora se for só voz ela não corta, pode colocar em qualquer volume. Será se é o modulo que não está aguentando ou pode ser que o grave está ligado de forma errada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não faço a minima ideia. Eu montei toda a parte do som, menos o sub com um usuário antigo aqui do forum que aparentemente conhecia muito. Então creio que se estiver errado é o sub, porque esse montei em outro lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que pode estar acontecendo é pouca alimentação... Qual a bitola do cabo usado? Se tiver boa bitola, ta igual pra positivo e negativo?

A sua bateria é de qtos amperes? Ta boa essa bateria??

O local de aterramento do cano negativo ta em lixado?

Como disse o Cmpicollo, as impedancias estão ok?

Veja tbm essas paradas. Vai eliminando oq pode ser, pq provavelmente vc só vai descobrir por eliminação...

 

 

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que pode estar acontecendo é pouca alimentação... Qual a bitola do cabo usado? Se tiver boa bitola, ta igual pra positivo e negativo?

A sua bateria é de qtos amperes? Ta boa essa bateria??

O local de aterramento do cano negativo ta em lixado?

Como disse o Cmpicollo, as impedancias estão ok?

Veja tbm essas paradas. Vai eliminando oq pode ser, pq provavelmente vc só vai descobrir por eliminação...

 

 

 

Abs

eu tb desconfio da parte de alimentação..

talvez até um bourne mal apertado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ps: odeio digitar pela mer** do ipad... Sempre come letra, vai letra errada, falta acentuação... Asuhsauhsauhsauh

Mas ta valendo.

 

Boa sorte na solução do problema...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda vou olhar isso. O cabo é de 21mm, vou olhar se são iguais. Estou começando a achar que realmente pode ser a bateria porque o farol está piscando quando está em volume alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

21mm eu acho pouco pra esse ampli, usaria uma bilola maior de cabo... Ainda mais hoje em dia, que as bitolas reais dos cabos são menores que as especificadas... se for cano bom ainda vai. mas eu usaria um 34mm

 

E olharia com carinho pra bateria. Esse ampli toca legal, mas consome bateria pra po***...

 

Abs

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

eu tb desconfio da parte de alimentação..

talvez até um bourne mal apertado..

isso já me aconteceu... o cara passou tudo direiringo, apertou bem no borne da bateria e no amp, e no fim das co tas era o parafuso que segura o fusível dentro do porta fusível que ele não tinha apertado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso já me aconteceu... o cara passou tudo direiringo, apertou bem no borne da bateria e no amp, e no fim das co tas era o parafuso que segura o fusível dentro do porta fusível que ele não tinha apertado

já vi isso muitas vezes.. muitas mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema, mas com um DAT da900, verifiquei toda instalaçao e nada (usando cabos technoise verde 0/4 awg + 180ah), todas conecçoes bem feitas, como se tivesse com problema na saida, liberando 50% aproximado da potencia ela "trava" no led proteçao, entao so me restou enviar para Koyama por intermedio do vendedor (pela garantia) e em menos de 2 semanas ja estava de volta com funcionamento normal. Falaram que era um problema de "IC" ou "CI" nao me lembro exatamente.

 

Revisa toda instalaçao, se persistir, assistencia tecnica direto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...