Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guty

Cabos Technoise ou Shok ou Knukonceptz

Recommended Posts

entendo...eu tmb acho isso, nao há cxb melhor... será meio que o gargalo do meu set, olhem na assinatura, mas eu to visando cxb no modulo mono, entãooo... vejo como unica alternativa...

Não to afim de pagar 600,00 num Audiophonic club 900 para dar problema depois, kkkkkk , falei, pronto... [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom acabei fechando pro meu SQPLZINHO!

 

Shok RCA Reference Pro do player pro EQ.

e do EQ pro amp ST...

 

Technoise Series300 pro sub!! um amigo de confiança que vende os RCAs disse que ele aprovou os RCAs! entao vou nele pro sub! com a economia ja compro o porta-fuse! rs

 

o som é o da assinatura...

 

My connection + EQ Clarion

Amp Soundstream Rubcon 4.600

Kit Morel Maximo 6'

Sub Fosgate P3 10'

 

ainda a decidir o amp pro sub! e se vou usar ou deixar por enquanto no bridged do Soundstream!! queria uns 600Wrms pro sub!! mais tenho poder aquisitivo só pra um SD nano 600! aii acho melhor deixar os 300 do sounstream! rs

Ta bacana o SET

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe valeu!!

 

o kit morel maximo galera nao gosta mto! mais comprei de um amigo.. semi novo e um otimo preço! ai nao deu pra resistir! rs vo dar uma bela tratada nas portas ver se consigo tirar algum spl do mid morel! rs

 

é um kit mtoooo plano!! mais em teste rapido no meu home theater gostei do que ouvi! rs

 

o my connection é pq o painel do focus antigo é ingrato! molduras 1 din ou 2 din fica uma gambi mto feia! entao preferi por isso! ja tive esse par no New focus que tinha um Guia 2010! e gostava mto! o EQ clarion da um belo UP na qualidade! como o my connection tem um par de RCA de saida! fica bem bacana!! vamos ver!

 

Ta bacana o SET

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DAD 700 pra sub? voces nao podem estar certos.

ele para medios e agudos, é um ótimo amplificador,

mas nao tem resistencia se comparado com banda, sd e taramps.

 

Sim é um preço atrativo, mas diferente das potencias superiores pra mim o preço condiz com que o amplificador é, conectores simples,

componentes e montagem sem muita resistencia.

 

São baratos pq ele tambem vende direto, sem representantes, distribuidores ou lojistas, até pq ele nao tem preço diferenciado, para qualquer um destes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabos RCAs... Tô tentando até hoje montar um SQPL decente mas as condiçõe$$$ não me permitem! De kit duas vias, estou de olho num JBL 306c alguma coisa! Minha cota futuramente é de gastar no máximo até R$ 350,00 num kit duas vias... Galera quais melhores cabos RCA para tocar:

 

1 par de kit duas vias (talvez seja um JBL);

1 subwoofer Mohawk MS-1244 160Wrms.

 

O amplificador para o sub provavelmente vai ser o novo Soundigital de 1000wrms que o Juliano vai lançar se sair ba versão de 2ohms.

 

Para o kit duas vias vai ser o Sd250.2d mesmo!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabos RCAs... Tô tentando até hoje montar um SQPL decente mas as condiçõe$$$ não me permitem! De kit duas vias, estou de olho num JBL 306c alguma coisa! Minha cota futuramente é de gastar no máximo até R$ 350,00 num kit duas vias... Galera quais melhores cabos RCA para tocar:

 

1 par de kit duas vias (talvez seja um JBL);

1 subwoofer Mohawk MS-1244 160Wrms.

 

O amplificador para o sub provavelmente vai ser o novo Soundigital de 1000wrms que o Juliano vai lançar se sair ba versão de 2ohms.

 

Para o kit duas vias vai ser o Sd250.2d mesmo!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Olha quem esta de volta!!!

E ai cara!!

Mano RCA custo benefício vc tem 2 opções

1 - Ou vc pega um Knu Krystal no Class, ou pede direto do site da Knu

2 - ou Technoise TZ Series (ou serie 800 Whatever)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha quem esta de volta!!!

E ai cara!!

Mano RCA custo benefício vc tem 2 opções

1 - Ou vc pega um Knu Krystal no Class, ou pede direto do site da Knu

2 - ou Technoise TZ Series (ou serie 800 Whatever)

 

Yhaê de boas?

 

Mas esses cabos são bons tanto para os graves/subgraves e médio-graves e agudos?

 

Lembrando e corrigindo... O kit duas vias que eu quero pegar é o JBL GTO608c de 6". :legal:

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow Dudu

Esse Kit JBL tem uma galera que curte e tem uma galera que não curte

Eu nunca ouvi esse modelo naum (Acho que o Kired tem, ou tinha)

É uma parada BEM voltada pra quem curte SPL mesmo!

Inclusive, se não me engano ele é 2 Ohms

 

Sobre os cabos

Acho o Technoise é melhor de agudos

e o Knu é melhor de graves e medios

Eu recomendaria no seu caso

Pra tocar Kit 2 Vias eu iria no Technoise

Pra tocar Sub eu iria no Knu

 

Mas depende tb do Kit! Se o Tweeter for muito gritão, acho que o Knu vai ficar melhor!

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra tocar Kit 2 Vias eu iria no Technoise

Pra tocar Sub eu iria no Knu

Technoise TZ vs. Knu Krystal

Technoise é TODO melhor, graves, médios e agudos mais detalhados, maior dinâmica e controle

se pegar a linha Knu eKs, fica parelho, mas o eKs é absurdamente rígido e até impraticável de usar no carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O knu que eu tenho aqui é o MKS na verdade

Mas olhando por fora parece demais com o krystal (a unica diferença na aparência é a malha que o MKS tem. Num sei dizer se internamente tem diferença)

Então estou partindo do pressuposto que o Krystal toque parecido com o MKS (Tenho o Shock Reference Elite aqui e achei que o Reference Pro tocou bem parecido então hehehe)

 

Achei o Knu MKS um cabo mais comportado nos agudos (não que seja ruim)

Pra mim essa foi a diferença mais perceptível pro technoise TZ (os agudos)

Nos medios e graves achei que o Knu MKS foi bem! Eu gostei! Num é um cabo TOP, mas achei que tocou legal!

O Technoise é mais dinamico, mais aberto (principalmente nos agudos)

 

Como eu sempre digo pra galera, RCA pra comprar novo, acho o custo benefício do Technoise imbatível

Mas num achei o Knu ruim naum viu! Se o Krystal tocar igual ou parecido com o MKS que tenho aqui. E tipo se achar um BARATO no class, num acho uma má pedida tb naum!

Mas nem tenho como argumentar com o Cristiano, porque o Knu Krystal mesmo eu não ouvi.E como ele disse, pode ser que seja pior mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mKs é um híbrido do eKs com o Krystal, aparentemente

conectores do Krystal e cabo do eKs

acho que fizeram isso pq pra usar o eKs se precisa de MUITO espaço disponível pra além do conector onde ele vai ser plugado, o plugue é grande, o cabo pouco flexível, então não é qualquer lugar que aceita o uso dele sem demandar bastante espaço

o mKs nunca escutei...

Krystal eu tive, eKs tenho um par aqui

Editado por CristianoLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mKs é um híbrido do eKs com o Krystal, aparentemente

conectores do Krystal e cabo do eKs

acho que fizeram isso pq pra usar o eKs se precisa de MUITO espaço disponível pra além do conector onde ele vai ser plugado, o plugue é grande, o cabo pouco flexível, então não é qualquer lugar que aceita o uso dele sem demandar bastante espaço

o eKs nunca escutei...

Krystal eu tive, eKs tenho um par aqui

Ah bacana

Num sabia desse lance do MKS ser Hibrido naum

Valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow Dudu

Esse Kit JBL tem uma galera que curte e tem uma galera que não curte

Eu nunca ouvi esse modelo naum (Acho que o Kired tem, ou tinha)

É uma parada BEM voltada pra quem curte SPL mesmo!

Inclusive, se não me engano ele é 2 Ohms

 

Sobre os cabos

Acho o Technoise é melhor de agudos

e o Knu é melhor de graves e medios

Eu recomendaria no seu caso

Pra tocar Kit 2 Vias eu iria no Technoise

Pra tocar Sub eu iria no Knu

 

Mas depende tb do Kit! Se o Tweeter for muito gritão, acho que o Knu vai ficar melhor!

 

Vixi, kits duas vias voltados para SPL... Tweeters gritões? Tô fora! Eu quero é algo voltado mais para qualidade. Mais precisamente para qualidade de entrada que já está bom demais!!! Putz, vou procurar outros modelos de kits duas. Tem alguns aí para me indicar para eu já deixar anotado no caderno? heheheh

 

 

 

Technoise TZ vs. Knu Krystal

Technoise é TODO melhor, graves, médios e agudos mais detalhados, maior dinâmica e controle

se pegar a linha Knu eKs, fica parelho, mas o eKs é absurdamente rígido e até impraticável de usar no carro

 

Qual o melhor modelo indicado da Technoise ou qualquer modelo é bom?

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Technoise Serie 800 (Antigo TZ series)

É um cinza grossão

Esse que é o BRUTO

Ja tive esse cabo e garanto!!!

 

Sobre os Kits

Recomendo mesmo é uma BOA olhada no CLASS! Sempre vc acha uma peixada!!!

 

Se for pra comprar novo...

Abaixo de 200 reais tem:

Explosound (Mercado livre)

Roadstar (Mercado livre)

 

Na faixa dos 300 reais vc vai achar

Soundstream SC-6T

Precision Power S2.65T

Teac FS-60

 

De 300 a 400 tem:

German Maestro Alpha

NAR 650 CS2 (Serie 2)

Audiophonic Club KC 6.2 (Só se for esse modelo Club ou o Hi Tech, os outros são lero lero)

 

Ps. Estou recomendando baaseado no que eu ACHO que é melhor opção na faixa de preço. Não ouvi todos esses Kits! Ok!

 

Abs

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baseado nesse tópico e em outros onde já foram citados cabeamento fechei meus RCA's Technoise Série 800, speaker e força Shok. Bons relatos, vários comentários ajuda bastante quem está pesquisando. Sobre o kit JBL aproveitei e peguei por 240,00 Do PY. Arrisquei nele lendo bons comentários por aqui. Inclusive o kired, defendendo sua qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Technoise Serie 800 (Antigo TZ series)

É um cinza grossão

Esse que é o BRUTO

Ja tive esse cabo e garanto!!!

 

Sobre os Kits

Recomendo mesmo é uma BOA olhada no CLASS! Sempre vc acha uma peixada!!!

 

Se for pra comprar novo...

Abaixo de 200 reais tem:

Explosound (Mercado livre)

Roadstar (Mercado livre)

 

Na faixa dos 300 reais vc vai achar

Soundstream SC-6T

Precision Power S2.65T

Teac FS-60

 

De 300 a 400 tem:

German Maestro Alpha

NAR 650 CS2 (Serie 2)

Audiophonic Club KC 6.2 (Só se for esse modelo Club ou o Hi Tech, os outros são lero lero)

 

Ps. Estou recomendando baaseado no que eu ACHO que é melhor opção na faixa de preço. Não ouvi todos esses Kits! Ok!

 

Abs

 

Desses Kits aí citados, acho que futuramente vou no NAR 650 CS2 (Serie 2), mas o 600CS2. Pois já conheço bem a marca, no meu ex-Corsa eu tinha um par dos antigos NAR CW-525 em pezinhos acústicos!

 

:legal:

 

 

esse é o Technoise TZ (série 800)

http://produto.merca...a-blindagem-_JM

 

Esse aí serve para tocar os graves e médio-graves e médios e agudos (kits duas vias)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desses Kits aí citados, acho que futuramente vou no NAR 650 CS2 (Serie 2), mas o 600CS2.

Num pega o 600 naum, pega o 650

Esse aí serve para tocar os graves e médio-graves e médios e agudos (kits duas vias)?

Huhum, pode pegar esse ai que é o melhor cxb da praça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ressuscitando, entre o Technoise Serie 800 e Shock Reference Pro, qual levaria a melhor? Vou usar cabos de 1 metro, mas acho que um deles deverá ser de 1,5m o que torna o Shock um pouco apertado pra conectar pra mim.

 

Vou usar um Kit "3 vias" Nar que estou bolando e um JL 10W0-4 Old School...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ressuscitando, entre o Technoise Serie 800 e Shock Reference Pro, qual levaria a melhor? Vou usar cabos de 1 metro, mas acho que um deles deverá ser de 1,5m o que torna o Shock um pouco apertado pra conectar pra mim.

 

Vou usar um Kit "3 vias" Nar que estou bolando e um JL 10W0-4 Old School...

Eu ficaria com o Technoise pela robustez, é um cabo parrudo BRUTO

Mas o Shock toca tão bem quanto o technoise, eu diria que talvez até um pouco mais detalhado nas alta, mas o Shock é muito delicado, os conectores estragam facilmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta amigo, e galera quais as diferenças das linhas da technoise, linha azul, laranja, e verde ? Tem diferença sonora ou so na fabricação, na qualidade ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara peguei technoise 800 pro kit e fiquei impressionado com o cabo, muito robusto, tenho taramps pro grave ( muito bom pra grave, agudo deixa um pouco a desejar) e a diferença é grande, e achei o cabo muito bom quando coloquei no estéreo parecia outro som kkkkkkkkkk, cabo muito bom recomendo!!!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...