Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Encontro do Hi-Fi 04/06/2016 SABADO NO MERCADO CAR

Recommended Posts

Terça dia 24 pra mim está ótimo. Fui terça retrasa no Sambódromo e achei super legal, com cerveja gelada, churrasco e atrações...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reginaldo, pelo jeito o pessoal esta aderindo ao dia 24, se voce topar altere a data do topico para 24 e agita o pessoal, um abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal. Como ja postei anteriormente estarei presente nesta terça-feira dia 24/11/2015 a partir da 19:00 horas no Sambodromo no encontro de veiculos Ford e estarei com o conhecido corcel laranjinha. Seria de extrema importancia o comparecimento de todos pois ja estou negociando com o responsavel pra fazermos nossos encontros no local e um futuro campeonato. Quando conversei sobre o assunto, foi negado pois eles associam som com bagunça, barulho de trio eletrico, precisamos mudar esse conceito e quanto maior o numero de carros levarmos mostrara o que e um SQ de verdade.Aguardo todos por la. um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela iniciativa Dinho, tinha de aparecer uns carros por lá e mostrar para o cara o que é som de qualidade,

 

e também como é feito a linha de lugamento isso ajudaria a desmistificar a ideia de campeonato de som e barulho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bela iniciativa Dinho, tinha de aparecer uns carros por lá e mostrar para o cara o que é som de qualidade,

 

e também como é feito a linha de lugamento isso ajudaria a desmistificar a ideia de campeonato de som e barulho

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, ótimas notícias! Como o tempo está chuvoso, me antecipei e consegui com o pessoal da organização um espaço coberto. É o seguinte, se não chover, portão 21, se estiver chovendo, portão 38. Reginaldo, Marcelo Moti, pessoal que agita, contribuam aí agitando o pessoal, para aproveitarmos esta chance. Conto com vocês. Um abraço a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, ótimas notícias! Como o tempo está chuvoso, me antecipei e consegui com o pessoal da organização um espaço coberto. É o seguinte, se não chover, portão 21, se estiver chovendo, portão 38. Reginaldo, Marcelo Moti, pessoal que agita, contribuam aí agitando o pessoal, para aproveitarmos esta chance. Conto com vocês. Um abraço a todos!

 

Dinho uma duvida que me ocorreu e aposto que deve ser de outras pessoas

 

A cobrança de R$ 38,00 por carro + R$ 10,00 por pessoa será cobrada neste outro portão também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos dentro do pavilhão do salão do automóvel, excelente espaço coberto, no portão 38. Quando entrarem procurar pelo espaço do pessoal da Baladacar/Autoforum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi muito legal a experiência de ontem. O Marcelo foi muito legal com todos, escutando os carros e tirando fotos de primeira. Fiquei surpreso com o carro do Danilo, ao vivo a estética fica muito mais bonita, a instalação feita com primor e o porta malas um show a parte. Não é a toa que ele construiu um carro assim, pois ele merece mesmo, escutou meu carro, fez uma análise minuciosa e me ajudou bastante mostrando muito conhecimento, mesmo tendo um carro como ele tem é humilde com os outros. Pra mim o lugar é EXPECIONAL! Parabéns ao Dinho por ter amigos como o Luizão para nos ajudar! (Dei até entrevista pra televisão falando do meu carro kkk). Com certeza estarei nos próximos e espero que todos possam participar também. Um abraço!

Editado por miguel ribeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...