Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

__POWER VOX__ Linha Profissional

Recommended Posts

Dando um UP ae no tópico...

 

 

Médio grave PV começando a fazer parte de trio goiano ;)

 

15169_848307768529786_5835945598943558273_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana, Eduardo. :legal:

 

 

 

Outro trio com Power Vox. 4 Thunder 2.4k de 18" e 4 SB1200 de 12":

 

 

140414100146860164.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, venho aqui relatar minha primeira e última experência com produtos POWER VOX.

 

Boa após 6 meses comprando e testando equipamentos para a montagem de um trio, venho vasculhando e testando, escutando vários equipamentos e selecionando o que tem de mais refinado a montar um trio para escutar música com uma qualidade acima da média de som automotivo tendo em vista que tenho visto muita zoeira no som automotivo então estava com o set quase completo mas me faltava os médios então optei por 8 polegadas para que subam até as ti. Procurei a todo custo os excepcionais 8pw3 mas desisti ao ver que não fabrica mais e ninguem o tem novo pra vender a Selenium fez um favor de tirar de linha e colocar as porcaria que tão vendendo hoje que não rendem a mesma coisa nem com o dobro da potência.

 

Então após vários relatos qse unânimes da qulaidade da "PROFISSIONAL POWER VOX" então procurei o camarada Lucas que prontamente me atendeu e me fez um preço bom então como tenho certo cuidado com os equipamentos ja optei por transporte via transportadora pra evitar dor de cabeça.

 

Após 2 semanas do pagamento então meu velho me liga me avisando que havia chegado os falantes então feliz da vida fui buscar, então que entro em casa e me deparo com isso:

33ynods.jpg

 

 

Reparem que nem se preocuparam em colocar as unidade em uma caixa maior pra absorver impactos. Simplesmente passaram uma fita na volta das 8 unidades colocaram um papel de "pão" na volta deram uma "guspida" em cima e atiraram dentro de algum caminhão. Revoltante nunca mandei nenhum pacote por mais leve que fosse tão "porcamente embalado" em se tratando então de alto- falantes então o desdeixo e o amadorismo foi grande. Olhem como ficou as caixas da ponta que receberam nos backs o peso das 8 unidades juntas:

a3z9nb.jpg

 

Segue......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo....

 

Bom meio que ja revoltado e descepcionado, bom derrepente foi so o desdeixo e a falha com a embalegem então vamos ao que interessa os falantes:

 

Por sorte estavam intactos abri 2 pra ver e novamente me descepcionei mais uma vez com o acabamento PORCO da "POWER VOX PROSSIONAL" se eu soubesse que o acabamento deles era tão porco e relaxado tinha comprado aqui na minha região que tem pequenas marcas na profissional mas que tem uma qualidade de acabamento 10x melhor do que a Profissional Power vox, revoltante vamos as fotos:

f25tef.jpg

 

 

bom eu colaria a calota melhor, calota com partes com pouca cola e outras partes com sobra de cola que a sobra se espalhou sobre o cone que serviço mais amador lamentável essa power vox muito porco o serviço.

 

Aqui a serigrafia colada no imã é de péssima qualidade até qdo eu imprimia adesivos pra colar nos cds na impressora de minha casa fazia melhor, fora a falta de cuidado em marcar a impedância que a caneta saiu manchando o adesivo. Com certeza o falante foi feito "nas coxas" nem numa bancada foi feito"

334t8ug.jpg

 

 

Bom ta aqui em casa as 8 peças que nem sei se vou ter coragem de colocar em meu Trio tendo em vista que primo pela qualidade dos equipamentos e essa marquinha não ta merecendo ir pro meu TRIO e afinal de contas foi um investimento de R$1000,00.

 

Fica aqui a revolta de um consumidor desrrespeitado.

 

Lucas ja que vc é chegado da fábrica ta aqui as 8 peças so abri 2 caixas nem tive coragem,vontade e paciência de abrir as outras peças se quiser te mando de volta mediante a devolução do meu dinheiro.

 

Me revolta este amadorismo e falta de comprometimento com a qualidade do serviço executado em fundo de quintal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Solano, vou verificar junto à fábrica quem te enviou estes falantes assim, está totalmente errado sim. Caso queira enviar os falantes de volta estarei fazendo a devolução do dinheiro urgentemente. Pode ter certeza que será resolvido. Já lhe enviei um e-mail.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, que canseira Solano, primeiro o modulo e agora isto, e você tentando ser o mais meticuloso possível no seu com. Mas o Lucas, já aparece ai e tenta ver o que aconteceu, ele é de confiança

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda bem que aconteceu esse caso e o Lucas esta ai para resolver..

pior seria se fosse como foi com a protech..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda bem que aconteceu esse caso e o Lucas esta ai para resolver..

pior seria se fosse como foi com a protech..

 

o Saulo até tentava, mas nem se ele fosse o Papa conseguiria resolver o caso da Protech

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bha o pessoal acompanha minha saga em realmente ser meticuloso na escolha dos equipamentos e acaba que so entro em furada e agora mais essa, triste desanima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Saulo até tentava, mas nem se ele fosse o Papa conseguiria resolver o caso da Protech

se bobear ele se queimou mais do que lucrou com as vendas que fez..

agora é torcer pela nova empreitada dele.. já que aqui no forum, protech praticamente morreu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um guri de 15 anos na linha de montagem a fiscalizar não deixaria sair um falante com cone borrado de sobra de cola, mas não vou ficar aqui criando polêmica to triste to 2 semanas esperando as peças chegar fazendo as caixas louco pra ouvir o som ai esta decepção visual, fazer oque dei azar o novo sempre é arriscado, me lembra a 5 anos atrás o acabamento da tomachoque não sei como alguem nos dias de hoje possa sobreviver vendendo peças com essa qualidade por mais que o coitado do Lucas possa resolver alguma coisa a descepção na confiança que apliquei na marca e o tempo sem som é o que deixa o cara mais triste.

 

Não levo sorte com "POWER" primeiro foi o Power systems 9200 que comprei e nunca me chegou,ai fui pra justiça pequenas causas, ganhei na justiça e tal mas até hoje não vi meu dinheiro de volta ficou o cnpj dele com restrições ele amanhã abre outro no nome de outro fica as dívidas e nada acontece, segue dando golpes de novo bem Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

abre os outros ai pra ver, pode ser só esses com detalhes e os outros podem estar perfeitos.. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um guri de 15 anos na linha de montagem a fiscalizar não deixaria sair um falante com cone borrado de sobra de cola, mas não vou ficar aqui criando polêmica to triste to 2 semanas esperando as peças chegar fazendo as caixas louco pra ouvir o som ai esta decepção visual, fazer oque dei azar o novo sempre é arriscado, me lembra a 5 anos atrás o acabamento da tomachoque não sei como alguem nos dias de hoje possa sobreviver vendendo peças com essa qualidade por mais que o coitado do Lucas possa resolver alguma coisa a descepção na confiança que apliquei na marca e o tempo sem som é o que deixa o cara mais triste.

 

Não levo sorte com "POWER" primeiro foi o Power systems 9200 que comprei e nunca me chegou,ai fui pra justiça pequenas causas, ganhei na justiça e tal mas até hoje não vi meu dinheiro de volta ficou o cnpj dele com restrições ele amanhã abre outro no nome de outro fica as dívidas e nada acontece, segue dando golpes de novo bem Brasil.

 

Fica tranquilo que o lucas vai dar um jeito pra voce...

 

Eu sempre ouço muito bem dos produtos da power vox... , ja vi muitos e nenhum aparentava esse tipo de problema.

 

1ª vez q vejo isso na PV.

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca os falantes para funcionar que a decepção do visual (da montagem) talvez você deixe de lado.

Os falantes são bons, só deveria mudar algumas coisas na fabrica!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal amanhã de dia hora que tiver com tempo abro o restante das caixas derrepente o restante ta perfeito, não sou lá o rei do capricho mas primo primeiramente pelo áudio e seguida a de se ter um mínimo de estética, vc abrir a primeira peça e se deparar com um falante a qual a expectativa era grande e se depara com uma calota lascada na cola e colada sem capricho algum é brochante.

Se derrepente so cagaram pra este que abri, da pra tocá-lo apesar da logística que dá e o tempo que leva, paciência fazer o quê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom cheguei em casa agora e conferi as outras 6 unidade que estavam fechadas, cheguei a conclusão que com a calota não há o que fazer é padrão Power vox de qualidade todos são toscamente colados com partes de sobra de cola e algumas partes com falta de cola tão colocando cego pra colar só pode não tem como um cidadão normal de médio capricho colar tão porcamente.

 

Há uma unidade que levou um back tão grande que entortou a guarnição. Reparem que alguns falantes tem a marcação nos bornes em vermelho e preto outros não tem, sinceramente nunca tinha lidado com uma marca tão sem padrão como esta, não deve ser a toa que o dono da power vox nunca colocou a cara aqui no Forum o que deveria pra explicar ou tentar justificar tamanha lambança.

 

Os falantes vem na caixa sem nenhum saquinho pra proteger so olhar o que ta amassado saiu da caixa so para tirar a foto parece que ja ta no meu pátio jogado a pelo menos 1 mês cheio de pó. Não vem nenhum manual ou simples folheto dizendo alguma coisa do falante.

 

Bom, após a descepção com a qualidade do produto da power vox vou ter de usar assim mesmo pois não quero ficar na espera de gente irresponsável, vou procurar pois na minha cidade nunca vi pra comprar aquelas telas pretas de caixa de som pra colocar frente a caixa de médios.

 

Se a fábrica quiser me mandar pelo menos 1 unidade pra eu substituir esse que ta torto fica a cargo deles se quiserem me mandar o kit com a tela preta essa pra eu esconder o mau acabamento dos falantes agradeço, favor por sedex pra qto antes.

 

Caso não queiram fazer nada também por mim não vai fazer diferença, fica aqui meu relato da péssima experiência que tive pra quem quiser arriscar com amadores fiquem a vontade.

 

Caso encerrado!

 

10nvtwx.jpg

 

33fakud.jpg

 

m9azq0.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou a impressão/serigrafia/adesivo do cone desses falantes também é bem mal feito?!

 

Putz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse amassado na carcaça ai que realmente fudeu tudo.

a bobina nao ta pegando no gap?

 

Ja testou os falantes ?

as vezes tocando pode vim a surpresa (tanto pra bom quanto pra ruim)

mas eu boto fé nesses falantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Solano, concordo com vc em todos os sentidos mas a questão das calotinhas eu particularmente acho que no mercado nacional tem produto top nacional que já apareceu muito mas muito mais feio do que isso, como exemplo dos top's eros sds e selenium wpu com aquelas soldas de bobinas horrorosas aparecendo abaixo da calota, coisa que o pessoal deixava de lado quando colocavam tocar os danados. Agora a questão da logistica da power vox concordo contigo mesmo, péssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Solano não comentou aqui, mas eu entrei em contato com ele ontem imediatamente após saber do ocorrido. Como eu disse a ele, infelizmente o problema ocorrido com ele foi um caso isolado, que pude verificar hoje junto à fábrica. Tanto que me prontifiquei a enviar 8 alto-falantes novos dentro dos padrões da empresa, antes mesmo de ele me enviar os alto-falantes que estão com ele. Todos os gastos de frete serão arcados pela fábrica, obviamente. Caso ele ainda fique insatisfeito com os produtos terá seu dinheiro devolvido integralmente.

 

Vale ressaltar que qualquer comprador que se sinta insatisfeito com o produto deve, primeiramente, procurar quem lhe vendeu o produto, ou ainda o fabricante. O que não aconteceu. Eu sempre me prontifiquei a resolver qualquer questão, independente de ter sido divulgado ou não. Quem me conhece sabe que eu não deixo ninguém “na mão” e que podem contar comigo sempre.

 

Sobre os produtos da Power Vox, não são um, nem dois usuários aqui do fórum que os utilizam, e este tipo de problema nunca ocorreu com ninguém aqui (e nem mesmo em outro lugar), pelo contrário, vejo todos sempre satisfeitos com os produtos e com o meu atendimento/suporte.

 

Foi um erro grave, mas problemas podem acontecer (e acontecem) com todas as empresas, a diferença é que algumas empresas solucionam os problemas e não deixam mais acontecer, já outras "deixam por isso mesmo". O pior é quando problemas viram rotina.

 

Estou à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.

Editado por LucasGYN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom então aguardaremos, em partes resolvido. Só não havia postado aqui sua resposta pois estava esperando vc o fazer como representate da marca infelizmente qdo abraçamos uma causa têmos o bônus e o ônus e qto a sua honestidade e responsabilidade estas nunca pus em dúvida ou critiquei tendo em vista vc ser um membro ativo e colaborador em muito do Fórum.

 

Meu relato diretamente aqui no Fórum foi apenas um Review como cliente do recebimento de um produto da Power vox , marca relativamene nova que a maioria das pessoas que frequentam o fórum não conhecem e eu conheci aqui pelo fórum, aqual comprei e não recebi como deveria, e se houve um problema na fábrica ai é outros 500 mas é ótimo que venha a tona para que não aconteça novamente com outras pessoas e esse é meu papel como cidadão na sociedade.

 

Problema então aparentemente resolvido, agradeço o esforço do Lucas e fico na espera..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...