Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ewertonsp

Trio com Manifold para 12''

Recommended Posts

Sei lá cara, essa simulação me parece ser de uma simples dutada.... se for por isso, pega a receita do manual e coloca um de frente pro outro deixando uns 65L livres vagos na câmara central, ou melhor simule com bassbox eu o fiz e gostei do resultado, só não sei se é o modo mais adequado enfim... mais abaixo um video com som de barril como se diz ou pode ser alto f. mal preso como aconteceu comigo, mas isso pode tbem pode ser saturação do mic..

 

Faz ai, qualquer coisa é só serrar a câmara central, unir as duas lado a lado e pronto, depois comenta, não se vê muito disso por aqui rsrs

Editado por Miquim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cara MB 2.2 por mais que tenha um grave um pouco mais grosso que outros falantes secos de 12 ainda continua sendo mais pra pancadao, e manifold ta mais pra sub , assim como vc viu que o projeto que vc pegou como exemplo era pra um Sub pioneer...

Um conselho , vai de dutada nas medidas que a eros recomenda que nao tem erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...