Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
buda

Bateria auxiliar, aonde instalar?

Recommended Posts

Pessoal, to montando meu som, ja to com praticamente tudo comprado e montando a caixa, vou fazer uma bandpass de 4a ordem pra 2 questo 12" 350w, conforme manda o manual. Os modulos somados dao um acrecimo de carga de 134A, os seja, vou ter que colocar uma bateria extra, mas quase nunca vejo fotos das baterias nos sets, que magica eh essa? Aonde instalam? Ou simplesmente nao instalam?

 

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo geralmente as baterias auxiliares ficam no lugar do estepe, do lado ou atraz da caixa de grave ou até no cofre mesmo dependendo do carro tem espaço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara a minha fica debaixo do banco do motorista.

 

b684.jpg

4ckj.jpg

 

 

Quais as dimensões desta bateria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha vai para o porta malas, só estou em duvida se numa lateral e atras do mcIntosh.. , no fundo do porta malas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara a minha fica debaixo do banco do motorista.

 

b684.jpg

4ckj.jpg

 

Embaixo do banco ficou muito bom, mas uma duvida, nao tem problema deixar essa bateria deitada?

 

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embaixo do banco ficou muito bom, mas uma duvida, nao tem problema deixar essa bateria deitada?

 

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

 

baterias de gel não tem problema algum amigo.

 

Amigoa que bateria é essa que modelo? Potencia? Pode me informar? :legal:

 

a bateria é uma northstar 100ah,

as dimensões eu passei no comentário acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde quiser, mas aconselho a nao largar solta em lugar e nem em hipótese alguma. Numa cagada de transito, pode dar mer** grave se ela estiver solta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...