Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guty

Qual Hu comprar para qualidade ?

Recommended Posts

Fala galera to precisando de um HU novo, tava vendo um Alpine CDA 105 usado e um Kenwood x595, qual dos dois é melhor, media de preço deles R$350,00 a R$450,00 tem algo melhor nessa faixa de preço qual devo ficar ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para qualidade mesmo ? Ao pé da letra ?

 

Procura player que tenha 3 pares de RCA e faça T.A.

 

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CDA-105 precisa do PXA para ter todos os recursos, como TA e x-over.

Se é para qualidade, ñ é p/ouvir mp3, correto? Então, vai usar Ipod?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ouvir pen drive Alves.

Mas e entre esses 2 qual o melhor ??

Editado por Guty

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ouvir pen drive Alves.

Mas e entre esses 2 qual o melhor ??

Se vai usar pen drive, no Alpine só roda MP3, WMA e AAC. No Kenwood ñ sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU gostava da sonoridade do x595. Pro meu gosto faltava mais bandas, TA e Three Way.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

 

Editado por Marcelo S.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive um alpine cda-117 e adorei.. mesmo sem o pxa. Agora vou de 80prs. Mais pelos recurso em si, pois so tenho mp3 de 128 a 256kbps. Não entrei no mundo do flac etc.

 

Talvez valha a pena procurar um usado. Tenho contato de um user q está vendendo um 80prs com pouco uso por 800. Bom preço.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o x995

 

Enviado do Nokia lumia 1020. Já sei que não sei escrever! Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso um Kenwood KDC 942U completo! T.A, X-over separado para os canais front, rear e sub, EQ paramétrico de 13 bandas, entrada Usb com fio. O aparelho lê Mp3, AAc, WMA...

 

No mercado livre deve encontrar esse aparelho usado, pois ele é importado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem complicação e zero km ?

 

Pioneer 80prs

 

Só o preço que é desanimador! Mas eu fiquei tentado nesse Pioneer, só por causa dos recursos dele.

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Creusa, blz?

 

Esse 80prs é completo?

 

Oi marido da bicha muda ! Vc tá bem meu velho ? Sumiu mais do que eu ?

 

Então, em matéria de recursos ele tem mais alguns do que o antigo 880prs . Por exemplo o 80prs tem duas portas usb.

 

Perdeu alguns mimos como detalhes em alumínio de verdade no painel, frente motorizada.....enfim, perfurmarias, em contrapartida passou a ter 3 DACs .

 

http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Car/CD-Receivers/DEH-80PRS

 

Estou com uma hu dessas na caixa e mais dois ampzitos pioneer na caixa pra montar um set novo........faltando coragem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JVC SH1000

 

Sem ofensas a qualidade de audio dele a qual é muito boa, mas a quantidade de relatos que vejo sobre problemas nas saídas RCA pré assim como também nas amplificadas.....é o suficiente pra assustar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem ofensas a qualidade de audio dele a qual é muito boa, mas a quantidade de relatos que vejo sobre problemas nas saídas RCA pré assim como também nas amplificadas.....é o suficiente pra assustar .

 

Sim Rick, concordo contigo.

 

Eu tive esse problema com a saída RCA dele e por isso fiz a troca pelo P880PRS. Fora isso, excelente player pelo custo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi marido da bicha muda ! Vc tá bem meu velho ? Sumiu mais do que eu ?

 

Então, em matéria de recursos ele tem mais alguns do que o antigo 880prs . Por exemplo o 80prs tem duas portas usb.

 

Perdeu alguns mimos como detalhes em alumínio de verdade no painel, frente motorizada.....enfim, perfurmarias, em contrapartida passou a ter 3 DACs .

 

http://www.pioneerel...ivers/DEH-80PRS

 

Estou com uma hu dessas na caixa e mais dois ampzitos pioneer na caixa pra montar um set novo........faltando coragem

 

Pois é, ando desanimado com fóruns automotivos!

 

Esse player é filé, só que o preço é salgado demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera to precisando de um HU novo, tava vendo um Alpine CDA 105 usado e um Kenwood x595, qual dos dois é melhor, media de preço deles R$350,00 a R$450,00 tem algo melhor nessa faixa de preço qual devo ficar ??

 

Eu comprei um Kenwood x595 pra kit de entrada, acho que ta bom nessa faixa paguei R$ 400,00 com frete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um 9855 a venda no ML.

Gosto muito do player, principalmente por ser difícil de colocar MP3 nele e poder rejeitar tentativas de caronas de colocar MP3 :vts

Mas é sério, ótimo player.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desse kenwood achei varios para comprar, queria o Alpine porque achei lindo demais, mas se o amigo dono dele nao responder, ficarei com o Kenwood mesmo, valeu a todos :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...