Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Fiat 500 Abarth já está no Brasil

Recommended Posts

Que o GTI!

ah sim..

eu ainda não entendi a comparação com o GTi.. é obvio que o GTi é mais carro.. e o Abarth mais exclusivo..

ambos devem ser muito tesão de dirigir..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Custar menos que um Golf 1.4, feio por dentro, pessoal não conhece o Abarth e os preços lá fora...

 

Preço lá fora não é parametro...

 

Lá fora tem Mini S por +$1400 com novo motor 2.0T 190cv com injecção direta, turbina twin-scroll, Valvetronic e Dual Vanos (Abarth é o mesmo 1.4T turbina IHI no bloco de ferro e injeção indireta desde 2008), cambio 6 marchas manual e auto (ao invés de só 5 marchas), suspensão traseira multi link (ao invés de eixo de torção), diferencial eletrônico EDLC (tipo o do GTI), sem falar no chassi novo, opcionais (GPS no Abarth é TomTom anexado no painel igual do Up!) e interior, customização e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Preço lá fora não é parametro...

 

Lá fora tem Mini S por +$1400 com novo motor 2.0T 190cv com injecção direta, turbina twin-scroll, Valvetronic e Dual Vanos (Abarth é o mesmo 1.4T turbina IHI no bloco de ferro e injeção indireta desde 2008), cambio 6 marchas manual e auto (ao invés de só 5 marchas), suspensão traseira multi link (ao invés de eixo de torção), diferencial eletrônico EDLC (tipo o do GTI), sem falar no chassi novo, opcionais (GPS no Abarth é TomTom anexado no painel igual do Up!) e interior, customização e etc.

 

Isso reforça que é um carro caro até na Europa, agora vem pro BR um Abarth custando 70k e Novo Cooper S? 120k!. Em termos práticos o Abarth oferece diversão pra ca****, mais que Golf 1.4. O Novo Cooper oferece mais diversão ainda e etc. Claro que sim só que custa 50k a mais.

Eu não entendo a mania de comparar bananas com maçãs aqui desse fórum, como se Golf 1.4 fosse padrão pra alguma coisa e agora entra um Cooper recém lançado que custa 50k a mais no BR, ou vcs compram carro na terra da Rainha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso reforça que é um carro caro até na Europa, agora vem pro BR um Abarth custando 70k e Novo Cooper S? 120k!. Em termos práticos o Abarth oferece diversão pra ca****, mais que Golf 1.4. O Novo Cooper oferece mais diversão ainda e etc. Claro que sim só que custa 50k a mais.

Eu não entendo a mania de comparar bananas com maçãs aqui desse fórum, como se Golf 1.4 fosse padrão pra alguma coisa e agora entra um Cooper recém lançado que custa 50k a mais no BR, ou vcs compram carro na terra da Rainha?

na verdade a comparação é que ambos são 1.4T e lutam na mesma faixa de preço.. difícil não serem comparados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

na verdade a comparação é que ambos são 1.4T e lutam na mesma faixa de preço.. difícil não serem comparados.

 

Só que possuem propostas e público alvo totalmente diferentes..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade a comparação é que ambos são 1.4T e lutam na mesma faixa de preço.. difícil não serem comparados.

 

Só que não.

Ter o mesmas características de motor e preços próximos são itens longe de ser fator de comparação entre os dois carros.

A proposta dos dois são bem distintas, começando e terminando pelo tamanho dos mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só que possuem propostas e público alvo totalmente diferentes..

Só que não.

Ter o mesmas características de motor e preços próximos são itens longe de ser fator de comparação entre os dois carros.

A proposta dos dois são bem distintas, começando e terminando pelo tamanho dos mesmo.

isso é.. mas mesmo assim fica dificil não comparar os 2..

pq alem de um ser considerado small hatch (hot pocket) e o outro hatch.. qual a diferença entre eles?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é.. mas mesmo assim fica dificil não comparar os 2..

pq alem de um ser considerado small hatch (hot pocket) e o outro hatch.. qual a diferença entre eles?

 

Um é 2 portas, um vem com apelos racing tipo rodas de alumínio, bancos em concha, kit aerodinâmico, suspensão deve priorizar menos o conforto, não acomoda os passageiros traseiros confortavelmente, porta malas minimo...

Quem compra é satisfazendo a emoção, pois deve ser muito divertido e chamativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não compraria esse 500 abarth, simplesmente pq não me atende... Eu hoje ACHO CARO, um carro desses "porte" (leia bem), por R$70-80k... E na boa? O GTi eh mais carro que esse fiat, leia bem, mais Carro...

 

Mas, vai ter gente comprando, isso eh fato, mas, isso ai vai ser igual o Uno Turbo? Muito motor, pouco freio e pouca estabilidade? Ou Outro carro igual o GTi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não compraria esse 500 abarth, simplesmente pq não me atende... Eu hoje ACHO CARO, um carro desses "porte" (leia bem), por R$70-80k... E na boa? O GTi eh mais carro que esse fiat, leia bem, mais Carro...

 

Mas, vai ter gente comprando, isso eh fato, mas, isso ai vai ser igual o Uno Turbo? Muito motor, pouco freio e pouca estabilidade? Ou Outro carro igual o GTi?

 

Eu não o comparo com o GTI, também prefiro o GTI. Mas pode ter certeza que além do motor também tem muito freio e muita estabilidade..

Agora se custar 70k nessa mercado maluco que nós vivemos eu não acho caro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

In the words of Jeremy Clarkson: “160 horse power in the car the size of a shoe - that’s fantastic!” It just about sums up everything you need to know about the Fiat 500 Abarth (SS version), which has just been nominated Top Gear’s best hot hatch.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

In the words of Jeremy Clarkson: "160 horse power in the car the size of a shoe - that's fantastic!" It just about sums up everything you need to know about the Fiat 500 Abarth (SS version), which has just been nominated Top Gear's best hot hatch.

tanto que ele ficou empolgado que comprou o carro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso reforça que é um carro caro até na Europa, agora vem pro BR um Abarth custando 70k e Novo Cooper S? 120k!. Em termos práticos o Abarth oferece diversão pra ca****, mais que Golf 1.4. O Novo Cooper oferece mais diversão ainda e etc. Claro que sim só que custa 50k a mais.

Eu não entendo a mania de comparar bananas com maçãs aqui desse fórum, como se Golf 1.4 fosse padrão pra alguma coisa e agora entra um Cooper recém lançado que custa 50k a mais no BR, ou vcs compram carro na terra da Rainha?

 

Essa diferença de preço que eu mencionei é nos EUA, mas aqui se 500 Cabrio começa em 64K, o Turbo a 70K é difícil...

 

Sobre o preço do Mini de 120K é o mais completo de todos com GPS com tela 8.8 pol, teto panorâmico, auto 6 com borboletas, som Kadron, projeção de velocidade no painel, é mais caro pq entrega mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não compraria esse 500 abarth, simplesmente pq não me atende... Eu hoje ACHO CARO, um carro desses "porte" (leia bem), por R$70-80k... E na boa? O GTi eh mais carro que esse fiat, leia bem, mais Carro...

É, concordo. O Golf GTI é 20-30mil reais mais carro, não é a toa que custa supostos 30mil a mais :vts

 

Eu não compro carro por metro. Compraria o Abarth fácil, compraria o DS3 fácil e compraria o Mini Cooper S fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhauhauhau depois a galera acha ruim que Golf vira motivo de Ódio e chacota!! agora tudo é o Golf.. se aparece um porsche aqui nego cita o nome do Golf como disse o ano passado antes e lançar!

 

ésse carro é carro pra quem ja tem uma merça, bmw, ate um golf na garagem.. e quer um carro divertido! com certeza vai ser fuçado.. pra Track, viajens.. carro de diversão!!

 

meros mortais.. nao vao comprar um carro desse!

 

 

Eu citei o Golf, porque foi o único que eu lembrei o peso de cabeça na hora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu não o comparo com o GTI, também prefiro o GTI. Mas pode ter certeza que além do motor também tem muito freio e muita estabilidade..

Agora se custar 70k nessa mercado maluco que nós vivemos eu não acho caro..

 

Bom saber, como disse comparei o TSi ao GTi pois sao carros com a mesma plataforma e só, o resto é tudo diferente, freios, suspensao e claro: motor e cambio...

 

Por isso perguntei se esse abarth era outro carro igual o GTi... Acho q de tanto a fiat lança "palio sporting, palio 1.8R" que de sport não tem po*** nenhuma, meio que fiquei desacreditado nos esportivos fiat, o msm do stilo abarth, que nem era tao diferente, ou era? :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...