Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Fiat 500 Abarth já está no Brasil

Recommended Posts

Fotos exclusivas mostram que o Fiat 500 Abarth já está no Brasil e será comercializado em breve

700x525xfiat-500-abarth-br-1-700x525.jpg.pagespeed.ic.JJ2DNGhjjU.jpg

O Fiat 500 Abarth já está no Brasil. O clássico italiano em versão esportiva em breve será comercializado e deverá ser uma opção interessante na briga dos pequenos de alto desempenho, onde temos Citroën DS3 e Volkswagen Fusca, por exemplo. Seu motor 1.4 MultiAir Turbo (dois intercoolers) entrega 160 cv e 23,4 kgfm e a transmissão manual tem cinco marchas.

700x613xfiat-500-abarth-br-2-700x613.jpg.pagespeed.ic.3x_qOkjIep.jpg

O Fiat 500 Abarth já é comercializado nos EUA, sendo produzido no México, que é de onde está chegando a versão para o mercado brasileiro. O modelo apresenta visual mais esportivo, mas também um conjunto propulsor condizente com a proposta. O preço do “escorpião” deve ficar entre R$ 70.000 e R$ 80.000. Nos EUA, ele custa a partir de US$ 22.095.

700x525xfiat-500-abarth-br-3-700x525.jpg.pagespeed.ic.mWAaro4WdC.jpg

Nessa faixa de preço, o Fiat 500 Abarth oferece visual personalizado com faixas exclusivas, escape duplo cromado, rodas de alumínio aro 16, pinças de freio vermelhas, kit aerodinâmico, suspensão reajustada, volante em couro, bancos esportivos em forma de concha, faróis de neblina, Blue&Me, sete airbags, ESP com função “off”, pedais de alumínio, entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será q alguem compra isso nos EUA por esse preço??? É quase o preço de um challenger com um v8 5.7 e 375hp...

Compartilhar este post

Link para o post

Será q alguem compra isso nos EUA por esse preço??? É quase o preço de um challenger com um v8 5.7 e 375hp...

pensei a mesma coisa, acho melhor ir em um muscle car v6 que seja, pelo mesmo preço quase.

mas talvez tenha quem goste de um pocket hot e queira economia hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

bacana demais, agora eu quero ver é os números deste pequeno bólido.

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê as rodas grandes?

Pqp... cagaram na roda...

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.fiatusa.com/en/abarth/

http://www.dodge.com...013/challenger/

Nada a ver a comparação de um mini esportivo que é o topo de linha da gama com um challenger de entrada que nem farol de neblina tem. O V6 sai por mais de 4 mil dólares a mais. Parece pouco por aqui, mas lá tem vários modelos que estariam disponíveis nesse range de preço, focus ST por exemplo. O Golf GTI ainda não atualizou por lá mas também entraria nesses preços.

O duro vai ser os preços dos opcionais, essa roda é sacanagem :vts

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser opcional.

Só faltava não ter, essas da foto não parecem ser maiores que 16"

Olha as que tem no site da fiat USA.

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltava não ter, essas da foto não parecem ser maiores que 16"

Olha as que tem no site da fiat USA.

• The 16-inch cast aluminum wheels feature a racing-inspired design fitted with Pirelli® tires for all-season traction and low-noise characteristics
  • The available 16-inch cast aluminum hyperblack wheels feature a racing-inspired design fitted with Pirelli tires for all-season traction and low-noise characteristics
  • The available 17-inch forged aluminum wheels with nero or bianco paint are fitted with Pirelli tires for a larger and wider grip

optional equipment shown

Editado por ewertonv

Compartilhar este post

Link para o post

A de 17'' é a que mostra nos carros no site, tem ela branca e preta, e tem essa 16'' na foto do tópico e outra mais escura.

Compartilhar este post

Link para o post
http://www.fiatusa.com/en/abarth/ http://www.dodge.com...013/challenger/ Nada a ver a comparação de um mini esportivo que é o topo de linha da gama com um challenger de entrada que nem farol de neblina tem. O V6 sai por mais de 4 mil dólares a mais. Parece pouco por aqui, mas lá tem vários modelos que estariam disponíveis nesse range de preço, focus ST por exemplo. O Golf GTI ainda não atualizou por lá mas também entraria nesses preços. O duro vai ser os preços dos opcionais, essa roda é sacanagem :vts

Isso que eu ia falar... cada carro tem seu nicho, pra nós parece pica das galáxias ter um Mustang, Challenger porque simplesmente não vimos em qq esquina e de carro pequeno está cheio... sem contar que quem compra um desses lá deve ter dois ou três carros maiores.

Sobre a roda, pro tamanho dele acho a 16" bacana já...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que eu ia falar... cada carro tem seu nicho, pra nós parece pica das galáxias ter um Mustang, Challenger porque simplesmente não vimos em qq esquina e de carro pequeno está cheio... sem contar que quem compra um desses lá deve ter dois ou três carros maiores.

Eu curti aquelas do 500 abarth que apareceu no Jay Leno's Garage

Compartilhar este post

Link para o post

Se é concorrente do DS3, quanto custa o DS3 no Brasil?

Um usado por aqui no estado está uns 50/60 mil

Enviado do meu humilde smartphone

Compartilhar este post

Link para o post

Se é concorrente do DS3, quanto custa o DS3 no Brasil?

Um usado por aqui no estado está uns 50/60 mil

Enviado do meu humilde smartphone

No site consta o DS3 0KM começa em 81K.

Compartilhar este post

Link para o post

No site consta o DS3 0KM começa em 81K.

Deve conseguir por uns 75mil. Eu gosto muito da Abarth, mas eu não animo um 500 por esse preço... Se chegasse por uns 55-60mil, aí sim!

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.fiatusa.com/en/abarth/

http://www.dodge.com...013/challenger/

Nada a ver a comparação de um mini esportivo que é o topo de linha da gama com um challenger de entrada que nem farol de neblina tem. O V6 sai por mais de 4 mil dólares a mais. Parece pouco por aqui, mas lá tem vários modelos que estariam disponíveis nesse range de preço, focus ST por exemplo. O Golf GTI ainda não atualizou por lá mas também entraria nesses preços.

O duro vai ser os preços dos opcionais, essa roda é sacanagem :vts

puts, e verdade... o de 26 mil obamas eh o v6... Mas mesmo assim eh meLior que esse fiatzinho 147 com motor de marea aí :vts :vts

Lembro de uns anos atrás quando a crise pegou, o challenger v8 estava por míseros 16 mil dólares! OpO

Compartilhar este post

Link para o post

puts, e verdade... o de 26 mil obamas eh o v6... Mas mesmo assim eh meLior que esse fiatzinho 147 com motor de marea aí :vts :vts

Lembro de uns anos atrás quando a crise pegou, o challenger v8 estava por míseros 16 mil dólares! OpO

Qualquer fiat 500 é super barato, por isso que falei que comparar o topo de linha (mais caro que ele só o abarth cabrio, que deve ser bem divertido rs) com o outro de entrada não tem sentido.

O RT é o V8 mais barato dos EUA, menos de 30k, já o SRT8 topo de linha é bem carinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve conseguir por uns 75mil. Eu gosto muito da Abarth, mas eu não animo um 500 por esse preço... Se chegasse por uns 55-60mil, aí sim!

Não sei não... é o igual o Up!, melhor esperar anunciar primeiro.

Pq o 500 Multiair Auto completo custa 63K, o Cabrio 70K! Se for mais caro que o Cabrio, tem que gostar mto mesmo, pq ainda precisa de upgrades [^]

Editado por NeoConker

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm gostei com essas 16", mesmo q tivesse grana não pegaria as 17" como opcional não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm gostei com essas 16", mesmo q tivesse grana não pegaria as 17" como opcional não.

O problema não é o tamanho, é o estilo, não curti muito não.

A roda daquele Tributo Ferrari acho bem mais legal.

fiat-500-abarth-tributo-ferrari-01.jpg

Ou ainda

5f0aacb80a0d02b700554189647402c7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do farol, redondo com um projetor grande bem no meio....

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tem um 500 com essa roda aqui, fechou muito com o carrinho.

Fiat-500-black-wheels.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...