Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jhcomando

Sub Bravox Bravo BV12-2 350WRMS + Caixa Dutada 51 Litros

Recommended Posts

Pessoal, queria mais uma opinião de vocês.

 

To meio sem grana, e queria trocar meu atual sub de 12". Eu queria comprar aquele Subwoofer Bravox Bravo BV12-2 350WRMS 2Ohmns.

 

Especificações:

http://www.bravox.co....asp?id_CON=227

 

1º Pergunta) - O que acham dele? Na faixa de preço que ele está ( bem barato ) e na faixa dos 300WRMS á 400WRMS, foi o que mais me chamou atenção.

 

Tenho uma Caixa dutada plana, em MDF, ela tem 51 litros, com 2 dutos de 3" x 35cm de comprimento. É a que eu uso atualmente, quero manter, apenas trocar o sub!!

 

2º Pergunta) - Queria a ajuda de vocês, eu não manjo usar esses programas que simulam a resposta da caixa e etc... Gostaria de saber se esse Subwoofer Bravox Bravo BV12-2 vai tocar bem nessa minha caixa. Se vai ficar um grave mais macio ( eu prefiro assim ), ou um grave mais seco ( tipo pancadao ), eu gosto de um SPL forte, mesmo sabendo que esse sub não é lá essas coisas e que 350WRMS é relativamente "pouco", rs.

 

Se alguem puder fazer uma simulação, ou simplismente dar a opinião, agradeço muito!

 

Abraçoos!

Editado por jhcomando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bomber Upgrade 350 rms, CxB melhor.

 

Eu já tive um Upgrade e gostava bastante! Mas a questão é, como será que ele vai tocar com a caixa que eu citeei??! rs... Eis a questão! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tive um Upgrade e gostava bastante! Mas a questão é, como será que ele vai tocar com a caixa que eu citeei??! rs... Eis a questão! :P

 

A caixa ai é o volume ideal pra um pigreide, só pega os parametros dele e simular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se gosta de spl forte é paini e nao tem outro, sai fora desse bravo ai e de pigreidi. e fora q é o mais barato.kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o bravo não é muito bem falado..

Ficaria entre pioneer e upgrade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um upgrade de 12 numa caixa muito parecida com a sua. Não pode exceder muito o volume, senão torra ele, ele excursiona bastante nessa caixa, mas foi a que mais me agradou, tem punch, tem subgrave e tem spl!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ver que sai do xmax muda o duto..

Editado por henri_19

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pá vou pegar um upgrade intaao!! Esse pionner que vcs citam, qual modelo é??!

 

Vlww!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse W310 ficaria bom nessa caixa dutada que eu tenho?? ( especificações dela no 1º post )

 

Lembrando que eu nao posso trocar a caixa pessoal... o sub tem que ser "compativel" com ela! rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de pigreide novo, fizeram uma modificações nele e parece que agora não faz mais o barulho do "ploc" que é de bater bobina, fora que

musicalmente é bem superior ao paine, já tive os dois então posso indicar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de pigreide novo, fizeram uma modificações nele e parece que agora não faz mais o barulho do "ploc" que é de bater bobina, fora que

musicalmente é bem superior ao paine, já tive os dois então posso indicar.

 

mas em spl, força e aguentar ca**** perde feio. toda vez q vi pigreidi em caixa grande batia bobina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas em spl, força e aguentar ca**** perde feio. toda vez q vi pigreidi em caixa grande batia bobina.

 

Eu tinha dois, só um batia bobina minha caixa tinha 50 lts livres, com essa alteração nos novos pigreide parecem que acabaram com isso

só falta os relatos de quem compro o modelo novo e testo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...