Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Negotasso

Selenium 8mb4p

Recommended Posts

Boa noite!!

 

Venho aqui atraves desse meio pedir ajuda de vcs a respeito do Selenium 8mb4p 8" 250 rms ... Qual a medida da caixa deles? Eles sao realmente pra tocar medio grave? São bons? Achei a borda deles estranha demais parece um sub... quem tiver video posta ai....meu email eh negotasso@hotmail.com quem tiver projeto deles manda ai...mandei email pra selenium e nd de resposta... POR FAVOR ME AJUDEM

 

meu set:

 

2 eros sds 800 18 "

4 eros 600 12"

6 D405

2 eros 7200

e tou c 6 8mb4p pra por ai q quero saber se vai ficar file

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São tops , qualidade absurda , tocam 80-3khz com desenvoutura , mais são Flat e feitos para sistema de Fly onde se busca qualidade.

 

Se tu pegou eles pensando em entrar na "moda" do medio de 8" pra estralar , desista e troque pelos snake esx608.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São tops , qualidade absurda , tocam 80-3khz com desenvoutura , mais são Flat e feitos para sistema de Fly onde se busca qualidade.

 

Se tu pegou eles pensando em entrar na "moda" do medio de 8" pra estralar , desista e troque pelos snake esx608.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

 

Putz nao acredito nao...pensei q eles tocassem parecidos com os snakes vc n teria nem um projeto pra eles ai nao? Peguei 6 deles pensando nessa velha lapada dos snakes e vc fala isso agora kkkkkk .Agora que tou na duvida mesmo

 

Queria era um video pra eu ver tocando realmente

Editado por Negotasso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São tops , qualidade absurda , tocam 80-3khz com desenvoutura , mais são Flat e feitos para sistema de Fly onde se busca qualidade.

 

Se tu pegou eles pensando em entrar na "moda" do medio de 8" pra estralar , desista e troque pelos snake esx608.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

 

É isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw moçada que me ajudou...preferi trocar pelos snake...amanha começar a monta-los!! abraço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal vem aqui pedir ajuda e depois some, um vídeo uma resenha do resultado pode ajudar outras pessoas que venham a ter a mesma dúvida, o povo egoísta...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...