Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
smx

Amplificador Shok Reference Pro 4.80

Recommended Posts

Pessoal, não encontrei quase nada de opiniões sobre este módulo aqui no fórum.

Alguém já ouviu? É uma boa pedida pra um SQ de entrada?

  • Potência RMS @4 Ohm 4x80W
  • Potência RMS @2 Ohm 4x120W
  • Potência RMS @4 Ohm 2x220W (bridge)
  • Classe AB
  • Nº de canais: 4/3/2 (bridgeable)
  • Brushed Aluminum Finish
  • Class A/B Full Range Monoblock Available
  • 12dB Variable High, Low, & Subsonic Crossovers
  • 6dB & 12dB 50Hz Bass Boost
  • 2 & 4 ch. Models Band-Pass Crossovers
  • 180° Phase Control for 5 Ch. & Monoblocks
  • High Level or 200mV-6V Low Level Input
  • Direct 4 ga. Power & 8 ga. Speaker Terminals
  • Dash Mount Remote Gain Control Included
  • Red Top Panel Accent Lighting

 

 

Tá custando 599,00. Bonito ele é...

 

v0cn.jpg

 

EDIT: incluído o preço.

Editado por smx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É novo no mercado, já revirei e não achei nada sobre ele.

 

O preço é bom, se tem qualidade não sei, quem sabe manda uma mp para o Ianaconi pois ele é importador oficial e tem esse produto.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que é china é certo, resta saber se tem algum toque a mais por parte da Shock além do logo e custar o dobro do BB hehe.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É novo no mercado, já revirei e não achei nada sobre ele.

 

O preço é bom, se tem qualidade não sei, quem sabe manda uma mp para o Ianaconi pois ele é importador oficial e tem esse produto.

 

[]'s

 

O pr_nor disse que gostou dele, queria ver se mais alguém ouviu e gostou.

 

Que é china é certo, resta saber se tem algum toque a mais por parte da Shock além do logo e custar o dobro do BB hehe.

 

[]'s

 

Esse é outra curiosidade, pelo preço fica sempre aquela impressão de made in china, com uma carcaça de marca.

Porém existem chineses e chineses. Já ouvi de mais de uma pessoa que existem indústrias de qualidade lá (não necessariamente no ramo de som automotivo).

Além do que, o que não é chinês hoje em dia é montado com uma bela porcentagem de componentes chineses, não podemos esquecer.

 

Na Shok US esse modelo não existe, ou seja, não foi desenvolvido pro mercado deles.

O 4 canais que eles têm no site dos EUA é este: http://shokindustrie...ifiers/shok-4x/

 

Ele custa £289.99 no Reino Unido ou R$ 1.115,00 http://cumbrianaudio...roducts/shok-4x

Também achei por $673,40 num site australiano, R$ 1.384,00 http://coinslot.com.au/?p=1566

Não encontrei no ebay, amazon, etc.

O detalhe é que no site australiano tem um aviso que o produto é enviado direto da Shok Industries em Singapura levando 3 semanas pra ser entregue.

Editado por smx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu digo "china" é mais maneira de generalizar o que é de baixo custo (pois ficou rotulado assim infelizmente), se chegar para eles numa fábrica boa e levar um projeto top vai ter o dito cujo em mãos sem problemas.

 

Deve ser um produto para América Latina, gostaria de ver aberto para ter noção.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vou dar meu relato

Ouvi um gol quadrado, sem nenhum tratamento, com kit Arc Audio e esse amplificador tocando o kit... Muito bom, correto e toca certinho... Ta certo que a HU era um Alpine, mas o amp vale o que custa com ctz. Fizeram um amp com bom custo benefício e certamente querem abocanhar uma parte do mercado que eles ainda não tem. Com ctz toca bem mais que o Dat 4100, mais que os BBs, mas tbm não é nada hi end..

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também queria opiniões de quem instalou, pois estou querendo instalar junto com HU original...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que escutei gostei apesar que esquenta legal.

 

E por esse preço não compensa ate uns 400 vai.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou em duvida entre ele e o hertz hcp4...os que elogiaram o Shok não tinham mencionado essa questão de esquentar muito...

Me disseram que o hertz é mais fraco, mas também disseram que ele é mais completo. Difícil decidir sem ouvir e não conheço ninguém pra testar pessoalmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...