Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo_Sonzera

Alimentação de Módulos !

Recommended Posts

Boa noite pessoal, então ... Eu estou usando os seguintes módulos :

 

1 - SD 8000

1 - Taramp's 1200x4

 

 

Eu estou usando 3 Baterias de GEL, northstar 100amper, com tecnologia AGM ... Comprei mais 2 Hoje, por 200$ Nova mesmo, vai mudar muita coisa ? Eu tocava forte com 3, sem abaixar do 12.0, só pancadão , será que mais duas dará muita diferença? aguardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite pessoal, então ... Eu estou usando os seguintes módulos :

 

1 - SD 8000

1 - Taramp's 1200x4

 

 

Eu estou usando 3 Baterias de GEL, northstar 100amper, com tecnologia AGM ... Comprei mais 2 Hoje, por 200$ Nova mesmo, vai mudar muita coisa ? Eu tocava forte com 3, sem abaixar do 12.0, só pancadão , será que mais duas dará muita diferença? aguardo.

Concerteza vai ficar melhor,vc não tem fonte?

 

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a regra é clara:

 

Para cada 1000W , 100A.

 

Pode providenciar mais baterias pro seu sistema, a não ser que vc não esteja utilizando toda a potencia de seu sistema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho fonte sim ... Meu set :

 

2 TORNADOS 5000W 15POL

4- D405 TRIO 150WRMS

1- SD 8000

1- TARAMPS 1200X4

2 ST 400 SELENIUM

1 FONTE JFA TURBO 150 AMPER

1 VOLTIMETRO TARAMPS

3- BATERIAS NORTHSTAR 100AMPER, C/AGM + 2 QUE COMPREI HOJE ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo com mais duas creio que nao tera mais problema!

 

amigo aonde conseguiu essa bateria por esse preco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim tá ótimo de bateria, já possui uma bela fonte, se já usa cabeamento bom é só manter o padrão. Big 3 ajuda mas nem tanto no seu caso, é muita bateria pra pouco alternador. A regra de 1000w pra 100 ah tem várias variáveis e não é obrigação. Matheus da Vovozinha SNME usa apenas 4 tudor de 180 ah no som dele, são 20,5 krms de módulo contra 720 ah. Quase certeza que ele usa fonte, a jogada é ter pico na hora que os módulos exigem, principalmente o grave que é parte mais critica, e se manter essas 4 baterias com fonte toca tranquilo por longos períodos, ainda mais tocando MÚSICA que tem intervalos e consequentemente não tem picos a todo instante. hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bateria nunca é demais!

 

eu colocaria sim, pelo menos mais duas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo com mais duas creio que nao tera mais problema!

 

amigo aonde conseguiu essa bateria por esse preco?

Amigo, aqui no RJ tu consegue 200$ novinha sem uso ... Mas, também se a Policia pegar dá um problema danado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim tá ótimo de bateria, já possui uma bela fonte, se já usa cabeamento bom é só manter o padrão. Big 3 ajuda mas nem tanto no seu caso, é muita bateria pra pouco alternador. A regra de 1000w pra 100 ah tem várias variáveis e não é obrigação. Matheus da Vovozinha SNME usa apenas 4 tudor de 180 ah no som dele, são 20,5 krms de módulo contra 720 ah. Quase certeza que ele usa fonte, a jogada é ter pico na hora que os módulos exigem, principalmente o grave que é parte mais critica, e se manter essas 4 baterias com fonte toca tranquilo por longos períodos, ainda mais tocando MÚSICA que tem intervalos e consequentemente não tem picos a todo instante. hand26

 

:+1 sem falar que esta northstar e fo** aguenta absurdamente mais do que 2x60a chumbo acidas novasdemarca boa oscila muito menos a tensao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera aproveitando o topico

Tenho um banda 3.5K dois ohms, duas bateria de 160 mais a do cofre fonte jfa 80, um amigo meu quer trocar um taramps 8.5K 1ohm nele na oreia sera que vai ficar melhor o set? se eu adicionar mais duas baterias que ja pretendia compensa? meu sistema ta com 2,66 ohm de impedancia final

att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera aproveitando o topico

Tenho um banda 3.5K dois ohms, duas bateria de 160 mais a do cofre fonte jfa 80, um amigo meu quer trocar um taramps 8.5K 1ohm nele na oreia sera que vai ficar melhor o set? se eu adicionar mais duas baterias que ja pretendia compensa? meu sistema ta com 2,66 ohm de impedancia final

att.

 

claro q compensa mas tem q ver se esse taramps ai ta bom, acho estranho o cara trocar um amp de 8k num de 3k na oreia.kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é rolista ele deve ter algum negocio no banda por isso ta querendo ele pago 700 reais mais um power two no taramps

aqui os cara gosta de banda meu medo é acontecer igual aconteceu com o meu taramps 5.0kW fogo 3 veses kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por esse preço e a mesma coisa que comprar cd player no sinal,.

 

 

Amanha o cara rouba do teu carro e sai vendendo a 200 no dia seguinte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...