Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Czar

Clio monster + Carretinha

Recommended Posts

Boa tarde, após finalizar meu projeto do clio monster com um resultado muito legal!!

http://autoforum.com...o/page__st__225

 

 

Comecei a bolar um novo projeto muito maior... quero montar uma carretinha para ser puxada

pelo clio, para eventos e pro carnaval.

 

Inicialmente estou orçando 7mil reais para os equipamentos porém posso aumentar ou diminuir

o valor, depende do movimento da loja kkkkkkkkkkk

 

Ja tenho

 

4 voicers 350rms 12"

2 voicer 350rms 15"

2 voicer 450rms 15"

soundigital 2500 1ohm

 

Vou ouvir funk, sertanejo.

Editado por Czar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara , pra comprar um reboque dois eixos emplacado novo vc já vai gastar mais de 3mil . Meu conselho é vender esses voicer de 15 e deixar os de 12 .

 

Se eu fosse vc , faria 2 whorn com 2 sub 800 , com um amp de 3k wrms

Jogava esses 4 de 12 em cornetada , com um amp de ~1.8k wrms

E 2 dti 7653 em um sd 250.

Banda px1

3 bateria de 150 ah

Uma jfa de 100 ah

 

E corre pro Abraço .

Editado por phnmoraes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara , pra comprar um reboque dois eixos emplacado novo vc já vai gastar mais de 3mil . Meu conselho é vender esses voicer de 15 e deixar os de 12 .

 

Se eu fosse vc , faria 2 whorn com 2 sub 800 , com um amp de 3k wrms

Jogava esses 4 de 12 em cornetada , com um amp de ~1.8k wrms

E 2 dti 7653 em um sd 250.

Banda px1

3 bateria de 150 ah

Uma jfa de 100 ah

 

E corre pro Abraço .

 

 

whorn com 15" ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho carretinha e uso falante de 18'', se eu tivesse ai que eu usaria mesmo. Eu aproveitaria os 4 voicer de 12'' 350w que já tem e a sd 2500, vendia o resto e põe um par de rex 18'' 1000 rms já que a intenção é custo x benefício, é um subão muito bom pelo preço que se paga. De módulo pra eles tem o bom DAD 3000 do nosso amigo Cláudio, e pra tirar um caldo a mais a bom preço também tem a ice 3500. Nas altas faria como o amigo acima disse, sd 250.2 para um par de TI 7653. Woofers de baixa potência que você pretende é complicado arrancar aquele gravão de peso, quando reproduzem sofrem muito e pedem caixas generosas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tinha 4 whorn de 15" com uns woofers de 400wrms strike c não me engano e era muito forte a bagaça, mesmo usando ampli de 2 x 800wrms! o projeto da 15 tem as mesmas medidas externas do 18"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para esse som nem tem motivo nem eu recomendo um reboque 2eixos , perde muito a mobilidade e da um trabalho do cão pra manobrar com carro 1.nada.

 

Um reboque de 1eixo com 2mx1.60m de lastro ta bom de mais e já cabe muita coisa , vai pagar uns 1500 num reboque desse, usadinho tem de 800-1k.

 

Pelo amor de Deus so compre sinalizado e emplacado , custa em media 70reais o licenciamento anual de um reboque e te evita muita dor de cabeça.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para esse som nem tem motivo nem eu recomendo um reboque 2eixos , perde muito a mobilidade e da um trabalho do cão pra manobrar com carro 1.nada.

 

Um reboque de 1eixo com 2mx1.60m de lastro ta bom de mais e já cabe muita coisa , vai pagar uns 1500 num reboque desse, usadinho tem de 800-1k.

 

Pelo amor de Deus so compre sinalizado e emplacado , custa em media 70reais o licenciamento anual de um reboque e te evita muita dor de cabeça.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

 

Achei um reboque de 1mt por 1mt por 1300!! Quero tudo legalizadinho!!

 

 

Eu não tenho carretinha e uso falante de 18'', se eu tivesse ai que eu usaria mesmo. Eu aproveitaria os 4 voicer de 12'' 350w que já tem e a sd 2500, vendia o resto e põe um par de rex 18'' 1000 rms já que a intenção é custo x benefício, é um subão muito bom pelo preço que se paga. De módulo pra eles tem o bom DAD 3000 do nosso amigo Cláudio, e pra tirar um caldo a mais a bom preço também tem a ice 3500. Nas altas faria como o amigo acima disse, sd 250.2 para um par de TI 7653. Woofers de baixa potência que você pretende é complicado arrancar aquele gravão de peso, quando reproduzem sofrem muito e pedem caixas generosas.

Bem eu acho os voicers bem fortes!! Disparo alarme com eles! No ss1 to colocando um em cada brigde, e rende

muito bem cortando de 80hz até 350hz, por enquanto será eles mesmo, mais adiante penso em um snake da vida mas a grana não me permite por enquanto =x

 

Banda ice sabe se tem alguem querendo vender do forum?!

 

eu tinha 4 whorn de 15" com uns woofers de 400wrms strike c não me engano e era muito forte a bagaça, mesmo usando ampli de 2 x 800wrms! o projeto da 15 tem as mesmas medidas externas do 18"

sb800 é uma opção mesmo!! Pensei tbm nos alpha de 1200 18"

Editado por Czar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprado 17/01/14

Atualizando + 2x baterias de 165ah caminhao.

Editado por Czar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual sua ideia de projeto?

 

vai usar os voicer de 15" ?

 

Sei que é complicado, mas o ideal seria vender e colocar falantes de 18".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gastar 6-7mil num reboque e usar Voicer 15" nos graves é jogar dinheiro no lixo.

 

Eu compraria tudo de segunda mão e montaria um set muito melhor.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...