Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jhcomando

Indicação Sub 12" para caixa dutada de 51 litros!

Recommended Posts

Fala pessoal, tuudo bem?!

 

Tenho uma caixa dutada plana, MDF, de 51 litros, com 2 dutos de 3" por 35cm , com furação para sub de 12".

 

Gostaria de saber qual a indicação de vocês, sobre qual sub de 12" eu poderia comprar para usar com esta caixa. É uma caixa muito boa, com acabamento interno e externo excelente e queria usa-lá, porem preciso de um sub que seja compativel com as especificações dela.

 

Lembrando que os dutos, caso necessite, posso diminuir o comprimento ou aumentar.

 

Ideal seria um sub de até uns 600RMS no maximo, pois o amplificador que será usado para empurrar sera o MTX Thunder 500.1 MONO 500WRMS 1 Canal.

 

Vaaleuu! : )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aumenta o duto para 4"x35cm e coloca 2xUpgrade 350 rms, se não se importa com sonoridade vai de paine, se der sorte de achar os antigos vai de UXP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 UXP dos antigos era uma boa, o duro é achar!

UXP qto mais antigo melhor!! rsrsrs

 

ou então, 1 bomber upgrade, acho que fica sinistro....

 

mas paine tmb toca...

 

ou partir para os gringos

 

nessa litragem, tá dando mais ou menos 36 Hz de sintonia de caixa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...