Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guty

Sobre Kit 2 Vias Mtx, o que dizem ?

Recommended Posts

Fala galera o que vocês tem a dizer sobre os Kit 2 Vias da Mtx, a linha Thunder ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera o que vocês tem a dizer sobre os Kit 2 Vias da Mtx, a linha Thunder ?

Só faz barulho. Tem melhores pelo preço.

MAS, depende do que vc busca. Se for barulho pode ser, se quiser um pouco mais qualidade, esse não serve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só faz barulho. Tem melhores pelo preço.

MAS, depende do que vc busca. Se for barulho pode ser, se quiser um pouco mais qualidade, esse não serve.

 

Bom saber, qual me aconselha então de qualidade pelo mesmo preço ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom saber, qual me aconselha então de qualidade pelo mesmo preço ??

O que vc curte ? Rock ? Black ? Um pouco de cada coisa ?

Até que ponto de qualidade quer ? SQ de entrada está bom ?

 

Diz ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que vc curte ? Rock ? Black ? Um pouco de cada coisa ?

Até que ponto de qualidade quer ? SQ de entrada está bom ?

 

Diz ai!

 

Exatamente amigo um pouco de cada, sim um SQ de entrada, ai com o tempo vou melhorando :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente amigo um pouco de cada, sim um SQ de entrada, ai com o tempo vou melhorando :D

Certo, recomendo o Helix E62. Bom kit, som detalhado, mid que toca bem.

Ou os kits da German Maestro ( http://shop.audiomaestro.com.br/ecommerce_site/categoria_550_8205_Kits-Componentes ) tocam mto bem também!

Depende do até quanto vc pode gastar entende. Mas acho que se for de Helix ou GM ficará satisfeito, pois eles são bem dinâmicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo, recomendo o Helix E62. Bom kit, som detalhado, mid que toca bem.

Ou os kits da German Maestro ( http://shop.audiomae...its-Componentes ) tocam mto bem também!

Depende do até quanto vc pode gastar entende. Mas acho que se for de Helix ou GM ficará satisfeito, pois eles são bem dinâmicos.

 

Bom queria um ate uns 350,00 o Helix gostei muito mas sai 400,00 ou mais com frete, se souber algum usado mais em conta :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um kit RTS 502, tem boa qualidade pelo preço que paguei. Hoje utilizo apenas o tweeter junto com mids NAR série 2 e me agrada muito. Procure no fórum quem realmente tem Helix, German Maestro... porque aqui são a nova modinha mas a maioria se quer ouviu um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um kit RTS 502, tem boa qualidade pelo preço que paguei. Hoje utilizo apenas o tweeter junto com mids NAR série 2 e me agrada muito. Procure no fórum quem realmente tem Helix, German Maestro... porque aqui são a nova modinha mas a maioria se quer ouviu um.

 

Haha por isso mesmo interessei todos falam bem, falam bem do nar também, esse que me ofereceu é de 5" neh, preciso de um de 6" ou 6,5", obrigado, souber quem tem nar serie 2 interesso :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom queria um ate uns 350,00 o Helix gostei muito mas sai 400,00 ou mais com frete, se souber algum usado mais em conta :D

Então pega o B62. É bom também e tem um ótimo valor.

German Maestro tem a linha Alpha. Muito bom também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pega o B62. É bom também e tem um ótimo valor.

German Maestro tem a linha Alpha. Muito bom também.

 

Sabe de um B62 em bom preço ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcio o MTX achei por 200 e poucos, mas aqui não vi muito sobre, e o amigo falou que não é la grande coisa, cogumelo os dele acabou proximo lote vai vir mais de 400 ele disse :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arg!!!

Me lembro que esses Kits custavam 283 reais ehehe!

Bom se for pra pegar NOVO

Por esse preço eu iria no German Maestro

 

Mas ainda prefiro comprar algo usado no Classificados, ou ate mesmo montar um Kit Frankstain

Tinha um cara vendendo um Cross NAR Competition por 90 reais no Classificados (pelo preço, é um excelente cross pra montar um Kit frank)

Ficaria tipo

Cross NAR Serie 3 (Competition)

+ Tweeter Selenium 1TW1 (por exemplo)

+ Um bom Midbass (Ai tem que pesquisar no Class)

To falando isso, porque eu montei um Kit desse (Cross NAR Serie 3 + MID NAR Serie 3 + TW Selenium 1TW1) comprando componente por componente, tudo usado no class!

O kit saiu por menos de 300 reais e ficou BOM PRA CARALEO!!

Foi um excelente CxB!

Muita gente não aprova os Kits Frank, mas eu sou adepto heheh!

Se vc casar bem os componentes fica Show!!!

 

Vi tb um cara vendendo um Par de MIDs + o Cross de um Kit da MBQuart por 200 reais

Seria uma excelente pedida tb!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcio o MTX achei por 200 e poucos, mas aqui não vi muito sobre, e o amigo falou que não é la grande coisa, cogumelo os dele acabou proximo lote vai vir mais de 400 ele disse :/

Man, por esse preço iria de German Maestro também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha por isso mesmo interessei todos falam bem, falam bem do nar também, esse que me ofereceu é de 5" neh, preciso de um de 6" ou 6,5", obrigado, souber quem tem nar serie 2 interesso :D

 

 

Esse meu não vendo [¨] , mas o NAR Série 2 é bom para quem quer um mid com "pegada". Tratei as portas e agora penso como o amigo de cima, montar um kit, quero comprar um cross da NAR e colocar um amp mosconi. O par do NAR sai por mais ou menos R$ 130 + um cross por R$ 90 e só falta os tweeters. O que gosto bastante do kit da MTX é que os tweeters são de domo de seda, difícil de achar até em kits caros. Tem o RTS 602 (modelo de 6,5) no mercado livre por pouco mais de R$ 200, acho que vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...