Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

[VÍDEOS] Rallye

Recommended Posts

Bom tópico, vi um tempo atras uma vídeo numa pista estreita pra caramba, hard pra caramba só que não lembro o nome. =/

 

edit: vendo de novo não la tão hard, mas chega a uns 200km/h hehe

 

http://www.youtube.com/watch?v=l8ICmi1JMPk

Editado por ewertonv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom tópico, vi um tempo atras uma vídeo numa pista estreita pra caramba, hard pra caramba só que não lembro o nome. =/

 

edit: vendo de novo não la tão hard, mas chega a uns 200km/h hehe

 

 

Muito doida a estradinha !

Eu curto uns rallyes que não são aqueles top of class, também, tipo esse FWD. Não é tão bruto quanto um AWD nem tão fácil de fazer curva derrapando quanto um RWD mas tem uns caras loucos demais.

 

http://www.youtube.com/watch?v=JUNLtz-M-Bc

 

Esse é bruto ! na finlândia.

 

http://www.youtube.com/watch?v=-WoudI3gGvk

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito doida a estradinha !

Eu curto uns rallyes que não são aqueles top of class, também, tipo esse FWD. Não é tão bruto quanto um AWD nem tão fácil de fazer curva derrapando quanto um RWD mas tem uns caras loucos demais.

 

 

 

Esse é bruto ! na finlândia.

 

 

 

Esse da finlândia é top mesmo, os desníveis depois de curva são um prato cheio pra perder a direção hehe

Por mais que dê uma adrenalina e tals ir assistir e ficar pertinho da pista, eu não arriscaria não, já morreu bastante gente nessa brincadeira.. mas que deve ser show ver os carros passando a mil na frente, isso com certeza deve. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse da finlândia é top mesmo, os desníveis depois de curva são um prato cheio pra perder a direção hehe

Por mais que dê uma adrenalina e tals ir assistir e ficar pertinho da pista, eu não arriscaria não, já morreu bastante gente nessa brincadeira.. mas que deve ser show ver os carros passando a mil na frente, isso com certeza deve. :vts

 

No máximo eu ficaria no começo da descida pra poder ver o salto... Esses caras que ficam depois da rampa e na curva na linha do carro caso ele saia pela tangente e contando com uma árvore na frente são malucos hauhauahuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Preciso ver o segundo inteiro.

O primeiro é muiito animal, a cena do povo correndo abrindo a pista e mostrando os 3 pedais com os pés do piloto é sensacional hauahuha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto muito rally!

 

Duas perguntas pros entendidos:

 

1 - Porque de modo geral se ve sempre os mesmos modelos de carros nessa categoria? O que eles tem em comum que os fazem bons para rally?

 

2 - Não tem rally aqui no Brasil certo? Porque?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto muito rally!

 

Duas perguntas pros entendidos:

 

1 - Porque de modo geral se ve sempre os mesmos modelos de carros nessa categoria? O que eles tem em comum que os fazem bons para rally?

 

2 - Não tem rally aqui no Brasil certo? Porque?

 

1) Nos champs de elite tipo WRC o mais comum são compactos, entre eixos pequeno vira um foguetinho 4x4...

 

2) Desse nipe acho que não rola, tem o rally dos sertões com caminhonetes mas eu acho escroto :vts.Em países como finlandia é tradição da mesma forma que é jogar futebol por aqui. Tem lugares com cultura de automobilismo e carros muito forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curto bagarai Rallys... Principalmentr os videos de rallys antigos.

 

Ps. Plural de rally...rallies ou rallys? Kkk

 

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A um tempo atras passava um serie no Discovery Channel sobre a equipe da subaru...puts era muito show!

 

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi nesse evento que no final foram os carros de Drift e regassaram no show mostrando o que é curva?? uhaahuauh

 

 

EDIT: :rever1: para p piloto do astra...

Editado por GARAGAOZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi nesse evento que no final foram os carros de Drift e regassaram no show mostrando o que é curva?? uhaahuauh

 

 

EDIT: :rever1: para p piloto do astra...

 

Você que tava procurando um carrinho mais antigo, um astra desses não te anima não??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você que tava procurando um carrinho mais antigo, um astra desses não te anima não??

 

OOO se anima...

 

Eu penso em montar um carro assim... mas pra rallie... com faróis de milha e etc... aqui na cidade tem uma equipe que corre com 206... os caras andam com o carro na rua durante semana... todo adesivado... com faróis auxiliares... muito show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fica legal mesmo com aqueles trocentos faróis auxiliares, e aquilo ilumina que é uma beleza rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi nesse evento que no final foram os carros de Drift e regassaram no show mostrando o que é curva?? uhaahuauh

 

 

EDIT: :rever1: para p piloto do astra...

 

Sim, é o subida de montanha.

Tem vários vídeos no youtube.

Teve um 208 que o cara tá mexendo em um projeto aspirado, subiu a montanha com 140cv e vem mais mods por aí.

Teve um skyline r34, etc...

Bem massa o evento.

 

Edit:

Esse vídeo é de outro subida de montanha, eu vi logo na sequencia de outro daquele evento e achei que fosse do mesmo evento hauhauahuah

Mas enfim, o evento que eu to falando foi esse:

 

O 207 aos 3 minutos é violento hauhauha

Foi o tempo mais rápido do evento.

 

http://vimeo.com/84057595

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OOO se anima...

 

Eu penso em montar um carro assim... mas pra rallie... com faróis de milha e etc... aqui na cidade tem uma equipe que corre com 206... os caras andam com o carro na rua durante semana... todo adesivado... com faróis auxiliares... muito show

Você que tava procurando um carrinho mais antigo, um astra desses não te anima não??

 

http://www.flatout.com.br/que-segredos-possui-este-astra-gsi-para-fazer-curvas-como-um-superesportivo/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...