Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
paulopenh

Ajuda Caixa Tornado 1100 15" NewCivic

Recommended Posts

Agora o que vou fazer amanhã é medir a voltagem, to com medo de perder, caso haja perda vou ter que tirá-lo e arrumar outro jeito...

 

Como assim perder? Não haverá perda (Queda de tensão) por causa do disjuntor, ele trabalha somente em função da corrente, se ela exceder o valor nominal do disjuntor ele desarma, esse comportamento no desarme varia de acordo com o tipo de curva que ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Como assim perder? Não haverá perda (Queda de tensão) por causa do disjuntor, ele trabalha somente em função da corrente, se ela exceder o valor nominal do disjuntor ele desarma, esse comportamento no desarme varia de acordo com o tipo de curva que ele tem.

 

Sim, concordo. Mas no topico sobre disjuntores teve uns 3 falando que houve perda.

Mas ja finalizei a instalação, usando porta fusivel e disjuntor não houve perda alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só ocorrerá a perda se houver algum problema no disjuntor, mas nunca vi ocorrer não, sou técnico em eletrotécnica e trabalho como eletricista industrial e isso não costuma acontecer com disjuntores, mas depois posta um vidiozinho aí pra gente ver o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai me ajudar muito. Meu carro hoje tá na elétrica, pedi pro pessoal de lá instalar uma camera de ré, daí como vai abrir o painel, já vao passar os fios e tudo mais. Amanhão devo estar com ele e vou te passar as medidas utilizaveis. Valeuu

 

amigo poderia informar as medidas por gentileza? tenho uma caixa c/ um sub de 12 com 39cm altura acredito que nao cabera, estou pra comprar um civic ja quero planejar a colocação de MG q tenho aq tbm junto - grato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

civic ta tocando horrores!!! projetinho top conseguimos tirar um ótimo som dos tornados com a 2k5 no rabo dos bixos ta tremendo bastante em volta do carro e jogando o grave bem fortinho até uns 8 a 10m do carro em local aberto.. som tocando com uma qualidade top e bastante SPL, sobre o medios da magnum preciso nem falar sempre exalto eles aqui e vou continuar fazendo isso. a video ta no cel do paulo depois vo fazer um video do som dele com minha Nikon rsrs

 

rbvd.jpg

plep.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabamento como sempre TOP de linha , parabéns Matheus pelo trampo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesosal, o projeto ficou top de linha, tocando bastante, som gostoso de ouvir, todo equilibrado. Matheus manja demaiss! haha. O video ta no meu celular mas a camera dele é ruim pra captar grave, então vou esperar o Matheus filmar com a camera dele, aí postamos aqui. Valeu pesosal, pela ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo poderia informar as medidas por gentileza? tenho uma caixa c/ um sub de 12 com 39cm altura acredito que nao cabera, estou pra comprar um civic ja quero planejar a colocação de MG q tenho aq tbm junto - grato!

 

Cara, vou ter que pegar com o rapaz que fez as caixas, e talvez até o matheus as tenha. Vou pedir pra ele postar aqui. Só sei que com essa medida, ela não entrou, daí tivemos que tirar um pedaço das quinas da caixa, e depois pregar uma madeira por dentro e fazer todo um acabmento, se não a caixa não entra. Mas no final ficou bom, ela perdeu coisa de 1 litro em cada caixa. E sobre os medios ficou ótimo, coloca mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos para Gol G5 qual seria a caixa ideal, se que colocar dois tornados de 15 polegadas de 1100? Podem em ajudar? :legal: :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matheus teria como vc me passa a medida das caixas? Tenho um NC tb e to pensando a muito tempo por 2x 15" mas minha preocupação é justamente o espaço

Parabéns ficou muito top, acabamento de primeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...