Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Primeiro exemplar da LaFerrari já está à venda entre os seminovos

Recommended Posts

700x525xFerrari-LaFerrari-usada-700x525.jpg.pagespeed.ic.wXyqns9yfc.jpg

 

Acredite se quiser: a primeira unidade da nova Ferrari LaFerrari já está disponível no mercado de seminovos, no site de classificados de automóveis SEMCO, na Alemanha. O novo modelo foi apresentado pela montadora italiana em março do ano passado, durante o Salão do Automóvel de Genebra, e seus 499 exemplares (nem todos produzidos) serão oferecidos por 1,3 milhão de euros.

 

Entretanto, o vendedor da LaFerrari seminova foi além. Por se tratar do primeiro exemplar do bólido a sair da linha de produção, o modelo está sendo oferecido por nada mais, nada menos que 2,8 milhões de euros, algo em torno de 9,2 milhões de reais (!). Como é de se imaginar, a unidade anunciada é praticamente nova, com apenas 200 quilômetros rodados. Entretanto, o exemplar deverá ser vendido rapidamente, já que a lista de interessados pelo modelo vai além da produção limitada pela Ferrari.

 

A nova LaFerrari traz um motor V12 de 6.3 litros capaz de entregar 810 cavalos de potência e 71,5 kgfm de torque, associado a outro elétrico de 165 cv e 27,5 kgfm, oferecendo uma potência combinada de “apenas” 975 cv. Com esse conjunto, o superesportivo vai de 0 a 100 km/h em 3 segundos, com máxima de 350 km/h.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish, eu não consigo achar essa ferrari bonita. Mas deve ser muito ignorante, já existem vídeos de teste dela?

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish, eu não consigo achar essa ferrari bonita. Mas deve ser muito ignorante, já existem vídeos de teste dela?

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tem uns flagras, outros de divulgação, aquele do alonso...

Mas teste tipo top gear, chris harris on cars, autocar, etc não vi ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara foi esperto... Em 6 meses talvez tenha dobrado o valor investido... :vts

 

Dinheiro de pinga pra comprador de LaFerrari.

Não vai ficar mais rico né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dinheiro de pinga pra comprador de LaFerrari.

Não vai ficar mais rico né.

 

Ué... o cara gastou x, se divertiu e pegou 2x de volta, sem esforço.

 

Não é questão de ficar mais rico, ficar rico ou levar a vida assim. Mas dinheiro é dinheiro. Se fosse tão dinheiro de pinga assim o cara nem vendia, deixava lá na garagem junto com um monte de outros carros, afinal, espaço com certeza não falta pra quem tem uma dessas como dinheiro de pinga...

 

Menos, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué... o cara gastou x, se divertiu e pegou 2x de volta, sem esforço.

 

Não é questão de ficar mais rico, ficar rico ou levar a vida assim. Mas dinheiro é dinheiro. Se fosse tão dinheiro de pinga assim o cara nem vendia, deixava lá na garagem junto com um monte de outros carros, afinal, espaço com certeza não falta pra quem tem uma dessas como dinheiro de pinga...

 

Menos, né?

 

Sim, mas tá com cara de "vou cobrar o dobro de quem quiser minha ferrari usada e quiser ter a 001 na sala".

Achei meio sem graça, talvez como fã de carros eu não entenda essa mente diabólica que vai se desfazer de um super carro com o número 001 por uns trocados rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué... o cara gastou x, se divertiu e pegou 2x de volta, sem esforço.

 

verdade..

agora.. rodar apenas 200km eu nem chamaria de me divertir.. heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Sim, mas tá com cara de "vou cobrar o dobro de quem quiser minha ferrari usada e quiser ter a 001 na sala".

Achei meio sem graça, talvez como fã de carros eu não entenda essa mente diabólica que vai se desfazer de um super carro com o número 001 por uns trocados rs.

 

Se você tem 100 milhões, vai aplicar os 10 milhões e dessa aplicação vai tirar o seu sustento mensal. Você não vai deixar os 100mi na conta pra ir torrando. Ou seja, o cara desaplicou dinheiro pra comprar a Ferrari. Ele perde rentabilidade. Então não é questão de dinheiro de pinga, ele tem um valor que ele destinou à sua diversão em ter um supercarro. Se ele dobrou este valor, independente do cara ser o mais rico do planeta, é um GRANDE ganho. Ele vai poder escolher algo ainda maior sem ter que desaplicar mais dinheiro.

 

Tanto é que está vendendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você tem 100 milhões, vai aplicar os 10 milhões e dessa aplicação vai tirar o seu sustento mensal. Você não vai deixar os 100mi na conta pra ir torrando. Ou seja, o cara desaplicou dinheiro pra comprar a Ferrari. Ele perde rentabilidade. Então não é questão de dinheiro de pinga, ele tem um valor que ele destinou à sua diversão em ter um supercarro. Se ele dobrou este valor, independente do cara ser o mais rico do planeta, é um GRANDE ganho. Ele vai poder escolher algo ainda maior sem ter que desaplicar mais dinheiro.

 

Tanto é que está vendendo.

 

Que seja um grande ganho, mas é uma ferrari e não um papel na bolsa que não anda, não faz barulho e não faz fumaça.

Daqui 30 anos valeria 30 mi euros.

Primeiro modelo hibrido da ferrari... número 001... imagine.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Que seja um grande ganho, mas é uma ferrari e não um papel na bolsa que não anda, não faz barulho e não faz fumaça.

Daqui 30 anos valeria 30 mi euros.

Primeiro modelo hibrido da ferrari... número 001... imagine.

 

30 milhões de Euros? Nem tanto... Nem um Picasso vale tanto...

 

Valeria bem sim, mas em termos de investimento, essa grana sendo utilizada renderia muito mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem tem 800 mil na conta comprar uma kombi last edition pra ganhar 20mil daqui uns anos é tanto dinheiro pra quem vai ganhar 1,5mi euros e tem 800 milhões...

Não é nenhum milionário qualquer que compra uma LaFerrari.

Esse cara não gosta de carro. Alguém falou que vai se queimar com a Ferrari, eu concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem tem 800 mil na conta comprar uma kombi last edition pra ganhar 20mil daqui uns anos é tanto dinheiro pra quem vai ganhar 1,5mi euros e tem 800 milhões...

 

O nome disto é burro.

 

Quando ele conseguir ganhar os 20 mil (uns 20 anos?) vai ver que foi melhor deixar os 80 mil na poupança. Enquanto isto o cara que restaurou uma corujinha vai ganhar muito mais...

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rico pensa como rico.

 

se rico pensasse igual pobre, jamais seria rico.

 

pobre é quem se apega as coisas, tem amor a lata. gasta o que não tem pra realizar um sonho de consumo, enquanto o rico ta nem ai e vende por 150% a mais o que comprou pro pobre realizar o seu sonho.

 

 

ps: e quem comprou a kombi last edition achando que vai ganhar dinheiro é burro. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rico pensa como rico.

 

se rico pensasse igual pobre, jamais seria rico.

 

pobre é quem se apega as coisas, tem amor a lata. gasta o que não tem pra realizar um sonho de consumo, enquanto o rico ta nem ai e vende por 150% a mais o que comprou pro pobre realizar o seu sonho.

 

 

ps: e quem comprou a kombi last edition achando que vai ganhar dinheiro é burro. :vts

 

Gente do que voce tá falando ?

HAUSHUASHUASHUAHSUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se ele for um milionário realizando os meu sonho:

 

Trocar de superesportivo uma vez por ano. Não necessariamente precisa-se ter uma garagem igual a do Jay Leno pode ir sendo atualizada. Até pq dá trabalho pra caraleo .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente do que voce tá falando ?

HAUSHUASHUASHUAHSUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHS

 

que rico é rico porque consegue diferencial sentimentalismo de dinheiro.

 

pra você ele não gosta de carro, já eu acho que ele está fazendo um negócio como outro qualquer, no qual vai ter um ótimo lucro.

 

tendeu?

 

 

ah sim, e já falei que quem comprou a kombi é burro? uhasuhasuhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente do que voce tá falando ?

HAUSHUASHUASHUAHSUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHS

pasmafaute :vts

pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente do que voce tá falando ?

HAUSHUASHUASHUAHSUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHS

 

vs12mu.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querer fazer dinheiro com objetos de consumo LIMITADO igual a essa ferrari? 1 milhao ainda? Ter acesso a compra desse carro deve ser mais dificil que ganhar na loteria..

 

1 Milhao de euros eh pinga pra MUITA gente, nao compra MUITOS Apartamentos de 200m2 em area nobre em Sp..

 

Enfim, cada um cada um neh.. mas nao acredito que o real motivo da venda seja fins lucrativos..

Editado por Caiox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...